Josh escreveu: ↑10 Jun 2026, 09:27
Aiatolavo escreveu: ↑09 Jun 2026, 18:29
Boa noite senhores,
Depois de muito tempo, finalmente abriu uma nova boate (decente) em terras Niteroienses.
No Gragoatá, na Rua Coronel Tamarindo, número 37, agora temos a CARIBBEAN NIT. O local é alto padrão, quando fui tinham várias meninas, e a casa é bem bonita e organizada. Fiz dois programas lá (relatos virão em breve), e gostei. Fica a dica!
Excelente informação,
@Aiatolavo.
Porém, queria entender um pouco mais. O valor da dama é R$ 380 por 1 hora?
Achei bem acima da média pra região, exceto se for realmente alto padrão e com beldades lá dentro, tal como mencionou.
Parabéns pela desbravada!
Então, o que ocorre é que como Niterói tem poucas casas, os donos meio que montaram um cartel e jogaram os preços lá pra cima, de maneira artificial. Basicamente todas as casas da cidade quase que dobraram, na media, os seus preços, mas sem mexer na estrutura e na qualidade do elenco. Essa nova casa, se for colocar na ponta do lápis, está com preços bem competitivos pro novo padrão da cidade, mas com estrutura de primeiro mundo e um elenco de respeito.
Dito isso, esse é um dos principais motivos de minha migração pro Rio. Simplesmente não valia a pena sair pra puteiro em Niterói. Mesmo pagando o Uber de ida e volta, eu gastava menos que ficando na cidade.