NOMES BROXANTES DE GPs, EXISTE?

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Giovana Branca
Verified
PINK

Re: NOMES BROXANTES DE GPs, EXISTE?

Mensagem por Giovana Branca »

Portugal escreveu: 28 Abr 2026, 17:02
Eva Sanchez escreveu: 28 Abr 2026, 10:56 Pra GP as vezes pode ser broxante chamar pelo nome do pix, uma já me disse que é o nome da vó dela, ela broxa na hora. Melhor chamar pelo nome de guerra. :sacarstico: :sacarstico:
Giovana Branca escreveu: 28 Abr 2026, 13:07
Vdd extremamente desconfortável quando tentam ficar chamando pelo nome de Pix
Exato!
Tem gente que confunde as coisas. O nome de guerra está ali por um motivo, inclusive para manter a fantasia do encontro.
Chamar pelo nome do documento é um balde de água fria e mostra que o cara não sabe separar a vida real do momento ali.
É falta de noção achar que saber o nome do PIX te dá o direito de usá-lo.
Simmm
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Essa coisa de existem certos nomes broxantes de GPs acho bobagem uma certa bobagem. Eu só chamo as GPs mesmo pelos nomes que elas utilizam como trabalho, mesmo depois de alguma forma tomando conhecimento de seus nomes verdadeiros e já tendo uma certa afinidade. Agora chama a menina pelo nome verdadeiro dela sem que ela tenha dado essa intimidade e já se torna meio invasivo.

Agora quanto a me chamarem pelo meu nome verdadeiro nem ligo e até gosto. Acho que fica estranho lá na hora do momento transante ser chamado de Mr69. Kkkkkk
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

Mr69 escreveu: 03 Ago 2026, 14:23 Essa coisa de existem certos nomes broxantes de GPs acho bobagem uma certa bobagem. Eu só chamo as GPs mesmo pelos nomes que elas utilizam como trabalho, mesmo depois de alguma forma tomando conhecimento de seus nomes verdadeiros e já tendo uma certa afinidade. Agora chama a menina pelo nome verdadeiro dela sem que ela tenha dado essa intimidade e já se torna meio invasivo.
Só chamo a menina pelo nome se tenho intimidade com ela e se em algum momento ela mesma citou esse nome (descobrir pelo pix não vale). E mesmo assim eu pergunto antes se posso chamá-la assim.

Mas isso é só em pouquíssimos casos. Na enorme maioria das vezes, mesmo tendo intimidade suficiente, sigo chamando pelo nome de trabalho.
/\

Mensagem por sodepassagem »

As que eu soube o nome é porque me falaram por livre e espontânea vontade.

Sobre o nome de guerra ser broxante, a palvavra não é essa exatamente, mas tinha uma que o nome de era o do marido no feminino. Algum motivo tem né.... Depois que virou ex continuou usando. Mas apagou a tatuagem que tinha do cabra, com nome E sobrenome. Felizmente não atendia antes de cobrir. Ai sim eu iria achar broxante estar metendo olhando pra tatuagem com nome de macho.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Vale a pena farmar?
Anexos
Screenshot_20260812-230659_Brave.png
À Procura da Metida Perfeita
LpLp
/\
/\

Mensagem por LpLp »

onlyhaters escreveu: 12 Ago 2026, 23:33 Vale a pena farmar?
essa Aurah ai ta sendo farmada 24/7 🤣😂
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
Responder