QUAL GP APOSENTADA VOCÊ GOSTARIA QUE VOLTASSE?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Fatblack
Verified
/\
/\

Re: QUAL GP APOSENTADA VOCÊ GOSTARIA QUE VOLTASSE?

Mensagem por Fatblack »

Malvadão Carioca escreveu: 10 Ago 2026, 16:58 Confrade ARAÚJO
Agora quem ta aposentado sou eu..kkkkkk
Zoeira, só dando um tempo..mas está longe p mim , quem sabe um dia ela volte p Rio.

Mas valeu..obg.
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho.

Tá aqui pertinho 🤣🤣🤣. Só dá uma pesquisada q o amigo encontra. Só mudou o nome, mas o nome já tinha mudado pouco tempo antes de dar uma paradinha. Tá firme e forte e mais gostosa ainda 😋🤣.

Perola Bittencourt encontrada com sucesso :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

https://gparena.net/td-show.php?t=15942

Imagem
Imagem
Araujo
Verified
/\
/\

Mensagem por Araujo »

Fatblack escreveu: 17 Ago 2026, 12:32
Malvadão Carioca escreveu: 10 Ago 2026, 16:58 Confrade ARAÚJO
Agora quem ta aposentado sou eu..kkkkkk
Zoeira, só dando um tempo..mas está longe p mim , quem sabe um dia ela volte p Rio.

Mas valeu..obg.
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho.

Tá aqui pertinho 🤣🤣🤣. Só dá uma pesquisada q o amigo encontra. Só mudou o nome, mas o nome já tinha mudado pouco tempo antes de dar uma paradinha. Tá firme e forte e mais gostosa ainda 😋🤣.

Perola Bittencourt encontrada com sucesso :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

https://gparena.net/td-show.php?t=15942

Imagem
Imagem

Kkkk... valeu camarada, foi na boa certeiro.
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
blowmellier
Verified
/\
/\

Mensagem por blowmellier »

Clara Dias, atendia numa casa, por incentivo do Brand começou a atender por conta própria no centro. Dona do melhor boquete que já experimentei na minha vida, ela tinha uma tecnica pra (dependendo do tamanhho do membro, claro) lamber as bolas MANTENDO o pau na boca, coisa de maluco. Tem relato meu de gozar 4x em uma hr com ela. Trabalhava no forum alguns dias na semana e atendia nos outros, deve ter se formado ou passado num concurso porque além de tudo é mega inteligente.

Tem também a Angel, que atendia na Horus. Única mulher que fazia valer a pena aturar as regras daquela casa, que pra ser justo eram menos problemáticas na época, você podia gozar duas vezes em uma hora de atendimento por exemplo e elas não roubavam tempo nem enrolavam. Essa deusa me deixava de queixo caído e eu me pergunava como era possivel transar com uma deusa dessas pagando tão pouco. Meu maior arrependimento foi não ter marcado umas duas horas com ela no meu aniversário em 2024, ela parou pouco depois, segundo colegas arrumou um cliente fixo disposto a cobrir com folga o que ela ganhava por mês. Eu entendo esse cara, se a história é real. Com as condições pra isso, eu faria o mesmo.

Se qualquer uma delas voltar à ativa eu peço dinheiro emprestado, assalto banco, faço o que for preciso pra ver elas de novo.
Resolvo
Verified
/\
/\

Mensagem por Resolvo »

Clara Dias, o seu atendimento era absurdo de bom!! Sem falar que é linda!! Concordo com o confrade @browmellier !! Deixou saudades!!
Chocolate Sensual
/\
/\

Mensagem por Chocolate Sensual »

Laise Baianinha era muito top… Saudade daquele rabo
:yee:
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Any Morena
Dan Spock
Verified
/\
/\

Mensagem por Dan Spock »

blowmellier escreveu: 17 Ago 2026, 17:49 Clara Dias, atendia numa casa, por incentivo do Brand começou a atender por conta própria no centro. Dona do melhor boquete que já experimentei na minha vida, ela tinha uma tecnica pra (dependendo do tamanhho do membro, claro) lamber as bolas MANTENDO o pau na boca, coisa de maluco. Tem relato meu de gozar 4x em uma hr com ela. Trabalhava no forum alguns dias na semana e atendia nos outros, deve ter se formado ou passado num concurso porque além de tudo é mega inteligente.
O boquete da Clara era realmente excepcional, esse lance dela com a língua era fantástico.

