predador69 escreveu: ↑08 Jun 2024, 18:00
Boa tarde a todos!!!
Não acho que seja proposital, acho que é
falta de semancol. Quando leio um TD em que o cliente diz que veio de casa e está LIMPINHO...simplesmente começo a rir... será que essa criatura que vem de casa lá de Campo Grande quando chega no Centro ele acha que está cheiroso????
Tá de sacanagem!!!!! fico pensando nas meninas que vão atender essa criatura...
Moro a 1 km de distância de uma, saio de casa de banho tomado e quando chego no local, simplesmente tomo outro banho.
IGIENE É FUNDAMENTAL!
Abraços
Acredito que sim, uma vez eu vi um relato que a Dama insistiu para o confrade tomar banho ele fico com o velho e conhecido papo:
Tomei Banho quando sair de casa!
A dita cuja fez o boquete de camisinha já que ele não tomou banho, o sujeito teve a cara de pau de postar o relato Negativo falando essa história, conclusão geral fico do lado da menina nos comentários e crítico ele por não querer tomar banho de jeito nenhum.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
Eddie Adams escreveu: ↑15 Ago 2026, 15:13
Acredito que sim, uma vez eu vi um relato que a Dama insistiu para o confrade tomar banho ele fico com o velho e conhecido papo:
A dita cuja fez o boquete de camisinha já que ele não tomou banho, o sujeito teve a cara de pau de postar o relato Negativo falando essa história, conclusão geral fico do lado da menina nos comentários e crítico ele por não querer tomar banho de jeito nenhum.
Eu acho que o problema aí reside no fato do tempo do banho ser descontado da hora contratada. Fica a ideia de estar pagando pra tomar banho.
Eu acho que o problema aí reside no fato do tempo do banho ser descontado da hora contratada. Fica a ideia de estar pagando pra tomar banho.
Realmente. PG só começa quando estão no quarto sem roupa
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Se o cara saiu da casa dele direto pro local da acompanhante suponho eu que o mínimo é esse confrade estar de banho tomado,perfumado e dente escovado ok? Não tem porque o cara que já chegou "limpo" ter que perder +10 min de 1hr que já não é muito tempo pra ficar tomando banho lá,a não ser que seja outro caso em que esse confrade esteja na rua o dia todo e suou igual um maratonista kk ai sim é caso de chegar lá e tomar banho antes do enrosco.
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
Em 5min da pra se lavar direito. Sobre o tempo, acho que a grande maioria das garotas com local considera o início do tempo ao abrir a porta. Ao menos é o que várias já colocaram nos tópicos. Uma ou outra coloca o relógio pra contar quando vão pra cama, mas de toda forma não faz essa diferença toda a ponto de justificar não querer tomar banho por esse motivo.
Em 5min da pra se lavar direito. Sobre o tempo, acho que a grande maioria das garotas com local considera o início do tempo ao abrir a porta. Ao menos é o que várias já colocaram nos tópicos. Uma ou outra coloca o relógio pra contar quando vão pra cama, mas de toda forma não faz essa diferença toda a ponto de justificar não querer tomar banho por esse motivo.
Faz diferença quando você paga 300/h. Qualquer minuto não fudendo você está perdendo dinheiro.
Eu penso que sacanagem mesmo é o cara não ter cuidado com a própria higiene. Agora se cidadão vai de certa forma intencional já e falta de caráter e sem noção mesmo.
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Eu tomo banho antes , mas na hora dou uma passada no banheiro só pra garantir , dou uma lavada na piroca novamente , se tiver enxaguante bucal também uso . Eu curto muito a parte das preliminares então da mesma forma que eu quero chupar uma buceta cheirosa eu também quero que a menina me chupe sem frescura. Cara que chega fedendo pra transar não merece nem pagando .
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
cad escreveu: ↑15 Ago 2026, 15:47
Acho que o cara não sabe se limpar mesmo. Não é possível que alguém não sente vergonha de estar imundo/fedido num contexto desses.
Mr69 escreveu: ↑15 Ago 2026, 17:15
Eu penso que sacanagem mesmo é o cara não ter cuidado com a própria higiene. Agora se cidadão vai de certa forma intencional já e falta de caráter e sem noção mesmo.
Kobe Bryant escreveu: ↑15 Ago 2026, 18:35
Eu tomo banho antes , mas na hora dou uma passada no banheiro só pra garantir , dou uma lavada na piroca novamente , se tiver enxaguante bucal também uso . Eu curto muito a parte das preliminares então da mesma forma que eu quero chupar uma buceta cheirosa eu também quero que a menina me chupe sem frescura. Cara que chega fedendo pra transar não merece nem pagando .
Concordo
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
Mija o banheiro todo;
Mija e não lava a mão (quando não é uma barrigada);
Mija e não dá descarga (quando não é uma cagada);
Não lava o pau no dia a dia (o que abre porta para infecções no malandro e em casos graves amputação);
Não escova dente (adequadamente);
Não lava cabelo e barba;
E por aí vai....
Não tomar banho ou não tomar direito é a cereja do bolo
Irmão, custa nada tomar um banho antes, não importa se veio de casa. Se tu não toma, a mulher vai achar q tu é fedido e o atendimento vai ser ruim pq ela está ressabiada. Até parece q tu mete 60 min sem parar e não pode perder 5 min tomando banho.
Não acho que é sacanagem não é um PORCO SEM NOÇÃO e acha que esta pagando e vai de qualquer jeito.
A polêmica com a Carolina Barbosa dou toda razão a ELA.
OBRIGAÇÕES DO CLIENTE:
1) BANHO BEM TOMADO LAVANDO A PIROCA, SACO, REGO E O CU (não que ele vai usar)
2) Barba feita se gosta de chupar buceta, a barba quando está nascendo é uma lixa.
3) Gosta de um bom boquete com direito a saco, etc, então nada de "floresta de pentelhos" isso é passado estamos em 2026.
4) Boca limpa escovada e com enxaguando bucal (uso Listerine Cool Mint).
5) Esse negócio de "buceta cabeluda" é fetiche de homem novo que não conhece uma buceta cheia de pentelhos. Sou do tempo que tinha que abrir a floresta para achar o buraco (É UMA MERDA).
Um milhão de vezes uma bucetinha lisinha e cheirosa.
Tem uma gp me falou que botou o cara para fora tamanha a falta de higiene, outra disse que o cara deixou o lenço fedido a cu sujo.
Caraca vamos cair na real nada de fedentina, chuvaco fedendo, mau hálito, piroca com "requeijão", saco fedido, cu sujo, barba sem noção.
Depois não adianta a choradeira e o mi-mi-mi, ela não me atendeu igual ao outro, não beijou de lingua, se esquivou de beijar, chupou de camisinha, etc
Mulher que se preza não se sujeita a isso.
Tenho 66 anos e gordinho vocês podem achar um absurdo mais sempre pergunto "você se incomoda de atender um coroa de 66 anos e gordinho" até hoje não fui recusado, mais fico de boa se ela disser não pois ela é uma mulher e não uma boneca inflável, ela algumas vezes tem 25 anos e em plena juventude. Eu não canso de agradecer o fato de estarem fazendo JOB ou vocês acham que sairiam com as gatinhas que saímos?
Vamos refletir e ter empatia com as mulheres, hoje estamos em tempos sombrios todos os dias são mulheres agredidas, tentativas de feminicidio e outras violências.