Camarada, tu és um gênio! Anotada sua dica!Yami Mysterio escreveu: ↑08 Jan 2024, 19:36Eu costumo sempre passar em alguma SmartFit próximo ao local do encontro pra fazer minha higiene(banho + higiene bucal) acho válido usar o plano Black pra isso kkkkkEddie Adams escreveu: ↑06 Jan 2024, 10:44 Eu levo pasta, escova de dente e Listerine.
Se eu conseguir um lugar no caminho do encontro um banheiro público com lavatório até escovo os dentes antes para quando a Dama abrir já percebe que eu estou com a boca cheirosa
HIGIENE BUCAL DOS CLIENTES
Re: HIGIENE BUCAL DOS CLIENTES
Não interessa quem nós somos. O que importa é o nosso plano.
mas aí tu perde o dia de treino, pq só pode entrar uma vez. e ainda escuta os gemidos vindo do banheiro masculino.Yami Mysterio escreveu: ↑08 Jan 2024, 19:36Eu costumo sempre passar em alguma SmartFit próximo ao local do encontro pra fazer minha higiene(banho + higiene bucal) acho válido usar o plano Black pra isso kkkkk
-
Yami Mysterio Verified
- /\

Prioridades são prioridades kkkkk.
Tem uns malucos que não gemem, eles urram rs
Sempre vou a academia duas vezes por dia, nunca tive problema em entrar mais de uma vez.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
deve ser na hora q o sabonete cai
-
Eddie Adams Verified
- /\

No Centro do RJ dentro da Estação do Metrô da Carioca do lado de fora da catraca tem banheiro 0800.Yami Mysterio escreveu: ↑08 Jan 2024, 19:36Eu costumo sempre passar em alguma SmartFit próximo ao local do encontro pra fazer minha higiene(banho + higiene bucal) acho válido usar o plano Black pra isso kkkkkEddie Adams escreveu: ↑06 Jan 2024, 10:44 Eu levo pasta, escova de dente e Listerine.
Se eu conseguir um lugar no caminho do encontro um banheiro público com lavatório até escovo os dentes antes para quando a Dama abrir já percebe que eu estou com a boca cheirosa
Já escovei dente várias vezes nesse banheiro.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Yami Mysterio Verified
- /\

Eu acho uma dica mega válida mas tem que se atentar ao horário de funcionamento do banheiro (acho que até às 20:00) e que, eventualmente, ele fica fechado. Mas de modo geral, salva vidas mesmo.Eddie Adams escreveu: ↑10 Mai 2026, 17:15No Centro do RJ dentro da Estação do Metrô da Carioca do lado de fora da catraca tem banheiro 0800.Yami Mysterio escreveu: ↑08 Jan 2024, 19:36Eu costumo sempre passar em alguma SmartFit próximo ao local do encontro pra fazer minha higiene(banho + higiene bucal) acho válido usar o plano Black pra isso kkkkkEddie Adams escreveu: ↑06 Jan 2024, 10:44 Eu levo pasta, escova de dente e Listerine.
Já escovei dente várias vezes nesse banheiro.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
PASTA DE DENTE
Essa me pegou de surpresa. Os hotéis do RJ não disponibilizam pasta de dente junto com o sabonete, o xampu e a toalha? Aqui em São Paulo, para não ter o sachê de pasta de dente, o hotel tem que ser bem fuleirinho.Sheron Tomazely escreveu: ↑27 Nov 2021, 08:33 Disponibilizar pasta de dente já vai um pouco além dos limites , já q até em motel se vc quiser utilizar tem q pagar pelo produto.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Já usei mto banheiro de McDonalds, Burguer King e etc. para escovar os dentes antes de um encontro. Hehehehe. Viva o Fastfood!
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
- Ndrangheta01
- /\

