Pros inexperientes dicas pra nao ter pisada de bola

Espaço para os mais variados assuntos e notícias do mundo do sexo e erotismo, além de fetiches, vídeos, saúde sexual, etc...
Engeuff
/\
/\

Pros inexperientes dicas pra nao ter pisada de bola

Mensagem por Engeuff »

Quais as dicas pra quem eh mais timido e quer sair com uma profissional do sexo conversar antea bastante pra quebrar o gelo?
Mas e qdo eh soh uma hora e vc fica com medo de nao ter tempo pra aproveitar depois? Como achar esse ponto de equilibrio? E a menina que enrola mto no banho e qdo vc vei tempo passou..como faz?
vadeR
/\
/\

Re: Pros inexperientes dicas pra nao ter pisada de bola

Mensagem por vadeR »

Engeuff escreveu: 20 Jun 2026, 18:23 E a menina que enrola mto no banho e qdo vc vei tempo passou..como faz?
Lamenta e não volta mais.
Engeuff
/\
/\

Mensagem por Engeuff »

Comentem...
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Leia os relatos e escolha uma menina que se adeque às suas características. De resto não há o que fazer. Se ela quiser ser malandra e comer seu tempo ela vai. O antídoto pra isso é pegar meia hora no primeiro encontro pra ver se engrena.
À Procura da Metida Perfeita
Ndrangheta01
/\
/\

Mensagem por Ndrangheta01 »

Engeuff escreveu: 20 Jun 2026, 18:23 Quais as dicas pra quem eh mais timido e quer sair com uma profissional do sexo conversar antea bastante pra quebrar o gelo?
Mas e qdo eh soh uma hora e vc fica com medo de nao ter tempo pra aproveitar depois? Como achar esse ponto de equilibrio? E a menina que enrola mto no banho e qdo vc vei tempo passou..como faz?

Amigo você está indo para transar, não para conversar, até porque é de interesse dela te finalizar o mais rápido possível, pois ela está preocupada com próximo cliente e a meta diária dela.
Logicamente não digo para vc ser grosseiro, seja cordial , troque uma meia dúzia de amenidades e depois pau na máquina!

Mas caso vc ainda assim necessite de uma maior conexão com a menina, contrate 90 min. Ou 2horas.

Quanto a menina querer comer seu tempo, o confrade onlyhaters foi cirúrgico, ela vai fazer isso de uma forma ou de outra, não sou entusiasta dos 30min. pois não passa de uma "rapidinha Premium", mas concordo que pode ser uma boa opção, caso vc tenha essa preocupação.
Mineiro_PdQ
/\
/\

Mensagem por Mineiro_PdQ »

Também sou novato.. pelo que vejo é um ajuste que vem só com o tempo mesmo... Errando e aprendendo... Aprendendo a ler a menina, para ver se é sacana ou uma pessoa normal que está enrolando para começar o trabalho duro....

Eu estou preferindo conversar pouco antes e mais após... e mesmo assim, já vou conversando e fazendo um contato físico para ir criando um clima..

Masss teve menina que nem deu ideia para o papo e já foi atacando, kkkk... Quando vejo que a mina não é de conversa.. eu faço o jogo dela.... Após o enrosco, quando o papo não tá rolando, peço uma massagem ou peço para ficar de bruços e vou alisando as costas e bundinha.. tentando aproveitar o tempo..

O que coloco na cabeça é que nem sempre vai ser bom.... Vai ter vez que a mina vai se dar bem e ganhar dinheiro fácil.. faz parte..

Eu entendo que o banho da menina não faz parte do atendimento... Isso geralmente acontece em privê ou casa de massagem, e quando acontece o certo é você olhar a hora que ela voltar e avisar o horário de início para ela... Quando fiz deu certo..mas sei que nem sempre vai dar certo..

Se tu fica nervoso... Toma um tadala de 5g ou de 10g antes.. isso já vai deixar o garoto mais esperto e evitar travar no atendimento.

Abração.
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Não entendi o primeiro questionamento e também se a gatinha demorar no banho.Conversar é legal no primeiro encontro mas por bastante tempo fica meio invasivo.O conselho que eu posso te dar...

Leia os relatos.
(NÃO APENAS A PRIMEIRA LINHA,LEIA ELE INTEIRINHO)

Se a gatinha for na sua casa seja um bom anfitrião.

Seja limpinho e organizado.

É o mais importante...
Faça ela se sentir desejada.
Todas gostam disso.

Abraços do Thor de Copacabana 😎

⚡⚡⚡
Gambeta
/\
/\

Mensagem por Gambeta »

Mineiro_PdQ escreveu: 21 Jun 2026, 12:13 Também sou novato.. pelo que vejo é um ajuste que vem só com o tempo mesmo... Errando e aprendendo... Aprendendo a ler a menina, para ver se é sacana ou uma pessoa normal que está enrolando para começar o trabalho duro....

