Sexo sem burocracia
Sexo mais completo e de melhor qualidade
Liberdade sexual
Sexo mais barato do que com as mulheres que não cobram.
Certeza de retorno do investimento.
Conhecer pessoas maravilhosas.
Sinceridade. Eu quero sexo e você quer dinheiro. Tem negócio e pode ser prazeroso pra nós dois. Sem enrolação. Não precisa esconder isso e só ficar comigo enquanto eu gasto com você nem me cobrar de forma indireta.
Não só sexo mas se sentir bem, ontem mesmo tive um atendimento com uma gp que saio desde 2014, ela parou um tempo mas voltou e posso dizer que foi o melhor que tive na minha vida, gozar e fazer ela gozar é a melhor sensação da vida, coisa que a burocracia de ter uma namorada, mulher ou ficante não traz.
Um motivo bem curioso diferente aqui da maioria. (ainda não sai com nenhuma GP, mas já procurei e fiz amizade com uma, conheci esse fórum hj)
Eu não me considero um cara feio, já sai com umas 12 civis, inclusive uma BEEEM gata.
Porém as mulheres não nos tratam com igualdade no geral para caras medianos, exemplo, queria ter uma conversa legal com uma mina que eu estava saindo casualmente, vira e mexe ela me bloqueia, dai me desbloqueia do nada me chama pra sair, fala que nao quer sexo ( oq é bem estranho) ai eu convenço ela do meu jeito, a gente transa, dps ela bloqueia e some, tem sido assim já a um tempo, fizemos sexo até na praia de madrugada no maior frio, foi a maior loucura da minha vida.
A mina mais gata com quem eu sai, na época ficou vários dias em casa, transamos, e ela ainda me deu no pelo (ela tinha exames em dia, eu ja fiz os meus tbm não tenho nada) , por incrível que pareça, ela só queria algo casual, super gata, e ainda veio de outra cidade me pegar, ela já tinha filho e mesmo assim veio.
Eu tinha que trabalhar(home office) e nao consegui acompanhar ela ate a rodoviaria, ela nao entendeu e depois me bloqueou. (Não tiro totalmente a razáo teve justificativa, mas eu priorizei meu ganha pão então é isso kkkk)
Teve outras mulheres que fiquei conversando durante meses e dai simplesmente fui encontrar e me deu bolo, ou nao era a mesma coisa conversando..
Teve uma que eu convidei veio em casa, ja veio com "Ain nao me toque, vc é diferente pessoalmente, e ainda meteu um : Você tem autismo?" sendo que sou um cara completamente normal e só tentei quebrar o gelo, e me causou certa estranheza ela agir daquela forma pq falamos muita putaria no whats antes do encontro.
Outra mina que só reclamava do trabalho, japonesinha muito gata, disse que estava gostando de mim, ia me encontrar de carro, só que quando chegou o dia disse que nao deu certo, e dai depois SUMIU, responsabilidade afetiva = 0.
Sou um cara que me emociono demais, e acabo achando a pessoa especial antes da hora... Mas também raramente fico no 0 a 0..
Sem contar que quando eu perdi a virgindade namorei a menina 1 ano, e depois ela simplesmente teve a cara de pau de me trocar por outro cara assim da noite pro dia...
Enfim, com GP vc paga , tem sexo, fica satisfeito e não fica mais tanto carente, os hormonios nos deixam extremamente vulneraveis... veja só, a mina q eu saia casualmente me bloqueou umas 5x, e em todas as vezes q ela desbloqueia eu finjo demencia pra comer kkkkk.
Enfim além disso eu não gosto de ser o cara "feio que pega GP" Eu me cuido, faço academia, dieta, vou fazer ortognatica (e rinoplastia tb) sempre cheiroso com perfume do melhor que tem sem exageros, é isso.
Não sei se pode falar salario aqui, mas eu trabalho pra uma empresa da gringa e hoje ganho aprox 50k, então só a renda passiva investida ja me possibilita contratar gp sem afetar muito financeiramente minha vida..
Um motivo pelo qual eu também tenho muita dificuldade de encontrar uma civil, é pelo fato de ter pouco networking, já que minha adolescencia inteira passei no computador / escola.. e agora no trabalho também em casa no computador.