Eu sempre levo um kit higiene geral na mochila, e nele está incluso sensodyne e listerine zero álcool, isso sem falar na bala Halls que vou mastigando durante o percurso.
Não bebo, não fumo e evito café no dia que vou transar, enfim zero chance de reclamação de bafo das meninas.
Não bebo, não fumo e evito café no dia que vou transar, enfim zero chance de reclamação de bafo das meninas.
Listerine com álcool é melhor. Mata as bactérias e deixa a xereca chapadinha. HeheheNdrangheta01 escreveu: ↑17 Jun 2026, 14:01 Eu sempre levo um kit higiene geral na mochila, e nele está incluso sensodyne e listerine zero álcool, isso sem falar na bala Halls que vou mastigando durante o percurso.
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Abstrusius escreveu: ↑26 Nov 2021, 17:26 Olá, confrades e amigas GP!
Tenho a curiosidade de saber se é habitual as meninas manterem escovas de dente descartáveis e sanitizadores em seus boudoirs, para que os clientes possam fazer higienização bucal, antes dos conformes. Nos casos que isto seja negativo, pega mal um cliente, fumante, levar um kit de Listerine, pasta de dente, etc?
Olá Abstrusius e galera!
Ótimo tópico!
No meu local o banheiro é pequeno com box, chuveiro com água quente, espelho, disponibilizo tudo o que acho essencial para quem curte uma boa higiene, como eu.
Fica disponível escovas descartáveis, creme dental, fio dental, enxaguante bucal, goma de máscara (Trident), toalhas limpas, cheirosas e ensacadas, sabonete líquido com e sem perfume, sabonete em barra, desodorante aerosol com e sem perfume, talco, álcool em gel, cortador de unhas, bom ar, no momento só lembro desses itens, posso ter esquecido algo.
Se o cliente vier do almoço ou esquecer ou não tiver preparado, já sabe que tem tudo aqui.
Sempre lembro que podem usar tudo o que quiserem, mas observando o tempo.
Não basta ser delícia, né? A estrutura tá no mesmo nível.Eva Sanchez escreveu: ↑17 Jun 2026, 14:14Abstrusius escreveu: ↑26 Nov 2021, 17:26 Olá, confrades e amigas GP!
Tenho a curiosidade de saber se é habitual as meninas manterem escovas de dente descartáveis e sanitizadores em seus boudoirs, para que os clientes possam fazer higienização bucal, antes dos conformes. Nos casos que isto seja negativo, pega mal um cliente, fumante, levar um kit de Listerine, pasta de dente, etc?
Olá Abstrusius e galera!![]()
Ótimo tópico!
No meu local o banheiro é pequeno com box, chuveiro com água quente, espelho, disponibilizo tudo o que acho essencial para quem curte uma boa higiene, como eu.
Fica disponível escovas descartáveis, creme dental, fio dental, enxaguante bucal, goma de máscara (Trident), toalhas limpas, cheirosas e ensacadas, sabonete líquido com e sem perfume, sabonete em barra, desodorante aerosol com e sem perfume, talco, álcool em gel, cortador de unhas, bom ar, no momento só lembro desses itens, posso ter esquecido algo.
Se o cliente vier do almoço ou esquecer ou não tiver preparado, já sabe que tem tudo aqui.
Sempre lembro que podem usar tudo o que quiserem, mas observando o tempo.![]()
![]()
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Cerveja escreveu: ↑17 Jun 2026, 14:23Não basta ser delícia, né? A estrutura tá no mesmo nível.Eva Sanchez escreveu: ↑17 Jun 2026, 14:14Abstrusius escreveu: ↑26 Nov 2021, 17:26 Olá, confrades e amigas GP!
Ótimo tópico!
![]()
![]()
Uau! Estrutura da melhor qualidadeEva Sanchez escreveu: ↑17 Jun 2026, 14:14Abstrusius escreveu: ↑26 Nov 2021, 17:26 Olá, confrades e amigas GP!
Ótimo tópico!
![]()