Eu estou preferindo conversar pouco antes e mais após... e mesmo assim, já vou conversando e fazendo um contato físico para ir criando um clima..

Masss teve menina que nem deu ideia para o papo e já foi atacando, kkkk... Quando vejo que a mina não é de conversa.. eu faço o jogo dela.... Após o enrosco, quando o papo não tá rolando, peço uma massagem ou peço para ficar de bruços e vou alisando as costas e bundinha.. tentando aproveitar o tempo..

O que coloco na cabeça é que nem sempre vai ser bom.... Vai ter vez que a mina vai se dar bem e ganhar dinheiro fácil.. faz parte..

Eu entendo que o banho da menina não faz parte do atendimento... Isso geralmente acontece em privê ou casa de massagem, e quando acontece o certo é você olhar a hora que ela voltar e avisar o horário de início para ela... Quando fiz deu certo..mas sei que nem sempre vai dar certo..

Se tu fica nervoso... Toma um tadala de 5g ou de 10g antes.. isso já vai deixar o garoto mais esperto e evitar travar no atendimento.

Abração.
Kkk, bem o amigo ali foi meio direto e já disse que vc está indo para transar e não para conversar. Eu também concordo com ele, mas eu gosto de trocar uma ideia antes e muitas gp já disseram que também preferem. Ela está ali pq vc está pagando, mas é uma mulher que está ali na sua frente. Os piores encontros com gp que eu já tive foram justamente aqueles em eu eu cheguei e não tive nenhuma abertura para trocar uma ideia. Hoje eu já tenho minhas gp de confiança pra ir, mas no começo foi bem ruim
LpLp
/\
/\

Mensagem por LpLp »

Infelizmente ela não é uma civil comum e sim uma GP então já fica ligado nas malandragens delas,chegou no local troca idéia rápida e já vai pra regra do 2:pix e pau kk,se ela ficar te enrolando muito na conversa já corta logo e continua a brincadeira,isso vc vai aprendendo com tempo "testando" e tendo "experiências" com várias.
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
sodepassagem
/\
/\

Mensagem por sodepassagem »

É papel delas quebrar esse gelo, não seu. Não é dificil saber quando estão enrolando ou simplesmente são tagarelas. Em ambas as situações o negócio é cortar de cara e ir pro que interessante. Não precisa ser grosso, só começar. Se vcs já estiverem nus e ela tagarelando, já coloca a mão no pau, elas entendem o sinal rapidinho. Se for a mãe dela própria, mais ainda. Talvez umas não gostem quando sacam o sinal, mas ai o problema não é seu.
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Engeuff escreveu: 20 Jun 2026, 18:23 Quais as dicas pra quem eh mais timido e quer sair com uma profissional do sexo conversar antea bastante pra quebrar o gelo?
Vamos lá querido. As coisas acontecem naturalmente: coloca pau na mão como alguns comentários aí ou fala muito não soa naturalidade. Pra ser bom.tem que ser algo bom e fluir
Primeiro que já recebemos vcs de banho tomado ! Vc TB m precisa demora no banho, higiene básica e rápida. Leia sobre cada uma. Aproveito te convido a vim até mim, anos de experiência, sou super extrovertida e sei fazer acontecer naturalmente de forma gostosa. Repito: se vc vai pra forçar acontecer ou a menina força a comer sua hora, melhor nem ir. Outra : filtra os comentários pois cada um tem sua percepção da nossa profissão. Apesar de está na profissão e ter as manhã somos gente TB, não objeto e nem vcs TB. Espero ter ajudado. Já está convidado tá!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

sodepassagem escreveu: 12 Jul 2026, 21:14 É papel delas quebrar esse gelo, não seu. Não é dificil saber quando estão enrolando ou simplesmente são tagarelas. Em ambas as situações o negócio é cortar de cara e ir pro que interessante. Não precisa ser grosso, só começar. Se vcs já estiverem nus e ela tagarelando, já coloca a mão no pau, elas entendem o sinal rapidinho. Se for a mãe dela própria, mais ainda. Talvez umas não gostem quando sacam o sinal, mas ai o problema não é seu.
Pode ser papel delas. Ou não. Mas não é meu ponto. Meu ponto é que mesmo sendo papel delas, nem todas tem o jeito, experiência e/ou a qualidade de atendimento. Existem relatos de atendimentos que ficaram um tempão em silêncio constrangedor. O ideal seria que a garota tivesse esse tato sempre, mas tem vezes que só se descobre na hora.

Por via das dúvidas, sempre contribua para que o seu atendimento seja o melhor possível. Higiene, comunicação, e, se possível, bom humor. Apensar de que de vez em quando a gente está nim PG justamente pra curar o mau humor 😆
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder