GOZAR NA BOCA DA GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: GOZAR NA BOCA DA GP

Mensagem por gargamel »

EscorpioAanonimo escreveu: 13 Mai 2026, 07:51
Lee Austin escreveu: 13 Mai 2026, 07:24 Eu não ligava pra isso até ter uma experiência surreal com Camila tijucana nos primórdios da minha relação com ela. Foram mais de 100 encontros em 2 anos, perdi as contas. Ela conseguia me fazer gozar na boca e era engraçado ela sair correndo pro banheiro depois....bons tempos.
Lee, 100 encontros? Aí já virou reincidência, parceria historica! O homem é uma lenda! Bom demais isso.
Semanalmente por 2 anos e a patroa nada? Ele é um gênio do crime ou ela escolheu de fazer de desentendida 😆
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Lee Austin
/\
/\

Mensagem por Lee Austin »

Cara, tinha semana que eram duas vezes...e eu trabalho em escala e patroa ia pro presencial 2x na semana, às vezes 3x. Então era fácil coincidir as escalas, a mágica acontecia. Mas Camila me abandonou, sumiu do mapa sem despedida.
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Alguém lembra da lenda Juliana Almeida ? Aquela adorava ser amamentada, engolia com gosto, até a última gota.

Mas eu não curto muito a gp engolir, gosto que escorra e deixe a boca, os seios, tudo lambuzado. E ela topou, e ainda provocou, perguntando com um olhar guloso:

- Quer que eu mame igual uma vampira ?

Quem amamentou a Juliana Almeida não esquece da experiência.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Mulato Roqueiro escreveu: 13 Mai 2026, 12:58 Alguém lembra da lenda Juliana Almeida ? Aquela adorava ser amamentada, engolia com gosto, até a última gota.

Mas eu não curto muito a gp engolir, gosto que escorra e deixe a boca, os seios, tudo lambuzado. E ela topou, e ainda provocou, perguntando com um olhar guloso:

🙄e como q eu perdi uma bezerrinha dessas??? Como pode isso, eu ñ ter a conhecido e a deixado passar??? :puto:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Analoucura
/\
/\

Mensagem por Analoucura »

Lio30 escreveu: 02 Mai 2026, 17:22
Analoucura escreveu: 02 Mai 2026, 01:12 Teve uma alecrim dourado que perguntei se ela deixava gozar na boca e se sim, engolia ou cuspia e a resposta foi: esse tipo de pergunta prefiro não responder e nem tenho interesse em conhecer quem pergunta esse tipo de coisa
É confrade, embora eu não tenha achado nada demais. Eu sempre tenho receio de ser muito explicito nas mensagens com as meninas, enquanto tento marcar uma desbravada. Infelizmente nem todas tem a mente aberta para o que o meio pede. Ela poderia simplesmente dizer que não, e oferecer algum serviço que seja seu "forte", até como técnica de venda.

Eu prefiro trocar uma ideia maneira pra não ir numa expectativa e ser outra coisa. Um simples não bastava kkkk, mas deixa quieto. Depois de uma resposta dessa eu dei graças por não ter ido pq imagina o resto que mimimi da porra que não iria ser
Lio30
/\
/\

Mensagem por Lio30 »

Analoucura escreveu: 13 Mai 2026, 18:11
Lio30 escreveu: 02 Mai 2026, 17:22
Analoucura escreveu: 02 Mai 2026, 01:12 Teve uma alecrim dourado que perguntei se ela deixava gozar na boca e se sim, engolia ou cuspia e a resposta foi: esse tipo de pergunta prefiro não responder e nem tenho interesse em conhecer quem pergunta esse tipo de coisa
É confrade, embora eu não tenha achado nada demais. Eu sempre tenho receio de ser muito explicito nas mensagens com as meninas, enquanto tento marcar uma desbravada. Infelizmente nem todas tem a mente aberta para o que o meio pede. Ela poderia simplesmente dizer que não, e oferecer algum serviço que seja seu "forte", até como técnica de venda.
Eu prefiro trocar uma ideia maneira pra não ir numa expectativa e ser outra coisa. Um simples não bastava kkkk, mas deixa quieto. Depois de uma resposta dessa eu dei graças por não ter ido pq imagina o resto que mimimi da porra que não iria ser
Então confrade, sobre conversas pré desbravada, eu tenho minhas ressalvas.
As minhas melhores experiências são com meninas objetivas nas respostas, sem aberturas para muito papo. Um exemplo é a Dandara Sant, de quintino, a marcação é simples e objetiva, sem muita ideia. Mas o atendimento foi perfeito, fora a troca de ideia, que ela é muito maneira.
Já algumas meninas que falam que fazem e acontecem, sempre entregam de menos e regulam posição, anal, beijo na boca. Quando não pergunta do "leitinho". Pra mim sempre soou como quem quer que termine logo.
Mas ai fica pra outro tópico.
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Jucabar escreveu: 13 Mai 2026, 13:21
Mulato Roqueiro escreveu: 13 Mai 2026, 12:58 Alguém lembra da lenda Juliana Almeida ? Aquela adorava ser amamentada, engolia com gosto, até a última gota.

🙄e como q eu perdi uma bezerrinha dessas??? Como pode isso, eu ñ ter a conhecido e a deixado passar??? :puto:

:risada: :risada: :risada:

Acontece confrade. Eu também já perdi muitas lendas da putaria que se aposentaram.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
OBoleta
/\
/\

Mensagem por OBoleta »

Eu prefiro Gozar no rosto, me dá mais tesão, ver o rosto todo melado. Mas é difícil arrumar uma GP q tope. Então acabo preferindo gozar nos peitos.
Responder