Obrigado, jucabar. Como eu disse anteriormente, levou tudo na brincadeira, não levo nada pro coração, então não se preocupeJucabar escreveu: ↑16 Mar 2026, 11:34Não liga pra apelidos???? Cara, pra q vc foi dizer isso kkkkkkk; então dito isso, já te batizo como Jhoo "Caçulinha" Nunes!!!!Jhoo_Nuness escreveu: ↑16 Mar 2026, 10:22 Bom dia, confrades!
Acabei percebendo que nunca me apresentei por aqui. Meu nome é Jhonatan, tenho 20 anos e sou da cidade do Rio de Janeiro.
Sou uma pessoa bem introvertida e não sou muito de socializar, mas, fora isso, sou muito gente boa. Levo tudo na zoação e na brincadeira e dificilmente esquento a cabeça com algo.
Também não ligo para apelidos. Na verdade, cada pessoa que eu conheço acaba me chamando de um jeito diferente e único: Jhon, Jota, Jhonas, Nunes, entre outros.![]()
![]()
![]()
No mais, seja muito bem vindo; e me desculpa pela brincadeira, e qquer coisa se ñ gostou, pode retirar o q disse, Jhoo![]()
APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
-
Jhoo_Nuness Verified
- /\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Então já tá batizado em definitivooooo!!!!Jhoo_Nuness escreveu: ↑16 Mar 2026, 12:02Obrigado, jucabar. Como eu disse anteriormente, levou tudo na brincadeira, não levo nada pro coração, então não se preocupeJucabar escreveu: ↑16 Mar 2026, 11:34Jhoo_Nuness escreveu: ↑16 Mar 2026, 10:22 Bom dia, confrades!
Acabei percebendo que nunca me apresentei por aqui. Meu nome é Jhonatan, tenho 20 anos e sou da cidade do Rio de Janeiro.
Sou uma pessoa bem introvertida e não sou muito de socializar, mas, fora isso, sou muito gente boa. Levo tudo na zoação e na brincadeira e dificilmente esquento a cabeça com algo.
Também não ligo para apelidos. Na verdade, cada pessoa que eu conheço acaba me chamando de um jeito diferente e único: Jhon, Jota, Jhonas, Nunes, entre outros.
Não liga pra apelidos???? Cara, pra q vc foi dizer isso kkkkkkk; então dito isso, já te batizo como Jhoo "Caçulinha" Nunes!!!!![]()
![]()
![]()
No mais, seja muito bem vindo; e me desculpa pela brincadeira, e qquer coisa se ñ gostou, pode retirar o q disse, Jhoo![]()
![]()
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Jhoo_Nuness Verified
- /\

Jucabar escreveu: ↑16 Mar 2026, 12:20Então já tá batizado em definitivooooo!!!!Jhoo_Nuness escreveu: ↑16 Mar 2026, 12:02Obrigado, jucabar. Como eu disse anteriormente, levou tudo na brincadeira, não levo nada pro coração, então não se preocupeJucabar escreveu: ↑16 Mar 2026, 11:34Jhoo_Nuness escreveu: ↑16 Mar 2026, 10:22 Bom dia, confrades!
Também não ligo para apelidos. Na verdade, cada pessoa que eu conheço acaba me chamando de um jeito diferente e único: Jhon, Jota, Jhonas, Nunes, entre outros.
Não liga pra apelidos???? Cara, pra q vc foi dizer isso kkkkkkk; então dito isso, já te batizo como Jhoo "Caçulinha" Nunes!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
- Pokermanbrasileiro
- /\

