MULHERES E A BUSCA DA "BELEZA PERFEITA"

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
MATT
/\
/\

Re: MULHERES E A BUSCA DA "BELEZA PERFEITA"

Mensagem por MATT »

Que doideira ver até aonde as pessoas são capazes de ir por causa de "beleza".
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Babyface »

Mais uma.
Dayane Rodrigues da Silva
Gata de 25 anos de Lorena (SP), atendente de lanchonete, vê-se que já era previamente "trabalhada" no bisturi, mãe de 3 filhos sendo o mais velho com 10 ano que contratou dois irresponsáveis pra turbinar o rabo. Usam, segundo suspeitas, silicone industrial e a abandonaram sozinha quando começou a passar mal. A babá dos seus filhos tentou levá-la pro hospital mas lá não resistiu.

https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba ... rena.ghtml

http://www.jornaldeguara.com.br/jovem-d ... em-lorena/

https://claudia.abril.com.br/noticias/j ... -estetico/

Imagem

Imagem

:nooo:
PrefeitoComeCu
Verified
/\
/\

Mensagem por PrefeitoComeCu »

Estava por esses dias Zezeando com uma digníssima e estimada, e esse foi um dos milhares de temas que falamos sobre, não sobre ninguém específico, nem em nome tocamos, mas o que se vê muito e em muitos casos no quotidiano...

Ninguém deve ser idiota e se intrometer na vida de ninguém, pois cada um sabe o que é melhor pra si

Entretanto, toco nesse assunto justamente por questão de completo bem-estar físico, mental & social... sendo definido como saúde

Mas algo que se percebe muito são mulheres extremamente lindas, talentosas que colocam a saúde e integridade em risco por causa de uma busca incessante pela "perfeição" que realmente NÃO EXISTE

Querendo ou não, eu como homem também luto muito contra a baixa estima, até quem me viu e quem me vê logo percebe que a perfeição passou bem longe de mim kkkkk e eu realmente não sou exemplo de vida pra ninguém... mas seria totalmente desnecessário colocar minha saúde em risco por causa de uma possível "melhora estética"

Contudo, creio que realmente seja necessário quando em casos graves como: Vítimas de Câncer de Mama, Vítimas de Derrame Facial, Vítimas de Agressão, Obesos Mórbidos...

Uma vez estive estagiando em Centro Cirúrgico, vi o antes, durante e depois de uma mulher que JÁ era extremamente linda, em todos os sentidos, fazendo lipoaspiração, sendo submetida a uma "seringa mortífera" e potente que é maior que meu braço kkkkkk depois disso, a única diferença que percebi nela foi as inúmeras reclamações de dor

A gente vê muito pela TV, todos os dia, sobre mulheres que até são bonitas, centradas, guerreiras, trabalhadoras, mães, esposas, que infelizmente vêm a falecer, ou ter complicações graves de saúde por causa de um simples incômodo que, às vezes nem parte de outras pessoa, parte da própria pessoa mesmo

Muitas mulheres, junto com a família, infelizmente pagam caro pra complicar a própria vida, por causa de um incômodo que uma simples consulta com um psicólogo vai melhorar e muito... e sai muito mais barato (e eu não tô falando de dinheiro, e sim de saúde)

Particularmente eu tenho até uma preferência por mulheres peitudas e bundudas, mulher peituda e com bunda grande é muito linda sim, mas isso não é caráter seletivo ou eliminatório pra mim e pra maioria dos homens, isso eu posso afirmar... e diria que do meu Top 3 de GPs duas delas têm peitos extremamente pequenos, e que até querem siliconar, e que me deram abertura pra conversa... e eu falo: gatinha, completamente desnecessário, vai correr risco de se complicar meio que a toa, e você realmente não precisa disso... mulheres essas que são lindas da forma como elas já são

Infelizmente, toda cirurgia é de risco... até uma simples operação de vasectomia já é de risco... como um Agente de Saúde afirmo que toda cirurgia deve ser evitada, a menos que realmente seja muito necessário, e Lipoaspiração, Plástica e Rinoplastia, e outros procedimentos estéticos, 90% das vezes não são necessários

Realmente não estou falando de ninguém específico, até pq é um tema que eu converso muito com a minha família, e é uma das coisas que incomoda muito a gente... quem vai gostar de você, vai gostar da forma como você é... estética é só uma porta de entrada, mas quem vai te fazer ser uma pessoa amada e querida é a boa vontade, boas intenções e coração aberto

Apenas uma visão do Prefeito de Caxias... Damas e Confrades... por favor, se cuidem
Sempre vai ter bastante gente que vai gostar de você da forma como realmente é... tudo começa pela mente, e se sentir incomodado, procure os profissionais da saúde mental, porqur não há nada mais precioso que a sua família e a sua saúde

Se amem em primeiro lugar, e se cuidem :abraco:
Saudações Caxienses :abraco:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Vcs são maravilhosas do jeitinho de vcs... :abraco:

Eu como um bom amante de um sexo gostoso avalio mil vezes o sexo em si do q a aparência da gata até pq gosto de todos os estilos . :amor:
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
rudra
/\
/\

Mensagem por rudra »

Maquiagem resolve 90% dos problemas.

