COMUNICADO OFICIAL: FALECIMENTO DO BRAND

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Kylz
Verified
/\
/\

Re: COMUNICADO OFICIAL: FALECIMENTO DO BRAND

Mensagem por Kylz »

Conheci o presidente na única festa que fui do arena, muito gente boa foi me apresentando a galera pra me ajudar a me enturmar, já que não conhecia ninguém. Grato por ele ter criado este fórum que já me ajudou bastante a conhecer meninas legais e evitar cair em cilada. Desejo força a família, e tenho certeza que ele agora não sofre mais pois esta num lugar de muita paz. Obrigado presidente 🙏
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Noticía muito triste, cedo d+. Meus sentimentos aos familiares e amigos próximos. Muitos se sentirão órfãos por aqui, a falta será grande. Vai cedo, mas viveu. Pra quem fica, a sensação de aproveitar cada segundo, fazer as pazes com quem brigou por nada (ou quase nada), reaproximar de quem está distante, marcar aquele encontro que vem adiando, se declarar, abrir o coração, mandar msg pra alguém distante, desculpar, namorar, transar, trepar... Tudo pra agora, pra ontem. Depois não tem mais.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Portugal
/\
/\

Mensagem por Portugal »

Gostaria de expressar meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos pelo falecimento do nosso eterno presidente. Que o tempo traga o conforto necessário e cicatrize a dor dessa perda em seus corações.

Embora eu não tenha tido a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, acompanhando sua trajetória por este site que ele idealizou e mantinha com tanto carinho. Sei que liderar é uma tarefa complexa que nos coloca em constante evidência, muitas vezes exigindo decisões difíceis. Se nem mesmo Jesus Cristo, o homem mais justo e amoroso que já esteve entre nós, agradou a todos, não seremos nós, com nossas imperfeições, que alcançaremos esse feito.

Tenho convicção de que Deus acolheu nosso saudoso presidente com todas as honrarias que sua jornada mereceu.
"Navegar em mares nunca navegados"
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Meus sentimentos a amigos e familiares! Sempre foi muito cortes e atencioso comigo!

Que descanse em paz.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
CharmosoMeier
/\
/\

Mensagem por CharmosoMeier »

NERO escreveu: 27 Jun 2026, 16:33 NOTA DE FALECIMENTO

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Brand, fundador e administrador do GPARENA.

Desde a criação do GPARENA, em 2013, Brand dedicou incontáveis horas ao desenvolvimento da comunidade, conduzindo a administração do site, a moderação e a construção de um ambiente que se tornou referência para milhares de pessoas ao longo dos anos.

Sua dedicação, amizade e compromisso com o GPARENA deixarão um legado que jamais será esquecido.

Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

O GPARENA continuará funcionando normalmente. Pedimos apenas compreensão da comunidade durante este período de adaptação.

Pedimos a todos os membros da comunidade que, em respeito à memória do Brand, mantenham um ambiente de respeito, bom senso e união. Evitem discussões desnecessárias, provocações, picuinhas e qualquer atitude que vá contra os valores de convivência que ele sempre buscou preservar no GPARENA.

Descanse em paz, Brand.

EQUIPE GPARENA
É o FIM DE UMA ERA e INÍCIO DE OUTRA!
Nos seus recados a mim, entendi o que é: "Não privar-se por nada e nem por ninguém, pois a vida passa rápido!"
E é verdade!
Através de sua vida, Brandão, entendi o que se chama LEGADO!
Que você vá em Paz, pois o Guerreiro "combateu o bom combate, acabou a carreira, guardou a fé"! [2 Timóteo 4:7-8]
#RIPBRAND #GPARENALUTO #TRISTE
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Recebi esta notícia com muita dor, pois Brand foi uma pessoa q teve uma grande importância na minhas vida. Uma pessoa ímpar, q me abriu espaço, me incentivou muito, me deu bons conselhos, esporros, e tbm nos meus momentos de dificuldade foi um grande amigo, cheio de sensibilidade, sempre preocupado cmg, q por muitas vezes, me dava atenção em minhas crises de ansiedade conversando cmg por horas de msg. Um homem com muitos princípios q enfrentou e muitas vezes foi na contra mão do sistema, acreditando q pode sim existir um espaço de putari, fraternidade e respeito e fez acontecer deixando o GPARENA, não só como um legado, mas como referência e q está herança q nos deixou possa continuar dando prosseguimento a um trabalho de muita dedicação q ele fazia com muito amor. Deixo aqui tido meu sentimento de pêsames e minha eterna gratidão por tudo. Brand te amaremos para sempre.
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Rip Brand !🙏🏻Para luz confrade!
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Andrews
/\
/\

Mensagem por Andrews »

Sempre é muito difícil encontrar palavras em um momento como este...

Só me resta agradecer ao Brand por dar voz a todos nós, confrades, por meio de nossos relatos, e por dar visibilidade às meninas, que também encontram aqui um espaço para serem ouvidas. Não tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, mas, em todas as vezes em que conversamos por mensagem privada, ele sempre foi extremamente educado, gentil e atencioso.

Que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos!

Que seu legado continue vivo e possa ser honrado por aqueles que seguirão à frente da Arena, mantendo o espírito de respeito, acolhimento e união que ele ajudou a construir.

Descanse em paz, Brand!
Professor RJ
/\
/\

Mensagem por Professor RJ »

Que triste notícia. Que Deus console sua família e amigos nesse momento difícil.
Sentiremos sua falta, mestre.
Até um dia, confrade.
Butt
Verified
/\
/\

Mensagem por Butt »

GRande perda para a comunidade. Que descanse em paz.
Predator
/\
/\

Mensagem por Predator »

Fala nobre confraria!

