COMUNICADO OFICIAL: FALECIMENTO DO BRAND
Re: COMUNICADO OFICIAL: FALECIMENTO DO BRAND
Conheci ao Brand em um encontro não oficial do Arena, o primeiro encontro que participava, foi bem acolhedor, me apresentou a galera, uma pessoa bem legal, e uma pessoa bem querida conforme da para ler com todos os comentarios, meus pesames a familiares, e aos confrades.
Presida saiba que manteremos seu legado vivo!!!!
Presida saiba que manteremos seu legado vivo!!!!
-
Rocco_Sifredi Verified
- /\

Que triste noticia. Meus sentimentos a familia e amigos.
Que triste notícia! Um amigo que infelizmente não consegui conhecer pessoalmente, mas sei q era uma pessoa ótima e de bom coração, obg por sempre q eu precisava de uma dica ou dúvidas vc estava sempre pronto a me atender pelo whatsapp e com muita atenção. Vá com Deus meu amigo Brand, não poderia deixar de deixar aq uma msg de sincera gratidão pelo q fez por mim e todos aq do GParena. Deus te receba de braços abertos.....
-
Lunna Rizzo Verified
- /\

Perdemos nosso presidente, um querido amigo que nos deixou cedo demais. Sempre atencioso, disposto a ajudar. Ele me dava vários conselhos até chegar onde estou hoje neste site.
Estou sem palavras para expressar a tristeza que sinto. Parece que o mundo da putaria perdeu um pouco do sentido sem você por aqui.

Obrigado por tudo, meu amigo. Que você descanse em paz.
Estou sem palavras para expressar a tristeza que sinto. Parece que o mundo da putaria perdeu um pouco do sentido sem você por aqui.
Obrigado por tudo, meu amigo. Que você descanse em paz.
Rapaz, um legado inestimável.
Certamente está em boas energias por onde estiver!
Vida longa mestre
Certamente está em boas energias por onde estiver!
Vida longa mestre
Não tive a oportunidade de conhecê-lo bem, mas, é sempre uma tragédia quando alguém querido se vai. Meus sentimentos a todos que o conheceram e, certamente, sentirão a sua falta.
Poxaaa...fiquei triste
Cara bacana , do bem......tive o prazer de conhecer pessoalmente em algumas resenhas
GP Arena Forever
Cara bacana , do bem......tive o prazer de conhecer pessoalmente em algumas resenhas
GP Arena Forever
Meus sentimentos a todos e todas.
Brand sempre foi gentil, acolhedor, com um sorriso nos encontros.
Fiquei em paz.
Brand sempre foi gentil, acolhedor, com um sorriso nos encontros.
Fiquei em paz.
Meus sentimentos a todos os amigos, amigas e familiares do Fundador Brand.
Que Deus possa confortar a todos nessa hora difícil e que o receba na sua imensa luz.
Que Deus possa confortar a todos nessa hora difícil e que o receba na sua imensa luz.
Como membro novo do site, não tive aoportunidade de conhecê-lo pessoalmente, mas ele sempre foi muito solícito e cordial comigo via MP das vezes que precisei, para ajeitar isso ou aquilo nos relatos, tirar dúvidas etc.
Vejo que além de figura central no Arena, era também um ser humano muito querido por todos! Deixo aqui meus sentimentos aos amigos e familiares.
Vejo que além de figura central no Arena, era também um ser humano muito querido por todos! Deixo aqui meus sentimentos aos amigos e familiares.
"Você diz a verdade e a verdade é o seu dom de iludir..."
Ainda impactado com a noticia !
não há palavra para expor aqui o que se sente quando se recebe uma noticia destas
conversei com Brand pessoalmente por 3 vezes , mesmo tendo pouco contato com ele pessoalmente , sempre foi muito solicito e prestativo pelo arena . grande parte do sucesso deste vem do nosso presidente !
Meus profundos sentimentos ,e que a familia tenha conforto nesta hora !
não há palavra para expor aqui o que se sente quando se recebe uma noticia destas
conversei com Brand pessoalmente por 3 vezes , mesmo tendo pouco contato com ele pessoalmente , sempre foi muito solicito e prestativo pelo arena . grande parte do sucesso deste vem do nosso presidente !
Meus profundos sentimentos ,e que a familia tenha conforto nesta hora !
Glopez escreveu: ↑29 Jun 2026, 13:16 Como membro novo do site, não tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, mas ele sempre foi muito solícito e cordial comigo via MP quando precisei, para ajeitar isso ou aquilo nos relatos, tirar dúvidas etc.
"Você diz a verdade e a verdade é o seu dom de iludir..."
Descanse em paz!!!!
-
ProfessorCarioca
- /\

Olá a todos.
Infelizmente não o conheci.
Só posso dizer a todos que conhecerem que fiquem com as boas lembranças dele, os momentos de apoio, de diversão, felizes e isso o eternizará em seus corações.
Até a próxima pessoal!
Infelizmente não o conheci.
Só posso dizer a todos que conhecerem que fiquem com as boas lembranças dele, os momentos de apoio, de diversão, felizes e isso o eternizará em seus corações.
Até a próxima pessoal!
- Observadornovo
- /\

Salve confraria.
Não pude conhecê-lo pessoalmente, porém pelos relatos q vi das pessoas daqui, vejo que era um pessoa incrível.
Desejo meus sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de cada um!
Não pude conhecê-lo pessoalmente, porém pelos relatos q vi das pessoas daqui, vejo que era um pessoa incrível.
Desejo meus sentimentos a todos os familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de cada um!