QUANDO A GP NÃO É O QUE VOCÊ ESPERAVA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Dan Spock
Verified
/\
/\

Re: QUANDO A GP NÃO É O QUE VOCÊ ESPERAVA

Mensagem por Dan Spock »

EscorpioAanonimo escreveu: 11 Abr 2026, 18:39 Vou passar a utilizar está frase " pelo meu gosto pessoal" para falar da beleza da menina. Gostei. Assim, não induzirei alguém ao erro. Valeu.
Assim... Isso nem deveria ser necessário, pois beleza é uma coisa completamente subjetiva, dependente inteiramente dos olhos de quem avalia.

Quando alguém me manda uma mensagem perguntando sobre alguma menina, querendo saber se ela é mesmo bonita, aí eu falo isso. "Olha... Para mim ela é bonita sim."

Mas falando em disclaimers, aí eu estou pensando em voltar a colocar um que eu já usei, falando que o relato reflete apenas a minha opinião sobre aquele encontro específico. Não é porque foi bom para mim que será bom para outra pessoa. Até mesmo um neutro ou negativo – se não foi por alguma atitude escrota da menina – não significa que ela vá atender outro cara super bem. E o mesmo vale para o que ela fez ou deixou de fazer comigo – não é garantia de que ela vá fazer ou não com outra pessoa.
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Babygirl escreveu: 12 Abr 2026, 19:14 Olá bbs,
É importante ver o estilo da GP, não adianta querer uma GP hard e escolher uma namoradinha

Pessoas com estilos muito diferentes é bem difícil o atendimento dar certo
Beijinhos 💋💋
Isso faz toda a diferença!
Bem observado Baby.
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Escrever no relato que "na minha opinião ela é bonita" é não entender que todo relato é uma avaliação pessoal e cheia de opiniões . Totalmente desnecessário pra quem sabe interpretar texto pois na prática não muda absolutamente nada.

Já fiquei chateado quando eu fui numa garota que tinha relatos chamando de linda e gata e na hora que abriu a porta eu vi o tamanho da roubada? Já. Mas esse ônus é meu, e não de quem tinha escrito relato antes. Tenho todo o direito de achar que os caras estavam viajando, mas não de colocar neles a responsabilidade pelo resultado da minha decisão de marcar com ela. Quando a garota frequenta os encontros do arena ou mostra rosto em fotos então, aí que faz menos sentido ainda.

Muito diferente de quando a garota é diferente das fotos, aí a culpa é da garota e até um atendimento bom eu não acharia injusto um negativo ou neutro, já que a premissa do atendimento foi uma enganação
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

gargamel escreveu: 13 Abr 2026, 10:27 Escrever no relato que "na minha opinião ela é bonita" é não entender que todo relato é uma avaliação pessoal e cheia de opiniões . Totalmente desnecessário pra quem sabe interpretar texto pois na prática não muda absolutamente nada.
Exato! Não deveria ser necessário explicar isso. Fora coisas muito diretas – a menina chupou/não chupou, beijou/não beijou, cabelo curto/comprido, por exemplo –, um relato é quase que completamente algo subjetivo, a impressão que o confrade teve daquele momento.

Se o cara gosta de meninas magrinhas, ele provavelmente vai achar a Babygirl linda, por exemplo. Mas, mesmo assim, eu tenho um amigo que só curte mulheres praticamente esqueléticas e que acharia a Babygirl feia por achá-la gorda. Isso é subjetividade! E todo mundo aqui é assim, o que é normal.

Por isso eu desconsidero os "lindas" e "gostosas" dos relatos, não por não acreditar neles, mas por saber que o gosto de quem escreveu isso pode não ser o mesmo que o meu. Com o tempo, conhecendo os caras pessoalmente, analisando os seus relatos, a gente pode até inferir o tipo de meninas de que eles gostam e a partir daí ter uma noção melhor do que eles falam nos relatos em relação a aparência das meninas, mas não me preocupo com isso. Acabo analisando isso só mesmo com os relatos de uns poucos amigos.

gargamel escreveu: 13 Abr 2026, 10:27 Já fiquei chateado quando eu fui numa garota que tinha relatos chamando de linda e gata e na hora que abriu a porta eu vi o tamanho da roubada? Já. Mas esse ônus é meu, e não de quem tinha escrito relato antes.
Perfeito! Também já me vi nessa situação, não só em relação à aparência física da garota quanto em relação ao seu comportamento/estilo também. "Namoradinha" ou "safada" podem ter significados diferentes para mim e para você. O que eu classifico como "namoradinha" você pode achar que já é safadeza demais.
gargamel escreveu: 13 Abr 2026, 10:27 Tenho todo o direito de achar que os caras estavam viajando, mas não de colocar neles a responsabilidade pelo resultado da minha decisão de marcar com ela.
Assim como ninguém pode ser responsabilizado por você comprar aquele eletrônico maravilhoso de merda na Amazon só porque o Zezinho de Aparecida do Norte escreveu que ele tinha um som surround 8.3 maravilhoso.

