Vc tá Aki no meio das minhas p....
Ops coração rsrs
Só pra atualizar essa informação; o posto atual da minha 01 foi ocupado, e com muito louvor pela bezerrinha delicinha da Manu Borges, e acho que enquanto ela estiver na ativa (e espero que ainda fiquei por bastante tempo rs), vai ser difícil ela ser "destronada" desse posto!!!
Já desconfiava que era ela a sua 01Jucabar escreveu: ↑04 Mai 2026, 21:14Só pra atualizar essa informação; o posto atual da minha 01 foi ocupado, e com muito louvor pela bezerrinha delicinha da Manu Borges, e acho que enquanto ela estiver na ativa (e espero que ainda fiquei por bastante tempo rs), vai ser difícil ela ser "destronada" desse posto!!!;
OBS: Taí Mr; sem mureta, e sem avacalhar o tópico![]()

Posso lançar no tópico lá o casal JucaNu?Jucabar escreveu: ↑04 Mai 2026, 21:14Só pra atualizar essa informação; o posto atual da minha 01 foi ocupado, e com muito louvor pela bezerrinha delicinha da Manu Borges, e acho que enquanto ela estiver na ativa (e espero que ainda fiquei por bastante tempo rs), vai ser difícil ela ser "destronada" desse posto!!!;

TODO APOIO!!!!!onlyhaters escreveu: ↑05 Mai 2026, 06:43Posso lançar no tópico lá o casal JucaNu?Jucabar escreveu: ↑04 Mai 2026, 21:14
maior apoio!!!!
Só pra atualizar essa informação; o posto atual da minha 01 foi ocupado, e com muito louvor pela bezerrinha delicinha da Manu Borges, e acho que enquanto ela estiver na ativa (e espero que ainda fiquei por bastante tempo rs), vai ser difícil ela ser "destronada" desse posto!!!;
Pelas regras do criador do tópico ainda não kkkkkonlyhaters escreveu: ↑05 Mai 2026, 06:43Posso lançar no tópico lá o casal JucaNu?Jucabar escreveu: ↑04 Mai 2026, 21:14Só pra atualizar essa informação; o posto atual da minha 01 foi ocupado, e com muito louvor pela bezerrinha delicinha da Manu Borges, e acho que enquanto ela estiver na ativa (e espero que ainda fiquei por bastante tempo rs), vai ser difícil ela ser "destronada" desse posto!!!;

Mas pela alta categoria e pelo poder incendiário dos seus relatos com ela, não só pode como deveJucabar escreveu: ↑05 Mai 2026, 09:56Pelas regras do criador do tópico ainda não kkkkkonlyhaters escreveu: ↑05 Mai 2026, 06:43Posso lançar no tópico lá o casal JucaNu?Jucabar escreveu: ↑04 Mai 2026, 21:14Só pra atualizar essa informação; o posto atual da minha 01 foi ocupado, e com muito louvor pela bezerrinha delicinha da Manu Borges, e acho que enquanto ela estiver na ativa (e espero que ainda fiquei por bastante tempo rs), vai ser difícil ela ser "destronada" desse posto!!!;
Aí fica a cargo de vcs e do corpo de juradosLong Trail escreveu: ↑05 Mai 2026, 10:04Mas pela alta categoria e pelo poder incendiário dos seus relatos com ela, não só pode como deveJucabar escreveu: ↑05 Mai 2026, 09:56Pelas regras do criador do tópico ainda não kkkkkonlyhaters escreveu: ↑05 Mai 2026, 06:43Posso lançar no tópico lá o casal JucaNu?Jucabar escreveu: ↑04 Mai 2026, 21:14Só pra atualizar essa informação; o posto atual da minha 01 foi ocupado, e com muito louvor pela bezerrinha delicinha da Manu Borges, e acho que enquanto ela estiver na ativa (e espero que ainda fiquei por bastante tempo rs), vai ser difícil ela ser "destronada" desse posto!!!;
![]()

Pois é; berimbolaram as coisas aí kkkkk.Lee Austin escreveu: ↑05 Mai 2026, 10:23 Mas vem cá...01 e Casal não é a mesma coisa... Então acho que não entra lá no outro tópico....rs