Na epoca de faculdade conheci 2 pessoas, mas 1 era uma menina gente boa , mas eu nao me sentia atraido por ela, e outra que me manipulou, enfim só decepçoes kkk.
Pelo que percebo, para caras mais bonitos as mulheres fazem de tudo, vão até na prisão visitar, passam por humilhações.. ou seja a mulher valoriza MUITO a aparencia de um cara, mais até do que o homem avalia uma mulher
Agilidade,não tenho mais aquela paciência de adolescente pra ficar conversando várias hrs com uma civil pra "talvez" receber um sim ou não,fora os gastos de um encontro civil (uber,restaurante-shopping,motel,etc) pra "talvez" ter "final feliz" se a civil quiser te dar,então em algumas situações é melhor a gp porque é tiro certo ela já sabe o que tem que fazer e é só fazer...o encontro da gp tem gastos um pouco menores mas o "sexo" é certo.Mas tem a parte do encontro da gp que preciso citar tambem,eu observo o atendimento por completo e se eu perceber o chamado "cu doce" má vontade dela e ela não cumprir o que foi prometido no seu anúncio será o primeiro e último encontro com essa gp.
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
No meu caso, estou separado de corpos e hoje, não me sinto pronto para um novo relacionamento. A separação traz consigo uma certa solidão e carência, e isso acabou me levando a buscar encontros sem compromisso e sem expectativas de algo além.
Foi a forma que encontrei de ter uma boa companhia, uma conversa agradável, carinho, atenção e, claro, um sexo gostoso, ainda que por apenas uma hora. E, sinceramente, tem sido uma experiência muito positiva. Tenho conhecido mulheres interessantes, vivido momentos muito prazerosos e desfrutado da companhia dessas meninas maravilhosas. A única parte ruim é que uma hora passa rápido demais. rs
Apetite sexual mesmo. Atualmente estou num relacionamento novo, mas só nos vemos 1-2 vezes na semana - ou seja, tem 5 dias que não rola nada pelo lado da minha vida pessoal. Volta e meia eu saio com alguém no meio da semana, mas é muito mais fácil e garantido pagar uma profissional pra aliviar a vontade a qualquer momento.
Hoje eu acredito que seja mais uma espécie de hobbie ou fetiche mesmo. Já comecei na putaria ainda bem novo na minha adolescência e já dava umas aprontadas legais pelos bailes funk e baladas da vida, isso me ajudou muito a ficar um pouco mais descolado e menos tímido. Só fui conhecer um puteiro mesmo quando completei 18 anos, mas fui entrar de verdade no mundo do GPzismo depois de um traumático fim de noivado dramático e tempo depois um casamento que não foi planejado e acabou não dando certo. Desde então que optei por continuar solteiro levando a vida numa boa, curtindo sem me envolvimento sério e outro compromisso. E aí que procuro e dou mais preferência e procuro ficar com GPS.
Porém procuro variar um pouco também e não me fechar totalmente nesse mundo do sexo pago e me relacionar e conhecer mulheres que não são. Eu acredito que variar um pouco ajuda a não perder a autoestima e o prazer de conquistar uma mulher sem qualquer tipo de interesse e obrigação profissional. Garanto aos solteiros que isso faz bem e ajuda muito a manter a nossa autoestima elevada também.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
No início era só pela zueira. Só pra descontrair e diversão.
Atualmente observo que estou com dificuldades para me relacionar com as civis. Não sei se é só comigo, mas vocês já viram a dificuldade que está para criar uma mínima conexão com a mulher civil? Quando você não é eliminado subitamente de um papo via aplicativo sem o menor motivo, muitas vezes você recebe o bolo na hora do encontro. E muitas vezes quando o encontro acontece você tem que ficar aturando aquele papo merda. E tudo sem a garantia de que vai dar em algo no final.
Sei que não sou nenhum galã Global ou Hollywoodiano mas não sou feio. Sou um cara legal, educado, sei me portar, conversar, tenho um carro novo, e um velho também kkkkkkk não me importo em levar pra jantar, passear, motel, etc e mesmo assim tá foda.
Tô até tentando transitar em outros ciclos sociais pra ver se não é o meu que está contaminado.
Aí você trabalha a semana toda, quer um prazer no fim de semana e então se depara com a questão: vou no certo ou tento o duvidoso?