COMUNICADO OFICIAL: FALECIMENTO DO BRAND

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Big Boss
Verified
/\
/\

Re: COMUNICADO OFICIAL: FALECIMENTO DO BRAND

Mensagem por Big Boss »

Como muito bem pontuado pelo meu amigo Makaveli, a jornada aqui no GPArena é como um livro, escrito por diversos autores e autoras, que contam suas aventuras, vivências e momentos.

Histórias que são ditas pelos relatos dos foristas com suas VIPS favoritas e ou mesmo com acompanhantes desbravadas em sites de procedência duvidosa.
Pelas fotos e vídeos postados pelas garotas que embelezam o feed matinal das segundas-feiras.
Pelas crônicas e contos eróticos escritos em noites de devaneios e luxúrias inesperadas.
Pelas resenhas nas mesas de plástico vermelhas do Zezé ou nas pretas de madeira do Curta Carioca.

Esse livro teve como bibliotecário-chefe o Brand. E foram muitos anos do camarada administrando essa biblioteca da putaria carioca.

Eu o conheci em uma das resenhas informais em frente o Zezé. Trocamos uma ideia muito rápida. Eu ainda era novo nesse universo, no qual acabei caindo de paraquedas. Brand sempre me tratou com respeito e tínhamos uma boa relação, mesmo que tivéssemos nos visto poucas vezes, quase sempre com um copo de cerveja na mão naquele bar insalubre da Rua Álvaro Alvim.

Fazendo uma espécie de "Efeito Borboleta", posso afirmar que se não fosse pela iniciativa do Brand e a criação desse singelo fórum, eu não teria a oportunidade de conhecer muitas pessoas legais, umas que, de certa forma, fazem parte da minha vida, e outras não mais, porém, que tiveram uma importância significativa e me deixaram boas recordações e aprendizados durante esse meu período de forista do GPArena.

Toda força e afeto aos familiares.

Espero que sua passagem seja em paz, Brand.

Obrigado e que Deus te receba em seus braços.

Saudações, confrade.
Veronica Carbone
Verified
PINK

Mensagem por Veronica Carbone »

Respeito e gratidão eternos a este homem singular.

💔🌹🖤
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=18855

summum bonum
sympatheia
amor fati
memento mori
premeditatio malorum
Stallone
Verified
/\
/\

Mensagem por Stallone »

É o post mais difícil de fazer desde que conheci o mundo dos fóruns em 2011.

Eu não imaginei esse dia quando fui chamado pelo Brand para programar o GPARENA.

Pensei em não postar: Nossa experiência e respeito no dia a dia que pude vivenciar com o Brand em vida durante anos, pra mim é o que conta, mas ele fundou esse espaço com tanto carinho que preciso interagir nele também, mesmo nesse momento de dor, mesmo quando as lágrimas surgem.

O coração aperta quando vejo nossas últimas interações no Whatsapp. Tinha comentado com ele sobre uma situação de uma pessoa próxima em hospital e enviei: Vai dar tudo certo para nós. E a última mensagem dele foi marcar essa essa mensagem com :amor: . Guardarei isso comigo, amigo!

Esse ser humano que você foi, vai deixar saudade, olha quantos comentários sobre isso. Sua luz brilhou e brilhou forte!

Obrigado por tudo!
Ken Masters
Verified
/\
/\

Mensagem por Ken Masters »

Não tenho muito o que dizer numa hora como essa! Eu perdi as palavras no caminho e não sei por onde terminar, só digo que a nossa história não acabou!

Obrigado amigo, vai com Deus!

18 anos se passaram e isso foi mais que uma vida, foi um privilégio para mim ter te conhecido!
"A. Lincoln tornou os homens livres e S. Colt os tornou iguais."

"Cazuza teve seus heróis morrendo de overdose, os meus heróis sobreviveram ao divórcio."
Carcaju
/\
/\

Mensagem por Carcaju »

Sua missão por aqui foi cumprida!
Dencansa em paz
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Via-se no Brand a paixão q ele tinha pelo site, não era só trabalho. Era a vida dele. Em cada encontro, em cada melhoria no site. Pela atenção aos confrades, e com quem chegava como eu , e as meninas.
Meus sentimentos. 🌿
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
PontoG
/\
/\

Mensagem por PontoG »

