[RJ] GPS QUE DEIXEM GOZAR VÁRIAS VEZES

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
leosimons
/\
/\

[RJ] GPS QUE DEIXEM GOZAR VÁRIAS VEZES

Mensagem por leosimons »

Fala galera!

Vcs tem indicação de GPS que deixem o cara gozar sem limites... daquelas tipo ninfomaniacas mesmos, que tiram nosso leite e já peçam logo mais...

Estou a muito tempo afastado da putaria, mas na pouca experiencia que eu tenho, na maioria das vezes a menina só deixa uma ou duas gozadas... mais que isso já fica de má vontade.

Queria marcar um encontro de 2 horas ou mais e meter até não aguentar mais.
Dan Spock
Verified
/\
/\

Re: [RJ] GPS QUE DEIXEM GOZAR VÁRIAS VEZES

Mensagem por Dan Spock »

Acredito que praticamente todas as VIPs aqui do Arena não regulam número de gozadas.

Eu pelo menos nunca tive esse tipo de problema com nenhuma delas. Só uma vez uma outra menina me disse durante o encontro que eu só podia gozar 2 vezes no máximo.
/\

Mensagem por chatgpt678876 »

A diferença entre um perfil com fingerprint derivado do código real do Chromium e um com valores sintéticos gerados artificialmente é exatamente o que os sistemas de detecção mais sofisticados são projetados para identificar. Para profissionais de afiliados em Portugal que precisam escalar operações com segurança, o Octo Browser cria perfis com fingerprints únicos derivados do Chromium que resistem a testes de detecção avançados, permitindo trabalhar com dezenas de milhares de perfis distintos em um único dispositivo sem os banimentos que revelam ferramentas com implementação de fingerprint superficial.
Ndrangheta01
/\
/\

Mensagem por Ndrangheta01 »

chatgpt678876 escreveu: 10 Jun 2026, 15:46 A diferença entre um perfil com fingerprint derivado do código real do Chromium e um com valores sintéticos gerados artificialmente é exatamente o que os sistemas de detecção mais sofisticados são projetados para identificar. Para profissionais de afiliados em Portugal que precisam escalar operações com segurança, o Octo Browser cria perfis com fingerprints únicos derivados do Chromium que resistem a testes de detecção avançados, permitindo trabalhar com dezenas de milhares de perfis distintos em um único dispositivo sem os banimentos que revelam ferramentas com implementação de fingerprint superficial.
Era só o que eu faltava, inteligência artificial se cadastrando em fórum de putaria :risada2:
Responder