Se o cara não estiver descaradamente mentindo e inventando, é unicamente a opinião dele e pronto, com 0% de garantia de que as coisas serão iguais contigo – sejam boas ou ruins, isso também vale para neutros e negativos.
gargamel escreveu: 13 Abr 2026, 10:27 Muito diferente de quando a garota é diferente das fotos, aí a culpa é da garota e até um atendimento bom eu não acharia injusto um negativo ou neutro, já que a premissa do atendimento foi uma enganação
Concordo, pois aí já passa para a propaganda enganosa. A menina ser bonita, feia, esquelética, gorda, nada disso tem problema, tem gosto para tudo. Embora eu tenha preferências, eu sou bem eclético. Já saí com meninas de todos os biotipos, com algumas que eu sei que a maioria diria serem feias, mas que eu curti – eu até prefiro as "normais" do que as lindas, sempre fui assim. Mas é foda quando a menina perde a mão na edição ou ângulo das fotos para passar uma imagem que não é minimamente parecida com a realidade. Ou usa fotos muito antigas.

E às vezes uma pessoa muda de aparência muito rapidamente. Teve uma menina em que eu voltei em menos de um mês e ela tinha engordado pra caramba, a ponto de ficar bem diferente. Mas seguia postando as mesmas fotos, tanto que eu até tomei um susto quando a vi.
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Concordo com o pensamento de alguns.

Beleza é bem subjetivo. Com o tempo e com a leitura dos relatos, você vai entendendo o gosto do pessoal e vai selecionando a quem você pode confiar mais no quesito beleza. Você vai percebendo que há pessoas Team Dicaprio, há pessoas Team Jorge e por ai vai.

Sobre a questão de fotos antigas ou que não condizem tanto com a realidade, o pior é que já vi cliente defendendo a menina por usar esse tipo de foto. Enfim ...
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Oscar, The Shy escreveu: 14 Abr 2026, 00:33
Sobre a questão de fotos antigas ou que não condizem tanto com a realidade, o pior é que já vi cliente defendendo a menina por usar esse tipo de foto. Enfim ...
O argumento de quem tem medo ser identificada é plausível.
À Procura da Metida Perfeita
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

onlyhaters escreveu: 14 Abr 2026, 06:39
A pessoa usa uma foto antiga com essa desculpa? "Vou aproveitar que eu engordei/emagreci e ninguém vai me reconhecer"?

Continua sendo enganação. Tapa o rosto, esconde tatuagens, muda o ângulo das fotos...
/\
/\

Mensagem por Lee Austin »

Pois é, eu saía com uma que na hora das fotos eu enviava a foto pra ela e ela retirava as tatuagens . Mas aí depois ela usou a IA para alterar o rosto e colocou em um site...aí eu falei que era errado. Mas ela não se importou. Parou. Nunca mais vi nem quero ver.
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Lee Austin escreveu: 14 Abr 2026, 12:56
Pois é, eu saía com uma que na hora das fotos eu enviava a foto pra ela e ela retirava as tatuagens . Mas aí depois ela usou a IA para alterar o rosto e colocou em um site...aí eu falei que era errado. Mas ela não se importou. Parou. Nunca mais vi nem quero ver.
Apagar tatuagens eu acho plenamente aceitável – mas ficaria ressabiado se a garota fosse muito tatuada e escondesse, sem nem ao menos falar sobre isso no anúncio (é que, embora eu mesmo tenha tatuagens, uma mulher MUITO tatuada não costuma me atrair).

Trocar o rosto??? Isso é enganação nível hard.
Verified
/\
/\

Dan Spock escreveu: 14 Abr 2026, 17:29
Lee Austin escreveu: 14 Abr 2026, 12:56
Apagar tatuagens eu acho plenamente aceitável – mas ficaria ressabiado se a garota fosse muito tatuada e escondesse, sem nem ao menos falar sobre isso no anúncio (é que, embora eu mesmo tenha tatuagens, uma mulher MUITO tatuada não costuma me atrair).

Trocar o rosto??? Isso é enganação nível hard.
Tem pouco mais de um mês que tive um relato removido porque a família da moça descobriu que ela era puta. Não julgo quem faz porque quem conhece vai reconhecer com facilidade. Quando sou eu que tiro as fotos borro tudo que julgo que possa fazer a moça identificável. Qualquer coisa peça foto e vídeo de visualização única no zap.
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Oscar, The Shy escreveu: 14 Abr 2026, 00:33 Concordo com o pensamento de alguns.

Você vai percebendo que há pessoas Team Dicaprio, há pessoas Team Jorge e por ai vai.
Essa foi ótima 🤭🤣😂🤣🤣🤣🤣

Rapaz... Não só esse tipo de "defesa" q é absurdo, como outras q além desse não ser o tópico apropriado pra isso, nem vale a pena falar sobre.

Provavelmente esse tal cliente aí deve ser daquele mesmo grupo dos q não vão se importar de dar razão se começar a explodir os grupos das ratazanas das tx beijo, tx banho, namoradinhas q não beijam, hards q não aceitam tapas, e por aí vai...

Essa galera aí iria ficar de boa se ainda curtisse a putaria do fim do século passado, onde até conseguir um simples beijo na boca de uma GP era um troféu;

Já disse e repito; muitos vivem numa boa época putanheira; são cadastrados no melhor site de putaria do Rio, quiçá do país, porém esses vão acabar fazendo com q o mercado retroceda ao fim do século passado por conta desse BOPismo exagerado.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Sinceramente, não ligo muito pra beleza, atento muito mais para a higiene, limpeza e o nível de entrega no atendimento.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Lio30
/\
/\

Mensagem por Lio30 »

Para mim existem 2 pontos:
Físico - Se o anuncia tem determinada foto, e você se atraí por isso, e busca isso, é completamente justificável a decepção quando encontra algo diferente. Não por acaso o Brand tem tentado combater os anuncios com inteligencia artificial. As meninas querem atrair com fotos de corpos esculturais e não entregam.

Desempenho - Os vários TDs mostram como é o desempenho das meninas, e pautados nisso alguns confrades marcam buscando a mesma experiencia, porém ficam imóveis esperando que as meninas façam o trabalho sozinha, depois saem falando mal, ou colocam um "neutro", na avaliação. Sexo é parceria entre os dois, se não aproveitam as meninas que conseguem ter esse tipo de conexão, desperdiçam tempo e dinheiro. Não adianta falar que a menina não é o que esperava.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Lio30 escreveu: 15 Abr 2026, 10:11

Desempenho - Os vários TDs mostram como é o desempenho das meninas, e pautados nisso alguns confrades marcam buscando a mesma experiencia, porém ficam imóveis esperando que as meninas façam o trabalho sozinha, depois saem falando mal, ou colocam um "neutro", na avaliação. Sexo é parceria entre os dois, se não aproveitam as meninas que conseguem ter esse tipo de conexão, desperdiçam tempo e dinheiro. Não adianta falar que a menina não é o que esperava.
Fato. Não adianta chegar na menina com o td de terceiros debaixo do braço como se fosse gabarito. Você não vai viver a mesma experiência que outros tiveram senão fizer o que outros fizeram.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

BOLA69 escreveu: 15 Abr 2026, 10:57 se a foto for diferente do anuncio tempo é dinheiro, se for limpinha e cheirosa fecho o olho e vou pra dentro.
dps venho aqui e entrego a enganadora.
quanto a expectativa em relação a gata em nao crio nenhuma, só quero prazer pra gozar no final
Uma visão válida. Nas duas vezes que fui recebido por garota diferente das fotos, uma era gatinha, dei seguimento e depois neutro por ser fake. Meu primeiro relato aqui inclusive. A outra não era o que eu esperava. Uma foto com filtro pesadíssimo me influenciou a acreditar nos elogios dos relatos de foristas que nem tem gostos parecidos com os meus, mas não mostrava o rosto em outras fotos. Me atendeu bem, era promoção, então não foi muito dinheiro embora. Mas ficou essa sensação de que eu podia ter ficado em casa ou marcado com outra
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder