Opinião do Thor de Copacabana
Casemiro : Tem que aposentar ou nessa copa do mundo vai anunciar aposentadoria.O cara anda em campo.É não é a primeira vez que noto isso.
Esquema Tático da Seleção : Eles fizeram 4-4-2 mas pra mim virou 4-3-3
Gols da Seleção : O único que eu vi ali realmente com vontade de jogar bola foi o Matheus Cunha,de resto foi passes que melhoraram no segundo tempo.Primeiro tempo a seleção passou a bola muito mal.
Ancelotti : As trocas fizeram efeito mas pra mim ele tem erro de timing.Devia fazer as trocas logo no intervalo.
Endrick : Em menos de 15 minutos três excelentes chances para gol.O garoto tem fome de bola.Pra mim ele deveria estar desde o primeiro segundo dos jogos da seleção mas eu não sei o " POR QUE ? " o Ancelotti não escala ele.
Neymar : Eu acho que o caso do Neymar é de aposentadoria.A perna direita dele tá torta e o joelho tá inchado quase explodindo.Quando eu vi aquela imagem fiquei boquiaberto.Não é apenas um inchaço é realmente uma lesão de ficar no mínimo dois anos em tratamento.É caso ele jogue vai ser no máximo 30 minutos.O que o jornalista Lauro Jardim escreveu em sua coluna no Jornal O Globo possa ser uma notícia verdadeira.Que o filho do Gilmar Mendes convocou o Neymar mais a soma de
patrocinadores.
É por último...
Eu tava preparando algum petisquinho pra comer.Uma deliciosa pizza do perdigão e tirando da minha geladeira uma latinha de refrigerante quando do nada começo ver o Vinicius Junior dançando sem parar e no final a propaganda de um fone de ouvido novo da Apple...
COMECEI A GARGALHAR SEM PARAR
Quem teve a ideia de fazer essa propaganda ?
Parece aquelas propaganda japonesa de miojo
Enfim...
Essa é a minha humilde opinião.
Abraços do Thor de Copacabana