Mas, sendo justo, também vale lembrar de outras experiências boas que já tive, com meninas que têm uma energia maravilhosa: a Luna Chaveirinho, Marcela Leal, Alice Durant e a Karina do Uber.
[RJ] GPs COM MELHOR BEIJO
Re: [RJ] GPs COM MELHOR BEIJO
Na minha opinião, o beijo vai além da química, é uma questão de sintonia e entrega. Por isso, nem preciso dizer que o mais gostoso de todos é o da Eva Sanchez, conexão única, e eu adoro tudo nessa mulher.
Mas, sendo justo, também vale lembrar de outras experiências boas que já tive, com meninas que têm uma energia maravilhosa: a Luna Chaveirinho, Marcela Leal, Alice Durant e a Karina do Uber.
"Navegar em mares nunca navegados"
Eva Sanchez, Alice Durant e, principalmente, Karina do Uber têm um beijo maravilhoso.Portugal escreveu: ↑19 Jul 2026, 14:20 Na minha opinião, o beijo vai além da química, é uma questão de sintonia e entrega. Por isso, nem preciso dizer que o mais gostoso de todos é o da Eva Sanchez, conexão única, e eu adoro tudo nessa mulher.![]()
Teseu escreveu: ↑19 Jul 2026, 15:49Eva Sanchez, Alice Durant e, principalmente, Karina do Uber têm um beijo maravilhoso.Portugal escreveu: ↑19 Jul 2026, 14:20 Na minha opinião, o beijo vai além da química, é uma questão de sintonia e entrega. Por isso, nem preciso dizer que o mais gostoso de todos é o da Eva Sanchez, conexão única, e eu adoro tudo nessa mulher.![]()
Mas, sendo justo, também vale lembrar de outras experiências boas que já tive, com meninas que têm uma energia maravilhosa: a Luna Chaveirinho, Marcela Leal, Alice Durant e a Karina do Uber.![]()
Confrade Teseu...
Eu tinha a certeza de que, assim como Portugal se referiu à Musa dele (Eva Sanchez), você ia se referir à sua Musa (Karina do Uber)!
Alice Durant realmente beija muito gostoso, saudades dela.Portugal escreveu: ↑19 Jul 2026, 14:20 Na minha opinião, o beijo vai além da química, é uma questão de sintonia e entrega. Por isso, nem preciso dizer que o mais gostoso de todos é o da Eva Sanchez, conexão única, e eu adoro tudo nessa mulher.![]()
-
Eddie Adams Verified
- /\

Essa quando eu fui deu Tela Azul do Windows quando se beijamos
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Musas têm um local especial em nossos corações. Serão sempre reconhecidas como mulheres incríveis. Afinal, são Musas. Obrigado pela lembrança. Abraços.Krauser escreveu: ↑19 Jul 2026, 15:53Teseu escreveu: ↑19 Jul 2026, 15:49Eva Sanchez, Alice Durant e, principalmente, Karina do Uber têm um beijo maravilhoso.Portugal escreveu: ↑19 Jul 2026, 14:20 Na minha opinião, o beijo vai além da química, é uma questão de sintonia e entrega. Por isso, nem preciso dizer que o mais gostoso de todos é o da Eva Sanchez, conexão única, e eu adoro tudo nessa mulher.![]()
Mas, sendo justo, também vale lembrar de outras experiências boas que já tive, com meninas que têm uma energia maravilhosa: a Luna Chaveirinho, Marcela Leal, Alice Durant e a Karina do Uber.![]()
Confrade Teseu...
Eu tinha a certeza de que, assim como Portugal se referiu à Musa dele (Eva Sanchez), você ia se referir à sua Musa (Karina do Uber)!
![]()
Anne era uma que eu queria muito reencontrarGhost Shady escreveu: ↑19 Jul 2026, 05:22 Loren Andrade
Lana Flowers
Lana Lira
Eva Sanchez
Anne Souza
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Pamela Winston
Angel Garcia
Angel Garcia
This is your life, and it’s ending one minute at a time.
Vou te dizer que um beijo que me surpreendeu recentemente foi o da Maya Gueixa. Que beijo!!
Pamela Winston Verified
- PINK
Obg viu! Tá sumido demais , como que eu vou dar esses beijos em vc?
-
Giovana Branca Verified
- PINK
Obg meu amorEscorpioAanonimo escreveu: ↑17 Mai 2026, 16:48 Tópico difícil demais. Tanto beijo bom no Arena que é até difícil de escolher.
Sem ordem específica, mas todas me fazem querer voltar e beijar mais e mais e mais e mais. E claro, fazer aquele sexo gostoso
Marina Mel
Pamela Winston
Núbia Fernandes
Gio Branca
Tainá Avila
Carlinha
Vc é mt especial
-
Giovana Branca Verified
- PINK
Uma das melhores línguas é a sua meu amor
Pra beijo e pra tudo
-
Giovana Branca Verified
- PINK
Obg meu amor to cheia de saudade
Cometi um pecado esqueci dos beijos doces e acalorados da Pam, foi seu cartão de visitas assim que abriu a porta pra mim
. Mas vou parar por aqui final de ano faço o top 3 no Oscar, pois ainda tem mais por vir
!!!
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! ,