Ainda chocado com a notícia. Perdermos um grande cara. Um cara de visão e que , a sua maneira, viabilizou muitas vidas e destinos. Que encontre a paz e que esteja sempre conosco nas aventuras que ainda ocorrerão entre confrades e musas, com muitos relatos. Acho que é isso que ele quer estas sempre serão as melhores homenagens à sua memória. Descanse em paz.
domenic
Verified
/\
/\

Mensagem por domenic »

Ao saber da notícia lembrei imediatamente dos meus últimos momentos com o Brand
Tivemos uma comemoração geral com vários aniversários combinados com minha despedida do RJ
Ele me entregou um pedaço de bolo e me desejou coisas boas seguindo adiante.
Nenhum dos meus familiares fez questão de me ver, ninguém do meu sangue.
Mas os confrades e as garotas estavam lá. No evento que o Brand organizou.

Não há como imaginar o impacto que esse site teve na vida das pessoas que passaram e passam por aqui
O que se criou em questão de histórias, conexões, relacionamentos e amizades é incalculável
Obra de um homem com visão e valor que criou tudo isso
Ninguém pode diminuir um legado como esse.
A maioria sequer tem capacidade de vislumbrar a vastidão do que é o GPArena.

Meus votos que o presidente esteja na bem-aventurança além dessa vida.
E que todos possam refrescar em seus corações e mentes tudo que o trabalho dele proporcionou de bom.
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Tão incrível quanto sua partida, foi igualmente sua jornada.

Definitivamente uma pessoa marcante. Seja pelos seus feitos, sobretudo pelo seu perfil agregador. Uma pessoa que conquistou a todos e todas.

E nesse momento tão difícil, um misto de emoções vem à tona. A infelicidade de não termos mais sua presença, porém a grata lembrança de ter estado em seu convívio.

Nossa maior referência e inspiração se foi, mas seu legado permanece conosco.

Fique em paz!
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Essa é uma notícia que ninguém gostaria de ler!
O Gparena é uma família, e o Brand representa a figura do pai, o nosso membro mor.

Sinto muito pela partida! Meus sentimentos à toda família!
Dale Jr
Verified
/\
/\

Mensagem por Dale Jr »

Muito triste. Eu só troquei ideia pessoalmente com o Brand um ou duas e ele sempre me pareceu ser muito gente fina
Descanse em Paz.
"Your body is not a temple, it's an amusement park. Enjoy the ride". Anthony Bourdain
cad
Verified
/\
/\

Mensagem por cad »

Conheci menos o Brand do que gostaria: só o vi pessoalmente uma ou duas vezes, mas ele sempre foi ativo e altivo em me integrar com a comunidade e fazer com que me sentisse bem vindo. Esteve presente todas as vezes que precisei também, com muita rapidez. A presença dele enquanto uma pessoa que tornava nossas vidas mais fáceis e agradáveis já se faz sentida.

O fato de ter deixado tantas pessoas saudosas e tristes com sua inesperada e prematura partida é prova de quantas vidas ele tocou. Descanse em paz, eterno presidente.
Morcego Vermelho
/\
/\

Mensagem por Morcego Vermelho »

Não o conheci, mas admirava o espírito empreendedor.

Que seja bem acolhido na pátria espiritual.

E que seus familiares e amigos sejam confortados pela resignação e a fé.

O GP Arena perde seu criador, sua maior referência, mas fica o legado que ajuda e diverte.

Valeu, Brand!

:reverencia:
:yee: Morcego Vermelho
Lana Lira
Verified
PINK

Mensagem por Lana Lira »

Levemos viva conosco a lembrança da grande pessoa que o Brand foi , lembremos com amor e carinho sempre, mas honremos a sua memória vivendo a nossa vida em paz e com alegria!
Pq tenho certeza que ele quer isso de todos nós!
Os meus mais sinceros pêsames e que Deus conforte o coração de todos! 🥹❤️
peixotarado
Verified
/\
/\

Mensagem por peixotarado »

Foi difícil fazer este relato.
Faltou forças pra fazer.
Estou sem acreditar, que meu amigo ,se foi.
Só tenho agradecer por tudo.
Sempre solicito ,quando precisava.
Amigo , vc deixará muitas saudades.
Tambem nunca sera esquecido.

Queria dizer mas coisas .
Mas as palavras nao saem.
Devido a grande tristeza ,que nao veremos nosso grande amigo , que mudou muitas vidas .
Obrigado por tudo.
Sou muito grato.

Que Deus conforte a todos .
Responder