COMUNICADO OFICIAL: FALECIMENTO DO BRAND

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Ikki RJ
Verified
/\
/\

Re: COMUNICADO OFICIAL: FALECIMENTO DO BRAND

Mensagem por Ikki RJ »

Brand era uma pessoa muito legal, sempre solícito, correto, justo, gente boa. Seu legado na gestão do site para sempre será lembrado. Meus profundos sentimentos a família e amigos. Descanse em paz, caro amigo.
"Encontre conforto no desconforto".
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Descanse em Paz. Infelizmente não consegui conhece-lo pessoalmente. Fica o legado do site mais diferenciado nesse meio, proporcionando a foristas e moças interação com o máximo de confiança. Se não fosse o empenho dele no GPArena, seria golpe atrás de golpe pra quem busca relaxar e diversão.
Brenda Vital
PINK

Mensagem por Brenda Vital »

Meus sentimentos a toda a família, amigos e colaboradores do Site. Embora não o tenha conhecido pessoalmente, sei do impacto do seu trabalho e da dedicação com que conduzia o GpArena . Que ele descanse em paz e que todos encontrem conforto neste momento tão difícil.😞

🖤😞
Nolt
/\
/\

Mensagem por Nolt »

LUTO.
Descanse em Paz.
Edu Carioca 50
Verified
/\
/\

Mensagem por Edu Carioca 50 »

Descanse em Paz Brand.
🙏🙏🙏🙏
Giovana Branca
Verified
PINK

Mensagem por Giovana Branca »

Tá difícil essa semana já perdi uma amiga de trabalho na terça e hj essa notícia! Nos falamos essa semana por dois dias! Seu primeiro e segundo dia de internação e vc me pediu que rezasse por vc! Mal sabia que era uma despedida apesar da sensação de que isso realmente nao ia acabar bem! Uma pena!
São 6 anos de parceria, troca, confidências mts risadas e as vezes uns surtos rs! Meu amigo! Quero nesse momento desejar que Deus te receba de braços abertos! Gratidão por cada momento! Vc jamais será esquecido! Vc criou uma comunidade gigante que divide trabalho, amizade, relações em vários níveis… repito que vc jamais será esquecido!
Meus sentimentos a tds
Isis Belle
Verified
/\
/\

Mensagem por Isis Belle »

Eu sinceramente não sei nem o que falar em um momento desse…
Frederick Badguy
/\
/\

Mensagem por Frederick Badguy »

Estou aqui no fórum há pouco mais de uma década. Nos meus primeiros TDs vira e mexe eu cometia algum erro e só depois que o tempo de correção passava que eu me tocava da minha burrada. Aí eu entrava em contato com ele e ele gentilmente fazia os acertos para mim, sempre muito solícito, gente boa pra cacete. Fiquei uns bons anos fora da putanhagem, quando voltei e postei um novo relato ele fez questão de me dizer um "bem-vindo de volta". Conversamos muito pouco, por meio do fórum mesmo, seja fazendo acertos nos meus relatos, seja sobre um outro assunto, não o conheci pessoalmente. Deixo aqui meus sentimentos à família e aos anigos do nosso presida. Obrigado por tudo, Brand. Descanse em paz.
Kid Long
Verified
/\
/\

Mensagem por Kid Long »

Um cara super gente boa, me acolheu quando sai de um outro " fórum" . Sempre solicito quando necessário, que Deus o receba da melhor forma. Uma grande perda. 😞
Wilson00
Verified
/\
/\

Mensagem por Wilson00 »

Tive pouquíssimos contatos pessoais com ele.
Exatamente 3 vezes. Em duas festas do Arena e uma vez em um encontro ali no Zezé.
Nessas 3 vezes , conversamos alguns minutos e pude testemunhar sua simpatia com todos e seu espírito acolhedor e integrador.
Tenho certeza que sua maneira de gerenciar o GPARENA com pulso muito forte, foi a principal responsável por grande parte do sucesso desse site.
Espero que seu(s) sucessor(es) consiga(m) manter o mesmo modo de gestão implantado pelo Brand.
Que sua alma vá em paz!
Alice Tijuca
Verified
PINK

Mensagem por Alice Tijuca »

Descanse em paz, meu amigo. Vá com Deus!!
meierense
/\
/\

Mensagem por meierense »

Vai em paz presida! Grande perda para todos nós!
RICO DE TUDO QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA :amor: :dancinha:
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Não tenho muitas palavras pra expressar tamanha tristeza com a partida do nosso presidente. Já tem sido um mês muito difícil pra mim e essa notícia de hj foi mais um baque. Foi aqui no Arena q fiz grandes amigos graças a ele, nas resenhas no Zezé e nas festas oficiais no Curta. Um homem visionário, q fez o GP Arena ser referência entre os fóruns de acompanhantes. Perdemos um grande parceiro. Descanse em paz Brand! 😢😔
LNzao
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por LNzao »

Descanse em paz. Perda irreparável.
Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
Melissa Castelli
Verified
PINK

Mensagem por Melissa Castelli »

Meu sentimentos...

Desde manhã tentando engolir isso..
Que tristeza? Quem vai me ajudar?
Quem vai beber comigo no chapolin? No Zezé?
Ah Jesus, nessa hora nem pensamos o pq estamos aqui eu só quero lembrar de você o que você fez por mim, e por todas as meninas em festas em momentos... seu legado, ficou meu anjo....
É por muita tristeza que eu chorei hj..
Você não merecia isso.. tão novo ,brincalhão perto de festas do arena... cadê o brand aquele que me ouvia e me dava os melhores conselhos..?

Mano, inacreditável que saudades vc vai deixar aqui ,para eu e todas as meninas falo por elas nós te amamos e você sabia ,disso!
Brand, que Deus te receba bem... meu anjo!
Vá com Deus!!!!! 🥹☺️
Responder