MAGRINHAS PEITUDAS E NATURAIS
- Kobe Bryant
- /\

MAGRINHAS PEITUDAS E NATURAIS
Suave confrades . Recentemente postei uma resposta em um tópico sobre minha predileção por tetas grandes , principalmente magrinhas peitudas . Fazendo esse tópico para trocarmos informações e comentar sobre essa preferência em peitos grandes e naturais .
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
- Kobe Bryant
- /\

Re: MAGRINHAS PEITUDAS E NATURAIS
Só eu que tenho essa tara ? Desde de novinho quando não tínhamos acesso a Internet, só podia ver tetas nos filmes de madrugada , desfiles de escola de samba , ocasiões raras pra um adolescente dos anos 90 . Confesso que esse fascínio por tetas já me trouxe muitos atendimentos ruins durante esta jornada no mundo da putanherisse , mas também muitas boas surpresas . Gostaria que os confrades que apreciam e compartilham desta minha tara por magrinhas peitudas ficassem a vontade pra falar sobre suas experiências, e que possamos compartilhar anúncios de meninas que tenham essa característica peculiar .Kobe Bryant escreveu: ↑27 Mai 2026, 14:03 Suave confrades . Recentemente postei uma resposta em um tópico sobre minha predileção por tetas grandes , principalmente magrinhas peitudas . Fazendo esse tópico para trocarmos informações e comentar sobre essa preferência em peitos grandes e naturais .
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
Boa confrade! Comungo da mesma predileção e prometo contribuir com informações relevantes para esse tópico prosperar!
-
Rocco_Sifredi Verified
- /\

Fala confrade, eu também tenho essa fissura por peitudas, nao necessariamente tem que ser magrinha, eu até prefiro uma mulher com mais corpo e com peitao (natural). Silicone nem sempre fica legal, então minha preferência são seios naturais, estilo Alice Martins
- Kobe Bryant
- /\

Da Alice não são grandes , são " ENORMES " KKKKK , e recomendo , das vips umas das mais gatas .Rocco_Sifredi escreveu: ↑27 Mai 2026, 15:59 Fala confrade, eu também tenho essa fissura por peitudas, nao necessariamente tem que ser magrinha, eu até prefiro uma mulher com mais corpo e com peitao (natural). Silicone nem sempre fica legal, então minha preferência são seios naturais, estilo Alice Martins
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Apesar desse também ser meu biotipo favorito, não sei se tenho muito a acrescentar nessa discussão, já que raramente me aventuro fora das VIPs aqui do site.
Mas entre elas temos ótimas pedidas:
- Geovana Luz, pra mim a melhor definição de magrinha peituda natural;
- Nina Silva, que quando estava grávida eles eram absurdos, e agora ainda tem o bônus de ser lactante pra quem curte;
- Lisbela Varela, um par delicioso que parece que só melhora com o tempo;
- Bella Dias, também um belíssimo conjunto; e
- Eva Sanchez e Carolaine, que talvez estejam mais pra seios médios, mas que ainda são do tipo que enche a mão e sobra um pouco.
Todas as acima citadas eu já fui, mas queria mencionar aqui também a Lara Ricci, que parece encaixar bem no tipo e na primeira passagem dela tinhas fotos que me deixavam salivando.
Mas entre elas temos ótimas pedidas:
- Geovana Luz, pra mim a melhor definição de magrinha peituda natural;
- Nina Silva, que quando estava grávida eles eram absurdos, e agora ainda tem o bônus de ser lactante pra quem curte;
- Lisbela Varela, um par delicioso que parece que só melhora com o tempo;
- Bella Dias, também um belíssimo conjunto; e
- Eva Sanchez e Carolaine, que talvez estejam mais pra seios médios, mas que ainda são do tipo que enche a mão e sobra um pouco.
Todas as acima citadas eu já fui, mas queria mencionar aqui também a Lara Ricci, que parece encaixar bem no tipo e na primeira passagem dela tinhas fotos que me deixavam salivando.
The Order of the Dragon, I feed on human life
- Sofia do 3º andar da U24
- Vivi do Beco das Cancelas, 21
- Dimorena da VM
- Agatha que era da VM, inflacionou e passou a atender esporadicamente na Diamond Copacabana
- Carolzinha do Méier: https://fatalmodel.com/acompanhante/268 ... ha-2685552
- Dimorena da VM
- Agatha que era da VM, inflacionou e passou a atender esporadicamente na Diamond Copacabana
Há anos atrás tinha uma pretinha que rodava os trashs e privês do Centro chamada Lis. Jamais esquecerei daqueles peitões grandes, lindos e firmes, os mais perfeitos numa magricela, que podíamos mamar à vontade com baixo custo. Ela tinha algumas pequenas tatuagens espalhadas pelo corpo e soube que foi presa, depois virou Mc. Inesquecível, uma pena que não atende mais.
- Kayllane do FloresPródigo escreveu: ↑28 Mai 2026, 19:55 - Sofia do 3º andar da U24
- Dimorena da VM
- Amanda Vianna: https://gparena.net/social-feed-user.php?id=27489
- Victória, era do Flores e foi pra MosaicoPródigo escreveu: ↑28 Mai 2026, 20:11- Kayllane do FloresPródigo escreveu: ↑28 Mai 2026, 19:55 - Sofia do 3º andar da U24
- Dimorena da VM
- Amanda Vianna: https://gparena.net/social-feed-user.php?id=27489
Renatinha que atendia na Agência Barra Plaza parece se adequar perfeitamente ao perfil, nunca tive o prazer de conhecê-la pessoalmente, mas há um relato dela: https://gparena.net/tdfull.php?td=42591.
Algum confrade sabe dela?
Algum confrade sabe dela?
- Kobe Bryant
- /\