Bom dia, boa tarde ou boa noite para quando estiver lendo, novo mas não novato, uma satisfação enorme que em meio a tantas "blind war" exista uma forma de todos nós contribuirmos e nos ajudarmos divulgando boas damas ou alertando sobre as que não valem o tempo a ser perdido, que minha contribuição a partir dessa apresentação possa ser tão útil quanto aos dos demais confrades. No poker e na vida, tudo é variância, se ganha, se perde, mas quem se prepara, joga com sorte ao seu lado.
Saudações confrades do Arena!
Felizmente, após muito tempo, resolvi criar uma conta pra começar essa nova fase e compartilhar as experiências!
Acredito que como muitos, caí aqui de paraquedas buscando anúncios confiáveis. Por muito tempo, permaneci apenas como um leitor dos diversos relatos feitos pelos membros e algo na comunidade do arena, torna convidativo o bastante, para incentivar pessoas a criar suas contas e entrar nesse mundo.
Espero poder contribuir no futuro da mesma forma como muitos contribuíram pra mim.
Acho que é tudo!
Abraços!
Felizmente, após muito tempo, resolvi criar uma conta pra começar essa nova fase e compartilhar as experiências!
Acredito que como muitos, caí aqui de paraquedas buscando anúncios confiáveis. Por muito tempo, permaneci apenas como um leitor dos diversos relatos feitos pelos membros e algo na comunidade do arena, torna convidativo o bastante, para incentivar pessoas a criar suas contas e entrar nesse mundo.
Espero poder contribuir no futuro da mesma forma como muitos contribuíram pra mim.
Acho que é tudo!
Abraços!
Fala galera!
Criei a conta aqui finalmente depois de já ter visto algumas reviews. Depois de muita frustração amorosa tive minha primeira experiência com uma acompanhante recentemente, e foi frustrante também kkkkkkk meu problema é espiritual. Espero relatar coisas boas, se eu vier a repetir.
Espero ajudar a galera também com reviews positivas, mas logo menos eu postarei sobre a minha primeira!
Bom dia ou boa noite pra nós!
Criei a conta aqui finalmente depois de já ter visto algumas reviews. Depois de muita frustração amorosa tive minha primeira experiência com uma acompanhante recentemente, e foi frustrante também kkkkkkk meu problema é espiritual. Espero relatar coisas boas, se eu vier a repetir.
Espero ajudar a galera também com reviews positivas, mas logo menos eu postarei sobre a minha primeira!
Bom dia ou boa noite pra nós!
Olá amigos
Mto boa essa iniciativa pra gente se prevenir e conhecer os locais seguros
Mto boa essa iniciativa pra gente se prevenir e conhecer os locais seguros
Pokermanbrasileiro escreveu: ↑17 Mar 2026, 22:42 Bom dia, boa tarde ou boa noite para quando estiver lendo, novo mas não novato, uma satisfação enorme que em meio a tantas "blind war" exista uma forma de todos nós contribuirmos e nos ajudarmos divulgando boas damas ou alertando sobre as que não valem o tempo a ser perdido, que minha contribuição a partir dessa apresentação possa ser tão útil quanto aos dos demais confrades. No poker e na vida, tudo é variância, se ganha, se perde, mas quem se prepara, joga com sorte ao seu lado.
mt19 escreveu: ↑02 Abr 2026, 20:24 Fala galera!
Bem vindos!
- The narrator
- /\

Saudações, gloriosa fraternidade!
Uma honra estar dentre vós. Sou novato e inexperiente, mas já agradeço a paciência e a oportunidade de aprender com vocês. Tenho em mente sincero e fino propósito de em breve vir a contribuir para retribuir. Obrigado!
Cordialmente,
Narrador.
Uma honra estar dentre vós. Sou novato e inexperiente, mas já agradeço a paciência e a oportunidade de aprender com vocês. Tenho em mente sincero e fino propósito de em breve vir a contribuir para retribuir. Obrigado!
Cordialmente,
Narrador.
Salve, rapaziada! Ringer aqui, sou novato por aqui, tenho usado o forum pra encontrar umas garotas e não cair em furada tbm (sou novo no RJ) alguém puder indicar umas na vibe baixinha e tal, seria muito bom kkkk
Breve posto relatos aqui
Tmjj
Breve posto relatos aqui
Tmjj
Boa Confra continue relatando sim será de grande valia pra confraria e seja bem vindo por aqui!!!
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , 
oi gente... venho de outro fórum que eu gostava, mas ficou mais devagar que jabuti velho. Resolvi experimentar o Arena. abraço a todos e todas.
Seja muito bem vindo, confrade!!!
Agora, só uma curiosidade rs; esse nick é em homenagem ao saudoso personagem do Armação Ilimitada???
-
onlyhaters Verified
- /\

Será que é seu concorrente de Uber: o Jubacar?
À Procura da Metida Perfeita
onlyhaters escreveu: ↑16 Abr 2026, 13:01Será que é seu concorrente de Uber: o Jubacar?