Que merda confrade, se eu conseguir trago o relato
[RJ] DICAS EM NITERÓI
Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI
Bruno81RJ escreveu: ↑24 Jun 2026, 12:45 Boa sorte pra quem for marcar com a Alice.
Pisada de bola.
https://gparena.net/tdfull.php?td=57397
Que situação infeliz, confrade.
Obrigado por nos avisar.
-
foristadeniteroi
- /\

Confrades, marquei com uma moça período de 2h num motel essa semana. Qual desses inferninhos no centro de nit que fazem período de 3h que vocês recomendam? Preciso que o motel não crie caso ao receber a acompanhante é claro.
-
Sacomurcho
- /\

Meu amigo, olha que perrengue emmmmmBruno81RJ escreveu: ↑24 Jun 2026, 12:45 Boa sorte pra quem for marcar com a Alice.
Pisada de bola.
Eu tô a 2 dias tentando marcar com ela, só que ela some, hoje fiquei esperando ela falou TB que estava ocupada e sumiu meu amigo.
Mas como meus amigos do grupo sempre estão elogiando e falando que ela é bem gostosa amanhã vou tentar de novo
Situação chata confrade boa sorte pra próximaBruno81RJ escreveu: ↑24 Jun 2026, 12:45 Boa sorte pra quem for marcar com a Alice.
Pisada de bola.
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , 
Por isso que eu não quis ir. Poderia chegar lá na rua, ela me deixar no vácuo e eu ficar lá mofando.Sacomurcho escreveu: ↑24 Jun 2026, 19:26Meu amigo, olha que perrengue emmmmmBruno81RJ escreveu: ↑24 Jun 2026, 12:45 Boa sorte pra quem for marcar com a Alice.
Pisada de bola.
Eu tô a 2 dias tentando marcar com ela, só que ela some, hoje fiquei esperando ela falou TB que estava ocupada e sumiu meu amigo.
Mas como meus amigos do grupo sempre estão elogiando e falando que ela é bem gostosa amanhã vou tentar de novokkkk
Se ela disse que estava ocupada para nós dois mesmo tendo marcado, é porque deveria estar arrumando as malas pra meter o pé de lá. Ou arrumou um pernoite. Kkkkk
De qualquer forma esse é o modus operandis dela segundo alguns relatos.
Tem que estar em um dia de sorte pra marcar com ela. Mas eu tô fora.
-
Sacomurcho
- /\

