[RJ] GPs QUE ATENDAM CADEIRANTES

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
Zero Açucar
/\
/\

[RJ] GPs QUE ATENDAM CADEIRANTES

Mensagem por Zero Açucar »

Fala galera do fórum :yee:

Sofri um grave acidente e estou de molho por alguns longos meses.

Com isso, estou com a mobilidade reduzida tendo que usar cadeira de rodas até tudo voltar pro lugar por alguns meses e voltar a andar.

Então, gostaria de pedir dicas e indicações de meninas que atendam cadeirantes. Dado que muitas não gostam ou tem limitações por espaço físico do local, acessibilidade e etc...
Ndrangheta01
/\
/\

Re: [RJ] GPs QUE ATENDAM CADEIRANTES

Mensagem por Ndrangheta01 »

photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capixaba-maravilhosa-tatuada-roqueira-e-amante-de-beijos-id-q97xe

Não conheço a Juhly Zombie, mas no perfil dela no PA indica que ela atende deficientes físicos.
Ndrangheta01
/\
/\

Re: [RJ] GPs QUE ATENDAM CADEIRANTES

Mensagem por Ndrangheta01 »

Zero Açucar escreveu: 09 Jun 2026, 00:16 Fala galera do fórum :yee:

Sofri um grave acidente e estou de molho por alguns longos meses.

Com isso, estou com a mobilidade reduzida tendo que usar cadeira de rodas até tudo voltar pro lugar por alguns meses e voltar a andar.

Então, gostaria de pedir dicas e indicações de meninas que atendam cadeirantes. Dado que muitas não gostam ou tem limitações por espaço físico do local, acessibilidade e etc...
photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/capixaba-maravilhosa-tatuada-roqueira-e-amante-de-beijos-id-q97xe

Não conheço a Juhly Zombie, mas no perfil dela no PA indica que ela atende deficientes físicos.

Acompanho ela no twitter, ela parece ser legal, inclusive ela é a primeira aqui do arena que pretendo visitar, tenta a sorte confrade.
Responder