Mas algumas buscam a beleza externa quando falta a interna...
MuriloRJ
Verified
/\
/\

Mensagem por MuriloRJ »

W. REIS escreveu: 19 Mar 2023, 12:00 Muitas mulheres, junto com a família, infelizmente pagam caro pra complicar a própria vida, por causa de um incômodo que uma simples consulta com um psicólogo vai melhorar e muito... e sai muito mais barato (e eu não tô falando de dinheiro, e sim de saúde)
Excelente texto Prefeito! Foi cirurgicamente preciso, com o perdão do trocadilho.
Tambem acho que a busca incessante por uma perfeição que não existe, muitas vezes se resolve qdo a pessoa resolve os conflitos internos primeiro.
“A vantagem do amor sobre a libertinagem é a multiplicação dos prazeres.”
Charles de Secondat Montesquieu (1689-1755), filósofo francês.
Shadz22
Verified
/\
/\

Mensagem por Shadz22 »

Problema é ficar parecendo traveco, que está acontecendo com muitas, essa boca inchada é a cara do travesti, não gosto.
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

A beleza perfeita sempre vai ser aos olhos que temos.

É isso é algo natural.

Irão existir mulheres lindas que não precisam de absolutamente nenhum tipo de procedimento estético.

Da mesma forma que vai existir mulheres que vão precisar de procedimentos simples.Uma sombrancelha feita ( NÃO AQUELA MERDA DE SOMBRANCELHA DE HENNA ) uma progressiva,luzes e até uma pequenina mudança do tom de cabelo.

Mas queria abordar nesse texto o presente momento aliás

2026

É infelizmente ocorre uma manada idiota em imitar a moda da destruição da beleza feminina.

Harmonização Facial ou DEMONIZAÇÃO FACIAL
As mulheres querem por que querem mudar a silueta do rosto mas antes não procura um profissional na área de odontologia.

Thor de Copacabana vai explicar...

Se as mulheres fizerem a mudança de graus da face pode comprometer na mastigação do rosto em rachar o dente,erro na dentição é o mais grave,problemas de ATM.
Então o aconselhavel antes de fazer essa bosta é ir ao cirurgião buco maxilo e tirar essas dúvidas.

Bichectomia ou Crack Girl
É bem simples.A natureza pode te dar bochechas perfeitas ou meio gordinhas e é normal e algum RETARDADO pensou...

Olha vamos reduzir as buchechas causando o risco de mais infecções pois eu já me informei que prolifera mais e o pós-operatório é bem tenso ao ponto de apenas fazer alimentações líquidas.O rosto da mulher fica que nem crackuda.É feio é sei lá parece que a mulher faz isso achando que a gente vai sentir prazer no sexo oral.

É por último o que eu escrevi em alguns relatos publicados no GP ARENA o quão eu odeio esta merda...

Sobrancelha de Henna

Ao ver um rosto feminino o padrão de beleza é bem simples.

Lábios naturais
Olhos naturais
Nariz naturais
Sobrancelha bem feitinha

Da mesma forma que algumas damas deixam pelinhos em suas belas florzinhas ( VAGINA ) tem que deixar na sobrancelha os pelos naturais.O que algumas fazem ?

Tiram toda origem natural da sobrancelha pinta com carvão de final de churrascada e fala pra si mesma...

"UAU EU ESTOU LINDA E EU VOU ARRASAR COM OS BOY NA RUA"

Meu amor com todo respeito isso é feio para um CARALHO.

É algo feio e muito broxante.
(PRA MIM É BROXANTE DEMAIS E EU EXPLICO UMA SITUAÇÃO)

O cara tá na meteção e a gata pede pra gozar mais sem querer querendo ferra com essa bosta ou sei lá quando chega na hora de gozar goza na henna e vai ter que tirar a henna e colocar de volta no lugar.

Imagina a situação...

O teu esperma acerta em cheio essa sombrancelha de henna.

Enfim...

Existem procedimentos que as mulheres não precisam fazer.Os homens reparam e pensa antes de duas vezes de marcar o programa como ao pegar uma civil.Mas isso é gosto pessoal.Mas existem abominações aonde as damas não precisam procurar.

Bom essa é minha humilde opinião.

Abraços do Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Thor de Copacabana escreveu: 01 Mai 2026, 03:36O cara tá na meteção e a gata pede pra gozar mais sem querer querendo ferra com essa bosta ou sei lá quando chega na hora de gozar goza na henna e vai ter que tirar a henna e colocar de volta no lugar.

Imagina a situação...

IMG-20260501-WA0001.jpg
IMG-20260501-WA0001.jpg (18.64 KiB) Exibido 301 vezes
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Nomade
Verified
/\
/\

Mensagem por Nomade »

gargamel escreveu: 01 Mai 2026, 10:27
Thor de Copacabana escreveu: 01 Mai 2026, 03:36O cara tá na meteção e a gata pede pra gozar mais sem querer querendo ferra com essa bosta ou sei lá quando chega na hora de gozar goza na henna e vai ter que tirar a henna e colocar de volta no lugar.

Imagina a situação...

IMG-20260501-WA0001.jpg
:sacarstico:
Em busca de encontros efêmeros. :morte:
Responder