Interessante indagação. Vou separar em 2 critérios:
1. a garota tem vocação pra "atender"? recebe bem o cliente, faz ele se sentir à vontade, mesmo que falte iniciativa na hora do sexo propriamente dito?
2. a garota transa gostoso? se envolve? toma iniciativa? foca no prazer do cliente?
se a garota consegue proporcionar pelo menos um dos dois, acho que pode, como o Oscar falou no início, relevar algumas coisas pelo fato de ser novata (aqui usando o critério de novata no ramo do sexo pago)
Se não mandar bem em nenhum dos dois, ser novata não abona uma avaliação ruim. Quando o profissional tem um chefe, esse assume a responsabilidade pelo trabalho dos profissionais iniciantes, estagiários, etc e não coloca (idealmente) responsabilidades criticas na mão desses antes deles pegarem alguma experiência. Já à GP resta passar pela escada que todo profissional liberal passa: vai começar mandando meio mal, alguns clientes vão reclamar, outros podem gostar e com esses vai pegando jeito pra atender melhor. E se não pegar o jeito, vai ficar fadada à fama de atender mal e só pegar cliente perdido
Acho que a grande frustração com novatas, e o motivo de muitos às evitarem, é na questão de valor. Se a garota que mal começou no ramo já quer cobrar o valor que a garota com 100, 200 ou 300 relatos positivos tá cobrando, pra que eu vou arriscar meu dinheiro?
COMO LIDAR COM NOVATAS NO MEIO?
Re: COMO LIDAR COM NOVATAS NO MEIO?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
onlyhaters Verified
- /\

Como eu me considero um cara proativo eu não vejo toda essa diferença de tratamento entre a novata e a veterana. A ambas eu peço as mesmas coisas. Umas fazem bem. Outras mal. Outras se recusam. Nada que me faça dizer que a primeira é pior que a última.
À Procura da Metida Perfeita
Fui bem atendido com novatas tanto em 2025 e uma em 2026. Beija bem, bonita, nova e sem frescura.. deve voltar em julho.
O único "oq "foi como dito..cachê de garotas já atuantes e mto bem requisutadas..e ainda as vezes sem local. Complica repeteco.
O único "oq "foi como dito..cachê de garotas já atuantes e mto bem requisutadas..e ainda as vezes sem local. Complica repeteco.
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
- Thor de Copacabana
- /\

Excelente Tópico 
As novas gerações tem diferenças.É eu já notei.Mulheres acima dos 30 a 40 anos tem diferenças no pré-atendimento e no atendimento em si.As novas gerações tem um defeito que para mim Thor de Copacabana pode ser um fator determinante ao marcar.
ANSIEDADE
Ansiedade é um fator que muitas vezes é a resposta em não marcar com as novinhas que quando acontecer a putaria possa ter algum momento que possa desbicar.Mas tem pontos altos que eu bato palmas de em pé...
1) Elas são mais organizadas
2) Elas são mais preocupadas com o cliente
3) Elas são mais carinhosas
Eu acho que as novas gerações focam em dar mais carinho.Carinho mesmo.Não fingir nada.Mas as antigas gerações mesclam.
Ambas...
Gerações Novas ou Gerações Antigas tem um sexo muito bom.
Mas o que determina se o sexo vai ser muito bom é o tesão que ambos tem em fazer um sexo fenomenal.
É a minha humilde opinião
Abraços do Thor de Copacabana

As novas gerações tem diferenças.É eu já notei.Mulheres acima dos 30 a 40 anos tem diferenças no pré-atendimento e no atendimento em si.As novas gerações tem um defeito que para mim Thor de Copacabana pode ser um fator determinante ao marcar.
ANSIEDADE
Ansiedade é um fator que muitas vezes é a resposta em não marcar com as novinhas que quando acontecer a putaria possa ter algum momento que possa desbicar.Mas tem pontos altos que eu bato palmas de em pé...
1) Elas são mais organizadas
2) Elas são mais preocupadas com o cliente
3) Elas são mais carinhosas
Eu acho que as novas gerações focam em dar mais carinho.Carinho mesmo.Não fingir nada.Mas as antigas gerações mesclam.
Ambas...
Gerações Novas ou Gerações Antigas tem um sexo muito bom.
Mas o que determina se o sexo vai ser muito bom é o tesão que ambos tem em fazer um sexo fenomenal.
É a minha humilde opinião
Abraços do Thor de Copacabana
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
NOVATAS x VETERANAS
Não tenho uma preferência específica entre novatas ou veteranas, eu procuro tratar todas as GPs igualmente. Uma moça te atender bem ou não vai depender mais da mentalidade dela do que do tempo de estrada (Pelo menos, é isso o que eu acho).
Recentemente me deparei com uma novata que ainda tem as suas restrições (Não beija, oral ainda com capa, etc.). Não sei, mas eu creio que depois de mais alguns encontros vou conseguir fazê-la "se soltar mais".
Recentemente me deparei com uma novata que ainda tem as suas restrições (Não beija, oral ainda com capa, etc.). Não sei, mas eu creio que depois de mais alguns encontros vou conseguir fazê-la "se soltar mais".
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Gosto muito de pegar novatas
Minha experiência mais recente com uma novata foi ótima, ela me beijou pra caralho
Tava tremendo kk achei bonitinho
Bom pra caralho
Minha experiência mais recente com uma novata foi ótima, ela me beijou pra caralho
Tava tremendo kk achei bonitinho
Bom pra caralho
Todo homem tem que ser um excelente comedor
Eu gosto das novatas,o problema é algumas delas chegar em 2026 e cobrar valores muito alto sendo que é uma "novata" ninguem conhece ela e as vezes o atendimento é automático,engessado e muitas "regrinhas",fica a critério do cara arriscar mas ficar ciente de que pode dar ruim,gerar frustações e prejuízos de tempo e dinheiro.
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...