Estava de bobeira e fui ver os comentários me gerou boas risadas que doideira confradePeter White escreveu: ↑24 Abr 2026, 17:08O próprio aqui hahahaha4-4-2 vida rasa escreveu: ↑24 Abr 2026, 15:39Foda confrade, pelo menos preveniu os 170 kkkkRyuO'Neal escreveu: ↑24 Abr 2026, 15:32 Alguém já foi nessa daqui? Ela não é de Nova Iguaçu não, ela é de Japeri. Estava por essas bandas hoje e mandei mensagem pra ela. Aparentemente ela faz tudo, atendimento completão, mas numa pergunta normal que eu fiz ela foi ignorante e a senti meio rude. Já estava no meio do caminho e, por precaução, já voltei atrás pra não jogar 170 reais fora. Depois vi que ela me deu block kkkkk. Pode ser só um dia ruim dela, sei lá, mas a verdade é que eu ainda quero muito ir nela.
https://br.skokka.com/anuncio/faco-oral ... pck=f7807d
Lembro que ela tem um TD com mano Peter e deu bom, ela estava na lista de talvez!
Cara, por incrível que pareça ela foi super gente boa durante a marcação e todo o atendimento. Mas depois fez vários comentários doidos no relato rsrs
Se não me engano ela comentou que era de Japeri.
[RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU
- Coringa Comedor
- /\

Re: [RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU
-
Peter White Verified
- /\

Teve um confrade que marcou com ela mas depois ela quis remarcar. Ele não aceitou e pediu o dinheiro de volta (dinheiro do transporte eu acho) e ela não quis devolver. Aí ele relatou como pisada de bola e até caracterizou como" golpe".4-4-2 vida rasa escreveu: ↑24 Abr 2026, 17:56Só a última pergunta, outra pessoa tinha comentado alguma coisa (mais foi apagado), ou aquilo foi simplesmente pelo seu relato?Peter White escreveu: ↑24 Abr 2026, 17:08O próprio aqui hahahaha4-4-2 vida rasa escreveu: ↑24 Abr 2026, 15:39Foda confrade, pelo menos preveniu os 170 kkkkRyuO'Neal escreveu: ↑24 Abr 2026, 15:32 Alguém já foi nessa daqui? Ela não é de Nova Iguaçu não, ela é de Japeri. Estava por essas bandas hoje e mandei mensagem pra ela. Aparentemente ela faz tudo, atendimento completão, mas numa pergunta normal que eu fiz ela foi ignorante e a senti meio rude. Já estava no meio do caminho e, por precaução, já voltei atrás pra não jogar 170 reais fora. Depois vi que ela me deu block kkkkk. Pode ser só um dia ruim dela, sei lá, mas a verdade é que eu ainda quero muito ir nela.
Lembro que ela tem um TD com mano Peter e deu bom, ela estava na lista de talvez!
Cara, por incrível que pareça ela foi super gente boa durante a marcação e todo o atendimento. Mas depois fez vários comentários doidos no relato rsrs
Fui reever, achando que tinha visto errado mas é isso mesmo. (Sem coerência nenhuma dela)
Aí então ela veio cuspindo marimbondo e falou pra caramba tanto no relato do cara como no meu. Mas acho que o do outro confrade o Brand excluiu.
Fiz os elogios pq realmente a menina foi bacana e só não é meu tipo.
O tempo não pára
-
Peter White Verified
- /\

Cara, eu nunca vi uma GP que cobrasse dinheiro do trem pra fazer programa. Esse foi um dos motivos de eu ter me empolgado para marcar com ela que saiu da baixada para a Tijuca e cobrou $30. Se aceitasse as críticas e tentasse melhorar estaria ganhando dinheiro.Coringa Comedor escreveu: ↑24 Abr 2026, 18:59Estava de bobeira e fui ver os comentários me gerou boas risadas que doideira confradePeter White escreveu: ↑24 Abr 2026, 17:08O próprio aqui hahahaha4-4-2 vida rasa escreveu: ↑24 Abr 2026, 15:39Foda confrade, pelo menos preveniu os 170 kkkkRyuO'Neal escreveu: ↑24 Abr 2026, 15:32 Alguém já foi nessa daqui? Ela não é de Nova Iguaçu não, ela é de Japeri. Estava por essas bandas hoje e mandei mensagem pra ela. Aparentemente ela faz tudo, atendimento completão, mas numa pergunta normal que eu fiz ela foi ignorante e a senti meio rude. Já estava no meio do caminho e, por precaução, já voltei atrás pra não jogar 170 reais fora. Depois vi que ela me deu block kkkkk. Pode ser só um dia ruim dela, sei lá, mas a verdade é que eu ainda quero muito ir nela.
O tempo não pára
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Horus escreveu: ↑21 Abr 2026, 22:27O local onde a Maitê Brandão atende é mais discreto, pois é ao lado de uma igreja. Só terá alguém te observando se comparecer lá na hora de algum evento religioso.Hefesto.grego escreveu: ↑21 Abr 2026, 20:26
Eita, então deve ser fodao heim. O foda de lá é q o local fica ao lado de um ponto de ônibus e a rua muito movimentada, mas tô achando q vale a pena o risco kkk. Obrigado amigo!!
Com certeza, vale o risco!
Abraços![]()
![]()
A única pessoa conhecida que encontrei em um evento religioso foi outro putanheiro aqui do Arena
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
- 4-4-2 Vida Rasa
- /\

Ah tá pô, agora faz sentido!Peter White escreveu: ↑24 Abr 2026, 22:30Teve um confrade que marcou com ela mas depois ela quis remarcar. Ele não aceitou e pediu o dinheiro de volta (dinheiro do transporte eu acho) e ela não quis devolver. Aí ele relatou como pisada de bola e até caracterizou como" golpe".4-4-2 vida rasa escreveu: ↑24 Abr 2026, 17:56Só a última pergunta, outra pessoa tinha comentado alguma coisa (mais foi apagado), ou aquilo foi simplesmente pelo seu relato?Peter White escreveu: ↑24 Abr 2026, 17:08O próprio aqui hahahaha4-4-2 vida rasa escreveu: ↑24 Abr 2026, 15:39Foda confrade, pelo menos preveniu os 170 kkkkRyuO'Neal escreveu: ↑24 Abr 2026, 15:32 Alguém já foi nessa daqui? Ela não é de Nova Iguaçu não, ela é de Japeri. Estava por essas bandas hoje e mandei mensagem pra ela. Aparentemente ela faz tudo, atendimento completão, mas numa pergunta normal que eu fiz ela foi ignorante e a senti meio rude. Já estava no meio do caminho e, por precaução, já voltei atrás pra não jogar 170 reais fora. Depois vi que ela me deu block kkkkk. Pode ser só um dia ruim dela, sei lá, mas a verdade é que eu ainda quero muito ir nela.
Fui reever, achando que tinha visto errado mas é isso mesmo. (Sem coerência nenhuma dela)
Aí então ela veio cuspindo marimbondo e falou pra caramba tanto no relato do cara como no meu. Mas acho que o do outro confrade o Brand excluiu.
Fiz os elogios pq realmente a menina foi bacana e só não é meu tipo.
Que tipo o teu tava até positivando ela (e claro não pq foi positivo com vc , será obrigatoriamente comigo também), mas ela tava sendo validada, realmente tava sem coerência os comentários dela!, e eu nunca tava jugando seu TD (cada um posta o que viveu)
Infelizmente a garota se perdeu ao conduzir (debate) a situação, e se queimou de vez!
Até o bizu pra ela trocar de site se ofendeu kkk
E eu tinha achado do caralho, além do corpo dela, com os detalhes meio que passava um ar de humildade (que acho foda)
"Viva sua vida do jeito que acha certo, antes que seu tempo esgote." 
Engano seu colega, crente é a turma mais fofoqueira do planeta. Se brincar tu vai estar lá macetando a puta e eles vão estar lá na igreja do lado apontando pra casa da puta e falando "QUEIMA SENHORRRRRR!!!!!"Horus escreveu: ↑21 Abr 2026, 22:27Parceiro, posso te confidenciar uma coisa?Hefesto.grego escreveu: ↑21 Abr 2026, 20:26
Eita, então deve ser fodao heim. O foda de lá é q o local fica ao lado de um ponto de ônibus e a rua muito movimentada, mas tô achando q vale a pena o risco kkk. Obrigado amigo!!
Na vez que fui na Serena Luz (acabei esquecendo que por isto no td), minha segunda vez na casa, na saída fui literalmente "filmado" por um cara que trabalha em uma loja na mesma calçada e soltou a seguinte gracinha ao passar por ele: "vai pra casa levinho, né?". Na hora devolvi, sério, dizendo, sem parar meu ritmo de passo: "Deveria fazer o mesmo amigo! Melhor do que tomar conta da vida dos outros!"
Até eu me surpreendi com a minha própria reação...Pensei: "Não tô devendo nada pra ninguém, cacete!!!" (imaginem a frase com a voz do Silas Malafaia...hahahaha!)
É inconveniente? Sim, mas o ponto acaba sendo um disfarce. Tá ali, na boa esperando o busão, de repente a porta se abre e dali em diante é só alegria...O local onde a Maitê Brandão atende é mais discreto, pois é ao lado de uma igreja. Só terá alguém te observando se comparecer lá na hora de algum evento religioso.
Com certeza, vale o risco!
Abraços![]()
![]()
-
Peter White Verified
- /\

Paula
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-7nznc
Senhores,
Alguém foi?
Queria saber se é só massagem mesmo ou se lá na hora ela topa outra conversa.
Senhores,
Alguém foi?
O tempo não pára
-
onlyhaters Verified
- /\

Se você for, durante a massagem, pergunte se ela não praticaria uma terapia rolística também. Talvez funcione.Peter White escreveu: ↑25 Abr 2026, 13:27 Paula
Senhores,
Alguém foi?
À Procura da Metida Perfeita
- 4-4-2 Vida Rasa
- /\

Po a vez que eu entrei em contato (papo de anos acho) era só massagem mesmo!Peter White escreveu: ↑25 Abr 2026, 13:27 Paula
Senhores,
Alguém foi?
Ainda dei o papo,de atração sobre ela (mas foi negado), não sei agora tenta sorte (vai que...)
- 4-4-2 Vida Rasa
- /\

Presencialmente talvez tenha mais chances, com lábia talvez kkkkonlyhaters escreveu: ↑25 Abr 2026, 13:29Se você for, durante a massagem, pergunte se ela não praticaria uma terapia rolística também. Talvez funcione.Peter White escreveu: ↑25 Abr 2026, 13:27 Paula
Senhores,
Alguém foi?
Pelas fotos vale apena pra caralho
-
Peter White Verified
- /\

Perguntei pq já tive experiência da menina dizer que era só massagem (e fui só pra isso mesmo kkk) e na hora que cheguei, pediu pagamento adiantado perguntando se queria finalização e tal e não pude negar kkkk
Talvez seja o mesmo caso dessa moça para se preservar. Vou fazer esse teste quando der um vôo aí por New Iguassu
Talvez seja o mesmo caso dessa moça para se preservar. Vou fazer esse teste quando der um vôo aí por New Iguassu
O tempo não pára
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Saudações!
Vendo agora o P.A., essa Hadassa Oliveira é um esculacho de gostosa... Pqp!!!!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-48s4v
Para aqueles que já a visitaram, onde fica o seu local de trabalho? Não precisa dar o endereço completo. Apenas uma referência, ok?
Agradeço desde já!
Abs
Para aqueles que já a visitaram, onde fica o seu local de trabalho? Não precisa dar o endereço completo. Apenas uma referência, ok?
Agradeço desde já!
Abs
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
- Coringa Comedor
- /\

Minha preferida fixa confradeHorus escreveu: ↑26 Abr 2026, 16:15 Saudações!
Para aqueles que já a visitaram, onde fica o seu local de trabalho? Não precisa dar o endereço completo. Apenas uma referência, ok?![]()
Agradeço desde já!
Abs![]()
Próximo a Otávio de Tarquínio ela é muito tranquila você vai gostar
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Valeu pela resposta rápida, confrade Coringa. Então ficará fácil ir, já que é próximo à Via-Light!Coringa Comedor escreveu: ↑26 Abr 2026, 17:15
Minha preferida fixa confrade
Próximo a Otávio de Tarquínio ela é muito tranquila você vai gostar
Abs
Email: [email protected]
- 4-4-2 Vida Rasa
- /\

Nunca fui nesses locais de literalmente massagem (nunca me atraiu)Peter White escreveu: ↑25 Abr 2026, 15:09 Perguntei pq já tive experiência da menina dizer que era só massagem (e fui só pra isso mesmo kkk) e na hora que cheguei, pediu pagamento adiantado perguntando se queria finalização e tal e não pude negar kkkk
Mas se o dela tiver algo a não esquece o feedback, que no outro dia estarei lá kkk ela passa um tesão do caralho!