Assim como a maioria, fiquei surpreso e consternado com essa trágica notícia, apesar de saber que nada nesse mundo é eterno, nem os nossos problemas.

Se fomos de fato gerados por um ser divino, por que não somos eternos também?

Essa vida aparente, esse sonho, esse encanto, só se findará quando a natureza cosmológica nos revelar de fato a verdade um dia.

Não tenho autoridade para falar muito sobre a pessoa dele, pois não o conheci pessoalmente, mas considerando que sempre tivemos uma relação cordial, e ele sempre foi atencioso e diligente quanto às minhas demandas foristas, não poderia de forma alguma deixar de fazer essa singela homenagem, que indubitavelmente se estende aos demais, pois quando temos uma sincera relação de amizade com alguém, tudo o que nos afeta ou nos agracia é verdadeiramente sentido no outro.

Conforme já dito em algumas postagens nesse tópico, e que replico, o seu maior legado além dessa comunidade, que vinha sendo administrado com singular competência, foi as inúmeras relações que se tornaram amizades.

Não sabemos qual será o futuro do site, esperamos que em homenagem à sua memória o Gparena continue a crescer e se firmar como referência no nicho a que se propôs a atuar.

A este reles forista, além dessa postagem, em seu tributo continuarei fazendo uma das coisas que ele mais apreciava – os relatos – que sempre que possível os prestigiava com curtidas e comentários.

Parabéns BRAND, pela persona que você foi e honrou nessa vida.

Minhas condolências a todos os seus familiares e amigos.

Parabéns Gparena, ao ler diversas postagens que me emocionaram, fiquei ao mesmo tempo orgulhoso de fazer parte desta altiva comunidade.

Um brinde ao BRAND, que descanse na paz celestial, e um forte abraço em todos.

"As coisas mais lindas do mundo não podem ser vistas nem tocadas; elas devem ser sentidas com o coração."
Charles Chaplin.
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Bom dia
Fiquei 2 dias sem entrar no gparena e agora me deparo com essa notícia TRISTE.
BRAND que você tenha um acolhimento na espiritualidade.

Essa é uma PERDA MUITO DOLORIDA
Gil Gomes
/\
/\

Mensagem por Gil Gomes »

NERO escreveu: 27 Jun 2026, 16:33 NOTA DE FALECIMENTO

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Brand, fundador e administrador do GPARENA.

Desde a criação do GPARENA, em 2013, Brand dedicou incontáveis horas ao desenvolvimento da comunidade, conduzindo a administração do site, a moderação e a construção de um ambiente que se tornou referência para milhares de pessoas ao longo dos anos.

Sua dedicação, amizade e compromisso com o GPARENA deixarão um legado que jamais será esquecido.

Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

O GPARENA continuará funcionando normalmente. Pedimos apenas compreensão da comunidade durante este período de adaptação.

Pedimos a todos os membros da comunidade que, em respeito à memória do Brand, mantenham um ambiente de respeito, bom senso e união. Evitem discussões desnecessárias, provocações, picuinhas e qualquer atitude que vá contra os valores de convivência que ele sempre buscou preservar no GPARENA.

Descanse em paz, Brand.

EQUIPE GPARENA
Fala Comunidade do GPARENA® . Um tempo sem passar por aqui para ver às notícias "Aqui e Agora." Mas, deixando meus profundos sentimentos a todos. Meus sentimentos. Uma perda triste. Mas, infelizmente, a vida continua. É não seria diferente o Nosso ADM BRAND que sempre fez a roda girar sem perder a leveza ,e bom senso. Sim, ele com certeza gostaria de rememorar, comemorar e festejar como sempre fez além de trabalhar com muito amor, carinho e dedicação o seu Filho GPARENA®, Registraaaado, de Papel Passaasaado e Patentiaaaado . Ou seja, Único Fórum de conteúdo adulto Patentiaaaado aqui no Brasil. E isso não é para qualquer um Nãããoo... E ele com muita luta e persistência conseguiu depois de muitos anos de proceeeeesso. Se hoje o GPARENA® é o ué é hoje, foi graças a a muito trabalho e dedicação e claro da comunidade do GPARENA® Que confiou e também fez parte contribuindo com o site... Parabéns sempre , meu camarada e amigo. Vida que segue e descanse em paz. Mas, sempre com muita alegria e bom senso que sempre pairou aqui. "Saudades sim, tristeza, não."
Gratidão por pelo GIL GOMES, Gil Gomes está aqui por criação e vontade do Nosso Eterno ADM BRAND. Fica meu abraço forte e fraterno aos familiares,amigos e todos que esteve juntos.
Gil Gomes. "Aqui e Agora!"
Descanse em paz Meu amigo Brand e vamos tocar seu legado a partir daqui. É o mínimo.
Giiiiiil Gomeeeees.
Aquiiiiiiii Agooooooora!
Penso,logo, insisto!
Glodo
Verified
/\
/\

Mensagem por Glodo »

É com muita tristeza que eu recebo esse comunicado. Que Deus o tenha em misericórdia.
Um amigo no mundo da putaria, parceiro de muitos bons papos. Fica aqui meus sinceros sentimentos a família e aos amigos.
mecobalamina
Verified
/\
/\

Mensagem por mecobalamina »

Uma notícia estarrecedora, um camarada que sempre recebeu todos com os braços abertos... deixo meus sentimentos aos amigos e familiares por essa perda irreparável!

Nosso presida fará falta, mas o legado que ele deixou irá permanecer...

A todos os confrades e meninas deixo meu grande abraço e saudades que tenho de vocês.

vá com Deus amigo Brand. :reverencia:
Meu trabalho é enfiar a enxada :morte: enquanto a Roceira rasqueia :girl7: :girl9:
Responder