Tem uma parada que eu andei observando e eu acho que pode ser comentado nesse tópico.Kylz escreveu: ↑11 Fev 2024, 16:35 Confrades, criei esse topico (se ja tiver algum relacionado me desculpe) por curiosidade.
Esse meio putanhesco gera a facilidade de simplesmente escolher a menina que mais agrada e pagar para transar com ela, mas quando se trata do "meio civil" costuma ser mais burocratico, precisa rolar uma conversa, dar uma volta, talvez conhecer minimamente, etc. Diante disso eu gostaria de saber dos confrades, voces tambem saem com civis ou so gp's? Obs: nao me refiro a esposa e namorada, me refiro mais a lances sem compromisso (amizade colorida, peguete, ou como queiram chamar)
Tem um monte de Forista que encher a boca que não precisa pagar para comer buceta.
Eu acho engraçado os caras fazerem cadastro no GP Arena fica Endeusando as Cívil e menosprezando as Profissionais do Sexo.
Já que civil é a Oitava Maravilha do Mundo e tem tanta facilidade para arrumar civil o que está fazendo no GP Arena