GOZAR NA BOCA DA GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Mr69
Verified
/\
/\

Re: GOZAR NA BOCA DA GP

Mensagem por Mr69 »

Tá aí algo que não faço tanta questão de fazer em meus encontros. Quando acontece de gozar na boca e quando a menina senti muita vontade e pede para gozar na boca ou com auxílio de uma mamada mais forte e da punheta até jorra todo leitinho na boquinha.

Continuo gostando mais e achando mais gostoso gozar na penetração e beijando ao mesmo tempo sentindo o calor dos corpos bem grudadinhos. 🤤

Enfim, se a menina preferir gozo com maior prazer!!! ❤️‍🔥😈
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Lio30
/\
/\

Mensagem por Lio30 »

Confrades, sobre gozar na boca da GP, confesso que essa parte nunca me atraiu na hora H, mesmo que em vídeos ou anúncios das meninas sempre chame atenção. Na prática, em todos os meus atendimentos, nunca fiz questão nenhuma.

Sempre preferi a gozada dentro, com camisinha. Um dos meus primeiros TDs, a menina até pediu pra gozar na boca dela, mas logo em seguida saiu com o gozo na boca e cuspiu tudo no banheiro. Não que seja ruim ou anti-higiênico, mas ficou meio protocolar, sem conexão.

Aí veio a Lara X e mudou o jogo: mesmo depois de eu já ter gozado forte na camisinha, ela retira, vê umas gotinhas de palmolescência sobrando e, como camela sedenta no deserto, abocanha o pau e se delicia com o néctar restante, engolindo tudo sem nojo, limpando até o último vestígio. Aquilo sim me deu um tesão da porra.
Nolt
/\
/\

Mensagem por Nolt »

Lio30, " Camela sedenta no deserto" foi Ótimo.
Rindo muito aqui.
Nolt
/\
/\

Mensagem por Nolt »

Também prefiro gozar com penetração, vaginal ou anal, mas já aconteceu de gozar na boca até de maneira meio que inesperada.
Mas não tenho fetiche não.
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Lio30 escreveu: 04 Mai 2026, 10:27 Confrades, sobre gozar na boca da GP, confesso que essa parte nunca me atraiu na hora H, mesmo que em vídeos ou anúncios das meninas sempre chame atenção. Na prática, em todos os meus atendimentos, nunca fiz questão nenhuma.

Sempre preferi a gozada dentro, com camisinha. Um dos meus primeiros TDs, a menina até pediu pra gozar na boca dela, mas logo em seguida saiu com o gozo na boca e cuspiu tudo no banheiro. Não que seja ruim ou anti-higiênico, mas ficou meio protocolar, sem conexão.

Aí veio a Lara X e mudou o jogo: mesmo depois de eu já ter gozado forte na camisinha, ela retira, vê umas gotinhas de palmolescência sobrando e, como camela sedenta no deserto, abocanha o pau e se delicia com o néctar restante, engolindo tudo sem nojo, limpando até o último vestígio. Aquilo sim me deu um tesão da porra.
Se for pra gozar na punheta sobre a boca da mulher, aí acho mais sem graça. O interessante de gozar na boca pra mim é pelo oral. Gozar na punheta eu faço em casa, sozinho. Como falei no outro post, a sensação de gozar no oral é bem única.

E a Lara é especial, realmente não conheço nenhuma outra mulher que goste tanto de degustar leite.
Macunaíma
/\
/\

Mensagem por Macunaíma »

Esse tópico sobre gozar na boca me fez relembrar da saudosa GP negona chamada Raquel Rosa. Ela tinha um boquete matador, então nossos tds sempre começavam com uma gozada assim.
Kobe Bryant
/\
/\

Mensagem por Kobe Bryant »

Tronche63 escreveu: 24 Mar 2023, 16:59 Salvem meninos e meninas desta maravilhosa Arena!

Pois é, nesse meu tempo de putaria, percebi que em matéria de sexo a variedade de desejos e fetiches é incalculável.

Vejo que em muitos relatos a gozada na boca da menina parece ser essencial. Particularmente, não faço questão.

As vezes que aconteceu em gozar durante um bom boquete que recebi, ocorreram de forma natural, não pedi, simplesmente, quando vi, a menina já estava com a boca cheia de meus herdeiros. Foram poucas vezes que isso ocorreu.

Mas lendo diversos relatos, percebo que são 03 as situações nas qual a GP fica diante deste dilema, deixar gozar ou não deixar gozar na boca.

A primeira situação é aquela que acontece naturalmente, por conta do calor do momento e envolvimento no enrosco, mais rara, mas acontece. Neste caso há um consenso natural entre as partes para o atingimento daquela situação desejada.

A segunda situação é aquela na qual o confrade pede para gozar na boca da GP, e ela permite. Nesta situação há um pedido e uma anuência, mas não saberemos nunca se a GP anuiu porque gosta, ou se ela aceitou receber a gozada em sua boca para cumprir tabela, e não perder um futuro encontro com o cliente.

A terceira situação seria aquela na qual o cliente pede ou tenta, mas a GP deixa claro que não gosta e não faz (fato semelhante acontece também com pedido de sexo anal).

Diante disso, faço 02 perguntas, uma para os meninos e outra para as meninas:

Meninos, durante um bom enrosco, gozar na boca da GP seria indispensável para você? sim? não? e por quê?

Meninas, durante um bom enrosco, se o cliente pedir para gozar em sua boca, você aceita? sim? não? e por quê?
Pra mim não faz diferença , eu curto gozar na cara , nos peitos . Se a menina permitir claro . Mas se não , pra mim não compromete o programa.
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Lio30 escreveu: 04 Mai 2026, 10:27 Confrades, sobre gozar na boca da GP, confesso que essa parte nunca me atraiu na hora H, mesmo que em vídeos ou anúncios das meninas sempre chame atenção. Na prática, em todos os meus atendimentos, nunca fiz questão nenhuma.

Lara x é foda mesmo, ainda mais quando se trata de tomar leitinho, cai de boca com uma vontade surreal e realmente ela tem essa mania de limpar até às últimas gotas de leite que sai. Bezerrinha raíz.
cad escreveu: 04 Mai 2026, 10:56

Se for pra gozar na punheta sobre a boca da mulher, aí acho mais sem graça. O interessante de gozar na boca pra mim é pelo oral. Gozar na punheta eu faço em casa, sozinho. Como falei no outro post, a sensação de gozar no oral é bem única.

E a Lara é especial, realmente não conheço nenhuma outra mulher que goste tanto de degustar leite.
Também não vejo graça de tocar punheta e gozar na boca ou em outra parte do corpo, agora gozar diretamente na boca com a mulher fazendo oral é uma sensação gostosa demais.
Babygirl
Verified
PINK

Mensagem por Babygirl »

Olá amores,
Eu engulo em meninos, na garganta ainda rs
Beijinhos 💋💋
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Babygirl escreveu: 07 Mai 2026, 23:30 Olá amores,
Beijinhos 💋💋
Considero esse um atributo muito importante. Bjos. :positivo:
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Beijinhos 💋💋
Opa! Muito bem 🔥😈
Sr. Popo
/\
/\

Mensagem por Sr. Popo »

A Manu Borges mamou de uma forma tão absurda que eu nem consegui avisar que eu ia gozar, mas no geral não ligo não, até porque é raro eu gozar na mamada
Caçador de Pregas
Sr. Popo
/\
/\

Mensagem por Sr. Popo »

Beijinhos 💋💋
Eu queria testar, mas as agendas não batem.....
Caçador de Pregas
Lee Austin
/\
/\

Mensagem por Lee Austin »

Eu não ligava pra isso até ter uma experiência surreal com Camila tijucana nos primórdios da minha relação com ela. Foram mais de 100 encontros em 2 anos, perdi as contas. Ela conseguia me fazer gozar na boca e era engraçado ela sair correndo pro banheiro depois....bons tempos.
EscorpioAanonimo
Verified
/\
/\

Mensagem por EscorpioAanonimo »

Lee Austin escreveu: 13 Mai 2026, 07:24 Eu não ligava pra isso até ter uma experiência surreal com Camila tijucana nos primórdios da minha relação com ela. Foram mais de 100 encontros em 2 anos, perdi as contas. Ela conseguia me fazer gozar na boca e era engraçado ela sair correndo pro banheiro depois....bons tempos.
Lee, 100 encontros? Aí já virou reincidência, parceria historica! O homem é uma lenda! Bom demais isso.
Responder