21 99298-7570Kobe Bryant escreveu: ↑27 Mai 2026, 14:03 Suave confrades . Recentemente postei uma resposta em um tópico sobre minha predileção por tetas grandes , principalmente magrinhas peitudas . Fazendo esse tópico para trocarmos informações e comentar sobre essa preferência em peitos grandes e naturais .
Iara do Méier , tá atendendo novamente. Não é magrinha , mas tem peito lindos . Ela é gostosa pra caralho
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
- Kobe Bryant
- /\

https://fatalmodel.com/acompanhante/203 ... za-2038257Kobe Bryant escreveu: ↑27 Mai 2026, 14:03 Suave confrades . Recentemente postei uma resposta em um tópico sobre minha predileção por tetas grandes , principalmente magrinhas peitudas . Fazendo esse tópico para trocarmos informações e comentar sobre essa preferência em peitos grandes e naturais .
Não é magrinha mas tem uns peitos lindos .
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
São lindos mesmo, mas há relatos de que ela não nos deixa brincar com eles à vontade, parece que são sensíveis.Kobe Bryant escreveu: ↑29 Mai 2026, 12:4721 99298-7570Kobe Bryant escreveu: ↑27 Mai 2026, 14:03 Suave confrades . Recentemente postei uma resposta em um tópico sobre minha predileção por tetas grandes , principalmente magrinhas peitudas . Fazendo esse tópico para trocarmos informações e comentar sobre essa preferência em peitos grandes e naturais .
Iara do Méier , tá atendendo novamente. Não é magrinha , mas tem peito lindos . Ela é gostosa pra caralho
Que maravilha confrade! Excelente colaboração!Kobe Bryant escreveu: ↑29 Mai 2026, 15:38https://fatalmodel.com/acompanhante/203 ... za-2038257Kobe Bryant escreveu: ↑27 Mai 2026, 14:03 Suave confrades . Recentemente postei uma resposta em um tópico sobre minha predileção por tetas grandes , principalmente magrinhas peitudas . Fazendo esse tópico para trocarmos informações e comentar sobre essa preferência em peitos grandes e naturais .
Não é magrinha mas tem uns peitos lindos .