DraculaNit escreveu: ↑28 Jul 2026, 20:21
Essa aí aparentemente era uma das meninas de Goiás, teve relato negativo e positivo se n me engano, achava ela linda.
Yara Belinni algo assim e tinha outro perfil com outro nome, vou tentar achar e editar se der tempo.
o site do PA tá chatinho mas eu usei uma conta google para ser o ativador.
Essa delicinha tá nos meus favoritos, hoje resolveu soltar um vídeo ... ninguém curioso o bastante para de fato consumir? kk
DraculaNit escreveu: ↑28 Jul 2026, 20:21
Essa aí aparentemente era uma das meninas de Goiás, teve relato negativo e positivo se n me engano, achava ela linda.
Yara Belinni algo assim e tinha outro perfil com outro nome, vou tentar achar e editar se der tempo.
DraculaNit escreveu: ↑08 Ago 2026, 00:59
Essa delicinha tá nos meus favoritos, hoje resolveu soltar um vídeo ... ninguém curioso o bastante para de fato consumir? kk
Ela te mamou sem capa mesmo? No anúncio diz que só faz com - mas pode ser aquele "na hora a gente vê".
Salve, cad
Não me recordo se no primeiro atendimento já foi sem capa. Lembro que voltei algumas vezes num periodo curto de uns 10 dias e ela foi se soltando mais
E essa goiana aqui? Alguém conhece? Não achei relato.
Essa dama provavelmente é fake.
Entrei em contato e nunca respondeu. Após algumas horas de espera, me antecipei e já bloqueei o contato antes que me acionasse fazendo golpe da extorsão.
O valor de R$ 130 é muito convidativo, ou seja, há grandes chances de não ser verdadeira.