O QUE MOTIVA A ESCOLHER UMA MENINA COM TD NEGATIVO OU PISADA?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
chorao
/\
/\

O QUE MOTIVA A ESCOLHER UMA MENINA COM TD NEGATIVO OU PISADA?

Mensagem por chorao »

Boa noite rapaziada , Hoje trago um tópico que tenho curiosidade.

Acompanhando o fórum e os relatos vejo muitos TDS positivo mas em alguns momentos a pessoa pode não ter tido sorte e ter um atendimento que a experiência foi considerada negativa ou até mesmo uma pisada de bola. A pergunta que faço aos confrades é a seguinte :

Quando você entende que vale a pena escolher aquela garota que recebeu um TD negativo ou pisada de bola?

Imagem

Eu particularmente leio o td e avalio qual foi o motivo do negativo ou pisada de bola. se eu achar que não foi muito grave, se for uma garota que eu tenha muito interesse, ela tiver local e for uma faixa de preço dentro da faixa que eu aceito vou entender que vale o risco.

Obs: Pisada de bola eu considero combinar algo e uma das parte não cumprir com o que foi combinado. Exemplo: Duas pessoas combinaram o atendimento em um determinado local e horario e quando chegou próximo do horario do atendimento tipo 30 minutos uma das partes não respondeu ou respondeu avisando que não seria possivel o atendimento.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: O que te motiva a escolher uma garota com TD negativo ou pisada de bola ?

Mensagem por gargamel »

1 - O saldo dos relatos é positivo. Esse é o mais fácil de acontecer, especialmente se a garota não responder de forma zoada o negativo. Normalmente foram circunstâncias específicas daquele atendimento que não se repetem em outros

2 - O texto tem a intenção de queimar a garota. Esses são fáceis de identificar, o cara chega vociferando, xingando e fazendo juízos de valor que nem tem como fazer no contexto do atendimento

3 - A garota é gostosa para um caralho. As vezes você tá com uma vontade enorme de se meter em uma roubada pra comer uma visita, mesmo sabendo que o atendimento tem chance alta de ser ruim. Quando a economia tá em alta é mais fácil ver esse tipo de caso, o risco passa a fazer parte da aventura

4 - Não leu os relatos. Tinha uma garota com mais de 10 relatos negativos. Na foto parecia gostosinha e um bom negócio, mas vários desavisados pipocavam para acrescentar ao placar negativo da garota
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Se eu tiver interesse na menina a única coisa que me faria mudar de ideia seria a maneira como ela respondesse o negativo/neutro/pisada. Respostas grosseiras, exposição da intimidade do contratante,etc é chance zero de empodera-la com meu dinheiro.
À Procura da Metida Perfeita
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

onlyhaters escreveu: 14 Mai 2026, 19:31 Se eu tiver interesse na menina a única coisa que me faria mudar de ideia seria a maneira como ela respondesse o negativo/neutro/pisada. Respostas grosseiras, exposição da intimidade do contratante,etc é chance zero de empodera-la com meu dinheiro.
Sigo o relator.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Lio30
/\
/\

Mensagem por Lio30 »

Acredito que 80% dos confrades que vão, sejam desbravadas. Os 20% são aqueles que leem e acham que com eles será diferente.
"Extra!, Extra! 15 pessoas engadanadas!"

Dito isso, ainda voltarei na Monalisa, só pra negativa-la e ver se ela vai me responder.
Lee Austin
/\
/\

Mensagem por Lee Austin »

Eu tenho tesão por BOLO!!!!

( contém ironia. dãã)
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Lio30 escreveu: 15 Mai 2026, 10:33
Dito isso, ainda voltarei na Monalisa, só pra negativa-la e ver se ela vai me responder.
No meu início aqui no Arena, eu fiz um atendimento com ela. Cara, o atendimento dela é um inferno. Kkkkkk

Um dos piores atendimentos da minha vida de putaria. Eu acho q ela só tem TD negativo. Kkkkk

Lembro que eu não dei negativo pra ela e sim um ultranegativo.

Abraços do Top.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Saulo Top escreveu: 15 Mai 2026, 15:16
No meu início aqui no Arena, eu fiz um atendimento com ela. Cara, o atendimento dela é um inferno. Kkkkkk

Um dos piores atendimentos da minha vida de putaria. Eu acho q ela só tem TD negativo. Kkkkk

Abraços do Top.
Ultanegativo??? Já ouvi falar, mesmo q em tom de brincadeira, em Superpositivo, e existe até tópico falando sobre TD Premium, agora essa nova categoria de TD Ultranegativo pra mim é nova :risada2: :risada2: :risada2:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Jucabar escreveu: 15 Mai 2026, 15:31
Saulo Top escreveu: 15 Mai 2026, 15:16

Abraços do Top.
Ultanegativo??? Já ouvi falar, mesmo q em tom de brincadeira, em Superpositivo, e existe até tópico falando sobre TD Premium, agora essa nova categoria de TD Ultranegativo pra mim é nova :risada2: :risada2: :risada2:
Juca, vamos pedir ao Brand pra incluir esse tipo de avaliação no relato, ou seja, o TD ultranegativo. :piscada: :sacarstico:

Abraço
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Responder