Sim amigo, amanhã vou tentar de novo.Bruno81RJ escreveu: ↑24 Jun 2026, 21:59Por isso que eu não quis ir. Poderia chegar lá na rua, ela me deixar no vácuo e eu ficar lá mofando.Sacomurcho escreveu: ↑24 Jun 2026, 19:26Meu amigo, olha que perrengue emmmmmBruno81RJ escreveu: ↑24 Jun 2026, 12:45 Boa sorte pra quem for marcar com a Alice.
Pisada de bola.
Mas como meus amigos do grupo sempre estão elogiando e falando que ela é bem gostosa amanhã vou tentar de novokkkk
Se ela disse que estava ocupada para nós dois mesmo tendo marcado, é porque deveria estar arrumando as malas pra meter o pé de lá. Ou arrumou um pernoite. Kkkkk
Diz ela que está perto do CNH, provavelmente onde atende a Eloísa, amanhã tentando e conseguindo retorno com notícias.
Tomara que ela fique por lá pois é um bom lugar e bem tranquilo e discreto .
Vou responde sua pergunta do seu relato pq lá não dá pra acompanhar por la. Sim, lá tem algumas outras meninas e meninas bem conhecidas aqui. Claro que já faz um tempo que não visito essa casa, eu iria visitar novamente apenas por causa da Alice, mas como eu disse no seu relato, acabei não indo. Eu não acho que lá é só chegar e bater e ver se tem meninas disponíveis. Um amigo tentou fazer fazer isso e voltou de saco cheio kkkkk. Não sei se mudouBruno81RJ escreveu: ↑24 Jun 2026, 21:59Por isso que eu não quis ir. Poderia chegar lá na rua, ela me deixar no vácuo e eu ficar lá mofando.Sacomurcho escreveu: ↑24 Jun 2026, 19:26Meu amigo, olha que perrengue emmmmmBruno81RJ escreveu: ↑24 Jun 2026, 12:45 Boa sorte pra quem for marcar com a Alice.
Pisada de bola.
Isso sem falar que só quem abre a porta é a menina que está esperando algum cliente. Então se você chegar lá sem ter marcado vai ficar plantado na frente.Gambeta escreveu: ↑24 Jun 2026, 22:23Vou responde sua pergunta do seu relato pq lá não dá pra acompanhar por la. Sim, lá tem algumas outras meninas e meninas bem conhecidas aqui. Claro que já faz um tempo que não visito essa casa, eu iria visitar novamente apenas por causa da Alice, mas como eu disse no seu relato, acabei não indo. Eu não acho que lá é só chegar e bater e ver se tem meninas disponíveis. Um amigo tentou fazer fazer isso e voltou de saco cheio kkkkk. Não sei se mudouBruno81RJ escreveu: ↑24 Jun 2026, 21:59Por isso que eu não quis ir. Poderia chegar lá na rua, ela me deixar no vácuo e eu ficar lá mofando.Sacomurcho escreveu: ↑24 Jun 2026, 19:26Meu amigo, olha que perrengue emmmmmBruno81RJ escreveu: ↑24 Jun 2026, 12:45 Boa sorte pra quem for marcar com a Alice.
Pisada de bola.
Muito interessante esses pontos que vocês trouxeram sobre essa ninfeta. Não estava ciente desses detalhes sobre o pré-atendimento e marcação.
Realmente a pior situação possível em um agendamento é ficar exposto do lado de fora na Eusébio Queiroz. Somente não é pior do que a outra famosa casa que fica Eduardo Luiz Gomes.
Porém, trouxe aqui para vocês outra dama de mesmo nome, isto é, Alice, e também atende na mesma casa próxima ao CHN. Ou seja, fácil confundir ambas. Mas para facilitar, segue abaixo de quem eu estou falando.
Além dela, também tem uma outra dama no mesmo local.
A diferença é que a primeira permite apenas uma finalização. E a outra é completa.
Por fim, não sei quais outras que estão atendendo lá.
Descobri que é fake.
Ela mudou de número de telefone e nome.
Antes atendia como Carol Pacheco.
https://gparena.net/tdfull.php?td=54227
-
Sacomurcho
- /\

Amigos queria uma ajuda.
Esse tempinho chuvoso só me faz pensar naquilo, e hoje eu queria ir em uma boa e com bom atendimento, estou inclinado a ir na Brenda, alguém que já foi que possa me ajudar ?
Vi os relatos e são muito bons.
Precisando descarregar já que o meu sonho de consumo está difícil de marcar com ela kkkkkk
Esse tempinho chuvoso só me faz pensar naquilo, e hoje eu queria ir em uma boa e com bom atendimento, estou inclinado a ir na Brenda, alguém que já foi que possa me ajudar ?
Precisando descarregar já que o meu sonho de consumo está difícil de marcar com ela kkkkkk
-
Sacomurcho
- /\

Amigos queria uma ajuda.
Pessoal, ela ainda tem a cara de pau de dizer que as fotos são delas sim, pq pagou por elas.Josh escreveu: ↑25 Jun 2026, 10:20
Descobri que é fake.
Ela mudou de número de telefone e nome.
Antes atendia como Carol Pacheco.
https://gparena.net/tdfull.php?td=54227
Cara. Estive com ela 2x ano passado. Na época nao conhecia o fórum, por isso não fiz nenhum relato. Mas ela é um dos melhores atendimentos de nikiti. Ela esta sempre na lista de recomendação da rapaziada aqui. Pode ir sem medo, muito gente boa e muito gostosa. Ela só nao é muito de beijar, mas é completa e com otimo atendimento.Sacomurcho escreveu: ↑25 Jun 2026, 14:48 Amigos queria uma ajuda.