Black Man escreveu: ↑17 Abr 2026, 21:00 Eu Recomendo o motel chocolate em realengo fui no mês passado além do custo benefício o serviço é ótimo tem cortesias pros clientes.
https://motelchocolaterio.com.br/
DICAS / DISCUSSÃO SOBRE MOTÉIS
Re: DICAS / DISCUSSÃO SOBRE MOTÉIS
Eu curto uma hidro e um vinhozim, um bom.custo beneficio nesse sentido eh o Hotel Serrano no Largo Machado... R$139 pilas 6hrs. Bem mais em conta q o Eden por exemplo. E o mesmo preco q o Barao do Flamengo em um apt simples.
-
Saulo Top Verified
- /\

Eu amo a suíte Nobre do motel Caravellas que fica em Sulacap. Quantas e quantas vezes, já saí do Méier pra curtir a aludida suíte no Caravellas. Ela é enoooorme. Parece uma casa.
Fica a dica do Top pra vc's.
Bjs do Saulo.
Fica a dica do Top pra vc's.
Bjs do Saulo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Gosto do Serrano e do Barão, preços parecidos no quarto básico, a diferença sendo que acho que o barão só tem esse quarto básico e o serrano tem outras opções. O serrano fica num quarteirão mais discreto, mas tenho minha preferência pelo barão
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
robsonsilva
- /\

Confrade, desses que citou qual seria mais em conta pra 1h ou 2h ?
-
robsonsilva
- /\

Confrade, desses que citou qual seria mais em conta pra 1h ou 2h ?
Com o último aumento do barão acho que estão no mesmo valor. O período mínimo dos dois é 4h. Talvez tenha preço diferenciado pro fim de semanarobsonsilva escreveu: ↑22 Abr 2026, 09:58Confrade, desses que citou qual seria mais em conta pra 1h ou 2h ?
Gosto muito do Esperança ali na Senador Dantas. 80 reais por 2h, mas queria algo por uns 100 reais na Tijuca também.
Entre o Serrano e o Barão eu acho a estrutura do Serrano bem melhor. Fui ao Barão uma única vez e achei caído. Além disso, a dama que me acompanhou neste encontro me bloqueou depois do encontro.
Aposentado
-
Jack Satoru Verified
- /\

Uma dica, não peguem suite com piscina no Corinto para pernoite, as camas são muito duras.
-
EscorpioAanonimo Verified
- /\

Boa tarde. Gostaria de sugestões de hotel bom e com preço tranquilo, entre glória, catete, largoachado, flamengo e botafogo. De preferência, discreto.
Importante que a garota goste e nãoe bloqueie depois por conta do hotel, como já li antes em algum tópico. Pois quero voltar com ela,em outro TD, futuramente. Rs
Obrigado!
Importante que a garota goste e nãoe bloqueie depois por conta do hotel, como já li antes em algum tópico. Pois quero voltar com ela,em outro TD, futuramente. Rs
Obrigado!
Kkkk bloqueou depois do Barão é foda. Meu problema foi o contrário, fui atendido 2x por uma no barão, e na terceira vez quando ela tinha local tive que dar um neutro e ela não gostou nada
. Meu último relato foi no barão inclusive.
Não acho caído não, acho bem semelhante ao serrano, mas a última vez que passei pela rua gago Coutinho parece que deram um tapa no visual do Serrano desde a última vez que fui.
De qualquer forma, ali pela região quem ganha em preço e privacidade é o Brás, pertinho do serrano mas numa rua mais escondida ainda. A infra im pouco mais velha, mas ainda dentro do que acho tranquilo
Não acho caído não, acho bem semelhante ao serrano, mas a última vez que passei pela rua gago Coutinho parece que deram um tapa no visual do Serrano desde a última vez que fui.
De qualquer forma, ali pela região quem ganha em preço e privacidade é o Brás, pertinho do serrano mas numa rua mais escondida ainda. A infra im pouco mais velha, mas ainda dentro do que acho tranquilo
-
EscorpioAanonimo Verified
- /\

Obrigado, Gargamel.
-
Libertado_amante
- /\

Motéis no Centro ou em Copacabana
Motéis no Centro ou em Copacabana para mulheres que não têm local próprio Obrigado a todos pelas respostas úteis. Quais são alguns bons lugares no Centro ou em Copacabana para encontrar mulheres que não têm local próprio?