QUAL TIPO DE CONTEÚDO MAIS CHAMA ATENÇÃO NOS ANÚNCIOS?
Re: FOTOS E VÍDEOS: QUAL A SUA PREFERÊNCIA NOS ANÚNCIOS DAS MENINAS?
Vídeo de verificação. Sempre que tem é a melhor pedida. Realidade mais fácil de aferir
Prefiro fotos e vídeos com a menina de lingerie, biquíni ou "civil", sem muita produção. Fotos e vídeos com a menina "em ação", em geral, não me chamam atenção.
Nos anúncios, prefiro que haja variedade de fotos, de diferentes ângulos e poses. Muitas vezes as meninas só postam fotos da bunda (geralmente de 4) ou só dos seios, atributos que, provavelmente, elas valorizam mais em seus corpos. Mas eu quero ver o conjunto da obra! Quero ver a menina de corpo inteiro, de frente, de lado, de costas, de quatro, deitada, em pé. Com roupas civis, com uma lingerie sensual, uma fantasia engraçada/erótica, toda nua.
Quanto a vídeos, já vi alguns das meninas lentamente se mostrando, revelando os seios, ou tirando a saia. Acho bem excitantes.
Vídeos de sexo explicito até acho válidos, se forem bem pouco e comedidos, muito mais focados na mulher, e só pontualmente. Sexo oral me excita.
Quanto a vídeos, já vi alguns das meninas lentamente se mostrando, revelando os seios, ou tirando a saia. Acho bem excitantes.
Vídeos de sexo explicito até acho válidos, se forem bem pouco e comedidos, muito mais focados na mulher, e só pontualmente. Sexo oral me excita.
Muito bem lembrado, um strip, por mais simples que seja, tirando a calcinha, mostrando o peito, atiça pra caramba
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Re: QUAL TIPO DE CONTEÚDO MAIS CHAMA ATENÇÃO NOS ANÚNCIOS?
Black Friday: 80% de desconto.
- Lee Austin
- /\

A foto de hoje (01/12) do feed da Melissa Castelli é o tipo que chama muito a minha atenção....
( Na verdade está desde o dia 27/11. )
( Na verdade está desde o dia 27/11. )
Fotos mostrando seus atributos físicos, coxas, bunda, seios e cabelos. Fotos de perfil, de preferência de corpo inteiro, mesmo não mostrando o rosto. Se mostrar é melhor. 
Filmes sensuais me atraem muito!
Fotos de duplas, ou trios, interagindo sensualmente, adoro! Não necessariamente com o
virado pra lua.
Se no "social" elas dizem o que fazem: sexo vaginal, oral, anal, onde deixam o cliente gozar etc. e o que não fazem, então acho desnecessário ver fotos/filmes onde aparece um cara comendo a menina ou com ela chupando o pau do cara! Pior ainda se ela tá com o rosto cheio de pôrra.
Ressalvo que já vi posts de filmes sensacionais
onde a menina tá rebolando em cima do cara.
É isso!
Ahh, mais uma coisa. Há relatos onde o confrade tira e posta fotos sensacionais das meninas. Parabéns
a esses!
Só não entendo
, ainda, porque alguns confrades postam com a mão na bunda da menina.
Mas, deve ter um bom motivo.
Abraços
Fotos de duplas, ou trios, interagindo sensualmente, adoro! Não necessariamente com o
Se no "social" elas dizem o que fazem: sexo vaginal, oral, anal, onde deixam o cliente gozar etc. e o que não fazem, então acho desnecessário ver fotos/filmes onde aparece um cara comendo a menina ou com ela chupando o pau do cara! Pior ainda se ela tá com o rosto cheio de pôrra.
Ressalvo que já vi posts de filmes sensacionais
É isso!
Ahh, mais uma coisa. Há relatos onde o confrade tira e posta fotos sensacionais das meninas. Parabéns
Só não entendo
Abraços
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
FOTOS
Uma tentativa inconsciente de marcar território, eu acho...
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
onlyhaters Verified
- /\

É só pra dar uma variada mesmo senão ficam várias fotos de bundas iguais.Wilson00 escreveu: ↑01 Dez 2025, 17:07 Fotos mostrando seus atributos físicos, coxas, bunda, seios e cabelos. Fotos de perfil, de preferência de corpo inteiro, mesmo não mostrando o rosto. Se mostrar é melhor.
Fotos de duplas, ou trios, interagindo sensualmente, adoro! Não necessariamente com ovirado pra lua.
Ressalvo que já vi posts de filmes sensacionaisonde a menina tá rebolando em cima do cara.
É isso!
Ahh, mais uma coisa. Há relatos onde o confrade tira e posta fotos sensacionais das meninas. Parabénsa esses!
Só não entendo, ainda, porque alguns confrades postam com a mão na bunda da menina.
Abraços
À Procura da Metida Perfeita
Fotos da bunda , vídeos de 4 mostrando o rabo, vídeos rebolando.
Fotos com a bunda bem empinada
Fotos com a bunda bem empinada
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
-
Peter White Verified
- /\

Acho que vou na contramão dos confrades... gosto das fotos mais civis.
Se houver um grelo saliente é apreciável, mas prefiro fotos elegantes (decadence avec elegance)
Se houver um grelo saliente é apreciável, mas prefiro fotos elegantes (decadence avec elegance)
O tempo não pára
eu me atraio mais por fotos sensuais.. tipo essa ultima da karen bellini com peitao e lingerie vermelha, to vendo como fazer pra marcar em plena tarde rsrs
de resto gosto de variedade de fotos, bunda, da barriga, peito, e atuais.. mostrando rosto melhor ainda (apesar de ser super compreensivel nao mostrar), acho que acaba dando informacoes muito uteis, pois nos relatos cada confrade tem seu gosto/patamar de beleza, mas nem sempre da bom quando vc vê
de resto gosto de variedade de fotos, bunda, da barriga, peito, e atuais.. mostrando rosto melhor ainda (apesar de ser super compreensivel nao mostrar), acho que acaba dando informacoes muito uteis, pois nos relatos cada confrade tem seu gosto/patamar de beleza, mas nem sempre da bom quando vc vê
O que chama mais atenção e sempre chamará mais atenção é
Foto e vídeo amador, feito na hora, com pouco ou nenhum filtro. Simples assim
Foto e vídeo amador, feito na hora, com pouco ou nenhum filtro. Simples assim
Todo homem tem que ser um excelente comedor
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
AS MELHORES FOTOS
Apesar de parecer contraintuitivo, eu gosto de fotos em posições mais neutras, como por exemplo com a garota em pé e de frente. Isso porque determinadas posições e ângulos não conseguem nos dar a noção de como o corpo da moça é realmente.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
- Pernanegra
- /\

foto ou vídeo do corpo todo como civil, especialmente se pequena parte do rosto estiver exposta, só pra despertar a curiosidade. isso me pega muito!
i want to love all the ladies in the world!