COMO DRIBLAR A VERIFICAÇÃO DO PHOTOACOMPANHANTES

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Raf
Verified
/\
/\

Re: COMO DRIBLAR A VERIFICAÇÃO DO PHOTOACOMPANHANTES

Mensagem por Raf »

Eu fiz o reconhecimento facial assim que pediram pela primeira vez e acho que irei acabar fazendo isso de novo qualquer hr
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , :piscada:
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Raf escreveu: 02 Jul 2026, 14:47 Eu fiz o reconhecimento facial assim que pediram pela primeira vez e acho que irei acabar fazendo isso de novo qualquer hr
Eu não consegui. Na hora de fazer o reconhecimento a foto até foi mas em seguida apareceu mensagem de erro. Desisti!
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Barbosa82 escreveu: 02 Jul 2026, 17:32
Raf escreveu: 02 Jul 2026, 14:47 Eu fiz o reconhecimento facial assim que pediram pela primeira vez e acho que irei acabar fazendo isso de novo qualquer hr
Eu não consegui. Na hora de fazer o reconhecimento a foto até foi mas em seguida apareceu mensagem de erro. Desisti!
Disse que você aparentava ser mais novo? Muita gente está reclamando disso.
À Procura da Metida Perfeita
wedreca
/\
/\
Contato:

Mensagem por wedreca »

É que se você fizer a verificação facial agora, isso significa que se você for banido, não poderá voltar mais, porque eles terão verificações faciais obrigatórias no futuro
onlyhaters escreveu: 02 Jul 2026, 17:40
===== Status ====
⚔️ Classe : Sonho
onlyhaters
Verified
/\
/\

wetdreamcatcher escreveu: 02 Jul 2026, 18:10 É que se você fizer a verificação facial agora, isso significa que se você for banido, não poderá voltar mais, porque eles terão verificações faciais obrigatórias no futuro
onlyhaters escreveu: 02 Jul 2026, 17:40
Quero ver banir os fakes. Isso sim.
Rebe
/\
/\

Mensagem por Rebe »

Bibelô escreveu: 01 Jul 2026, 23:33 Então galera vocês podem criar um e-mail secundário e obter meu VERIDADE e pronto já criou a conta.
Já fiz a explicação passo-a-passo nas dicas de Niterói.

Respeito quem mesmo assim não desejaria fazer a verificação uma única vez para ativar o Veridade ID/vincular a um e-mail alternativo e depois nunca mais encherem teu saco com isso, mas é no mínimo engraçada a ironia.

Preza tanto pela privacidade e acaba expondo seu telefone (mesmo que em chip alternativo) para a garota, vai em um local que tem de se identificar ou é rodeado de câmeras de segurança, faz pix como meio de pagamento (registro do nome/cpf de quem enviou e recebeu) e ainda vai em encontro do fórum. :sacarstico:

Papo de quem come ovo rosa de boteco, chupa cu de desconhecida na night, joga descalço com gp tendo esposa e na hora de tomar vacina, questiona a procedência e procedimentos do laboratório que confeccionou.
"O estado natural do Homem, à maneira em que D’us o criou, é ser feliz. Observe um homem de barriga cheia e saco vazio, perceberás o que digo."
onlyhaters
Verified
/\
/\

Sim. Vamos ignorar os constantes golpes no Photoacompanhantes que até hoje não resolveram. Esse argumento é nível tem muito roubo pra quê trancar nossa casa.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Rebe escreveu: 02 Jul 2026, 22:57
Bibelô escreveu: 01 Jul 2026, 23:33 Então galera vocês podem criar um e-mail secundário e obter meu VERIDADE e pronto já criou a conta.
[...] Respeito quem mesmo assim não desejaria fazer a verificação [...]

[..] Papo de quem come ovo rosa de boteco, chupa cu de desconhecida na night, joga descalço com gp tendo esposa e na hora de tomar vacina, questiona a procedência e procedimentos do laboratório que confeccionou.
🤔🤔🤔
meu dicionário deve ser antigo
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
onlyhaters
Verified
/\
/\

Ndrangheta01 escreveu: 03 Jul 2026, 17:26
onlyhaters escreveu: 03 Jul 2026, 16:40 Sim. Vamos ignorar os constantes golpes no Photoacompanhantes que até hoje não resolveram. Esse argumento é nível tem muito roubo pra quê trancar nossa casa.
Com todo respeito onlyhaters, mas quem preza por privacidade não se cadastra em fóruns, sites, não tem o seu número registrado em vários celulares de garotas de programa (pois elas não apagam históricos, inclusive àquele despretensioso "bom dia"), não é figurinha carimbada em todos os puteiros, motéis e prédios do meretrício carioca, enfim não entra no mundo da putaria :positivo:
Photoacompanhantes tem golpes. Essa é a preocupação. Golpes.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Ndrangheta01 escreveu: 03 Jul 2026, 17:26
onlyhaters escreveu: 03 Jul 2026, 16:40 Sim. Vamos ignorar os constantes golpes no Photoacompanhantes que até hoje não resolveram. Esse argumento é nível tem muito roubo pra quê trancar nossa casa.
Com todo respeito onlyhaters, mas quem preza por privacidade não se cadastra em fóruns, sites, não tem o seu número registrado em vários celulares de garotas de programa (pois elas não apagam históricos, inclusive àquele despretensioso "bom dia"), não é figurinha carimbada em todos os puteiros, motéis e prédios do meretrício carioca, enfim não entra no mundo da putaria :positivo:
Aqui no Arena para fazer cadastro não perde reconhecimento fácil nem número de telefone.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
HC
Verified
/\
/\

Mensagem por HC »

Nova forma de usar o WhatsApp. Sem precisar passar o número. Apenas um nome de usuário q vc pode esconder de quem vc não aceita. Tipo Telegram .
Achei q fica com mais privacidade. Não costumo ter um zap pra isso outro pra aquilo.

Errei o tópico :/
Nao sei se quero carinho ou safadeza, o ideal seria um safarinho.
Bibelô
/\
/\

Mensagem por Bibelô »

Galera só deixei aí o que eu mesmo fiz, fiz o acesso com uma conta Google secundária, não tirei foto e nem precisei por número de telefone, o acesso do Google foi por conta da idade que coloquei ao me cadastrar com o email alternativo. Mas é isso galera ninguém é obrigado a entrar em nenhum site, vai quem quer. Segue o baile.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Pra quem não quer entender se torna impossível explicar.
Bibelô
/\
/\

Mensagem por Bibelô »

Só uma pergunta, eu mesmo não conhecia o photo pois usava fatal e slokka, Vi muitos falarem ou a maioria falando mal do photo, vi também que aqui no site tem até propaganda do photo se fosse tão ruim assim não teriam aceito a propaganda. Por que então querem tanto entrar no photo? Rs.
Bibelô
/\
/\

Mensagem por Bibelô »

onlyhaters escreveu: 04 Jul 2026, 08:59 Pra quem não quer entender se torna impossível explicar.
O entendimento que você mencionou é sobre golpes? Mas como golpes? Como seu e-mail? Eu recebo não agora mas já pelo menos uma década de e-mails falsos com boletos para eu pagar, o que o rapaz aí acima com nome complicado de soletrar falaou tem coerência, pelo menos no meu ponto de vista, sobre você realizar pix,falar com as damas no seu número seja pessoal ou secundário enfim sem polêmicas rapaziada, paz,amor,dinheiro e muito sexo rs
Responder