E QUANDO O "CORAÇÃO PIRATA"... SE APAIXONA!
Re: E QUANDO O "CORAÇÃO PIRATA"... SE APAIXONA!
Amigos, o que se leva da vida é o desfrute !! Aproveitem a jornada
-
sodepassagem
- /\

Sim, querendo ou não os momentos bons ficam. Mas é quase sempre uma questão sofrida. Tem que cortar quando tiver a oportunidade. E cortar geral, incluindo ler TDs da pessoa kkkkk. Fui fazer essa burrada quando aconteceu comigo e já tava quase esquecendo, bateu até um mal estar kkkkk. É patético, eu sei. Mas a gente não controla essas coisas.
Tive boas experiências com GP's na minha 1ª juventude (estou na segunda...), e nunca me aconteceu.
25 anos depois, me permito uma paixonite sim, se rolar. Paixonite... não amor platônico que te leve a querer desmontar a vida toda para viver isso.
Uma boa camisinha para o coração no meu caso é LER os relatos daquela(s) por quem tu se afeiçoa ao invés de não ler! Acho que o Arena te puxa para a realidade nesse sentido: "Ei acorda... vc não é o único, guerreiro". E a mente volta para o lugar rapidinho.
Com as gatas GP's uma canção do Geraldo Azevedo me guia em relação a esse tema:
"Dona da minha cabeça, ela vem como o Carnaval
E toda paixão recomeça, ela é bonita, é demais.
Não há um porto seguro, futuro também não há
Mas faz tanta diferença quando ela dança, dança..."
25 anos depois, me permito uma paixonite sim, se rolar. Paixonite... não amor platônico que te leve a querer desmontar a vida toda para viver isso.
Uma boa camisinha para o coração no meu caso é LER os relatos daquela(s) por quem tu se afeiçoa ao invés de não ler! Acho que o Arena te puxa para a realidade nesse sentido: "Ei acorda... vc não é o único, guerreiro". E a mente volta para o lugar rapidinho.
"Você diz a verdade e a verdade é o seu dom de iludir..."
Essa parada mesmo se o cara não se controlar e enxergar paixão em gp f4deu kk vira esse termo de "camisinha no coração"Glopez escreveu: ↑29 Ago 2026, 08:12 Tive boas experiências com GP's na minha 1ª juventude (estou na segunda...), e nunca me aconteceu.
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
Ora, sempre volto nas apaixonantes.
Nada que o tempo não cure.
Os corpos se entendem, mas as almas não.
Nada que o tempo não cure.
Os corpos se entendem, mas as almas não.
pode se envolver mas não pode se apaixonar e sempre lembre dessa frase "ela não é sua é só sua vez$"...
Perfeito!!Glopez escreveu: ↑29 Ago 2026, 08:12 Tive boas experiências com GP's na minha 1ª juventude (estou na segunda...), e nunca me aconteceu.
O "pra sempre" sempre acaba...
Essa é a frase que melhor resume a questão. Falo até por experiência própria.
Isso acontece geralmente com alguns na estreia com gps pelo menos comigo foi assim.
Quando vc conhece a primeira gata que te deixa pensando uau que garota linda e atendendo tão bem. Aí lascou kkkk vicia , a ficha só vai caindo aos poucos e o camarada vai refletindo e separando as coisas, mas ainda bem que não cometir loucuras principalmente por crises de ciúmes ou alguma outra atitude do tipo.
Mas esse pensamento aí citado por ti é a mais pura verdade confrade.
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , 
Mas e qdo o cabra já saiu da fase iniciante, e não só sente ciúmes da GP, como ainda mantém o "ciúme seletivo", como fica???Raf escreveu: ↑30 Ago 2026, 09:52 Isso acontece geralmente com alguns na estreia com gps pelo menos comigo foi assim.
Quando vc conhece a primeira gata que te deixa pensando uau que garota linda e atendendo tão bem. Aí lascou kkkk vicia , a ficha só vai caindo aos poucos e o camarada vai refletindo e separando as coisas, mas ainda bem que não cometer loucuras principalmente por crises de ciúmes ou alguma outra atitude do tipo.
Mas esse pensamento aí citado por ti é a mais pura verdade confrade.![]()
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Com a minha 01 eu na atualidade só tenho apenas o sentimento de sdds que vai se criando durante o passar dos dias durante cada mês e vou lá bater meu ponto nada mais alem disso!Jucabar escreveu: ↑30 Ago 2026, 10:59Mas e qdo o cabra já saiu da fase iniciante, e não só sente ciúmes da GP, como ainda mantém o "ciúme seletivo", como fica???Raf escreveu: ↑30 Ago 2026, 09:52 Isso acontece geralmente com alguns na estreia com gps pelo menos comigo foi assim.
Quando vc conhece a primeira gata que te deixa pensando uau que garota linda e atendendo tão bem. Aí lascou kkkk vicia , a ficha só vai caindo aos poucos e o camarada vai refletindo e separando as coisas, mas ainda bem que não cometer loucuras principalmente por crises de ciúmes ou alguma outra atitude do tipo.
![]()
Essa seletiva pra sentir ciúmes não sei explicar como fica ? Mas é meio doentio e te faça até sentir mau experiência própria kk. Sei lá se estou sendo meio radical quanto a isso ? Come eu disse confrade eu aceitei a realidade tanto que levo vários preservativos que junto do meu trabalho para ela e falo. "Me traia a vontade"
"Pescaria boa é igual mulher provocante começa tranquila e quando vê, já te deixou sem fôlego" ! , 
Raf escreveu: ↑30 Ago 2026, 12:15Com a minha 01 eu na atualidade só tenho apenas o sentimento de sdds que vai se criando durante o passar dos dias durante cada mês e vou lá bater meu ponto nada mais alem disso!Jucabar escreveu: ↑30 Ago 2026, 10:59Mas e qdo o cabra já saiu da fase iniciante, e não só sente ciúmes da GP, como ainda mantém o "ciúme seletivo", como fica???Raf escreveu: ↑30 Ago 2026, 09:52 Isso acontece geralmente com alguns na estreia com gps pelo menos comigo foi assim.
![]()
Essa seletiva pra sentir ciúmes não sei explicar como fica ? Mas é meio doentio e te faça até sentir mau experiência própria kk. Sei lá se estou sendo meio radical quanto a isso ? Come eu disse confrade eu aceitei a realidade tanto que levo vários preservativos que junto do meu trabalho para ela e falo. "Me traia a vontade"![]()