Mas, dito isso...

Ela atendeu pouco tempo no Centro, voltou para a Serra (Petrópolis ou Teresópolis, não lembro ao certo) e por lá ficou. Arrancou uma grana minha para pagar um exame de emergência, na promessa de devolver em atendimento, e sumiu. De vez em quando respondia uma mensagem minha com a desculpa esfarrapada de que "o celular ficou sem sinal" (por semanas?).

Mandei à merda, entubei o prejuízo e bloqueei.
/\
/\

Mensagem por fvalverde »

JUJU PARAISO
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

fvalverde escreveu: 31 Ago 2026, 14:19 JUJU PARAISO
Essa eu tb queria q voltasse
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Frank_Jaeger
/\
/\

Mensagem por Frank_Jaeger »

Parece que a Karina Carvalho dos filmes da evasive angles está... interessada nessa vida de novo, comi ela 3x, vi que ela andou comentando nuns videos que ela quer voltar a fazer programa, ela tinha mencionado voltar em 23, sai com ela ate depois de avisá-la que tinham exposto o numero pessoal dela, mas dai depois ela sumiu. tem inclusive relato dela aqui no site.

Ah, e claro, gostaria que a Samara Anita (india rabuda de Nilopolis Mesquita que comi umas 5x) que atuava ali naquele club 17 das flores da uruguaiana voltasse, mas ela certamente me odeia :sacarstico:

Mas, como ja disse, a mulata Gabriela foi a melhor foda que tive com puta ate hoje, sem comparação
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Frank_Jaeger escreveu: 31 Ago 2026, 20:59 Parece que a Karina Carvalho dos filmes da evasive angles está... interessada nessa vida de novo, comi ela 3x, vi que ela andou comentando nuns videos que ela quer voltar a fazer programa, ela tinha mencionado voltar em 23, sai com ela ate depois de avisá-la que tinham exposto o numero pessoal dela, mas dai depois ela sumiu. tem inclusive relato dela aqui no site.

Ah, e claro, gostaria que a Samara Anita (india rabuda de Nilopolis Mesquita que comi umas 5x) que atuava ali naquele club 17 das flores da uruguaiana voltasse, mas ela certamente me odeia :sacarstico:

Mas, como ja disse, a mulata Gabriela foi a melhor foda que tive com puta ate hoje, sem comparação
Se voltar no mesmo nível da outra que anunciava aqui que também era da evasive angles vai ser bem pressão baixa.
À Procura da Metida Perfeita
Frank_Jaeger
/\
/\

Mensagem por Frank_Jaeger »

onlyhaters escreveu: 31 Ago 2026, 21:36
Frank_Jaeger escreveu: 31 Ago 2026, 20:59 Parece que a Karina Carvalho dos filmes da evasive angles está... interessada nessa vida de novo, comi ela 3x, vi que ela andou comentando nuns videos que ela quer voltar a fazer programa, ela tinha mencionado voltar em 23, sai com ela ate depois de avisá-la que tinham exposto o numero pessoal dela, mas dai depois ela sumiu. tem inclusive relato dela aqui no site.

Se voltar no mesmo nível da outra que anunciava aqui que também era da evasive angles vai ser bem pressão baixa.

opa, qual outra? bem, karina ja ta quase nos 50 anos né, então se vier na marcha 3 ja vai ta bom kkkkk. Se for a Darlene ou a Brenda Werner, meio que elas só são nome msm a essa altura msm, getting the check. Teve uma que sondei, mas ela desistiu nos finalmentes, tem relato dela aqui tbm, a Moura. A mãe dela e a sobrinha faziam programa tbm até os idos de 2015 etc.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Frank_Jaeger escreveu: 31 Ago 2026, 21:45
onlyhaters escreveu: 31 Ago 2026, 21:36

opa, qual outra? bem, karina ja ta quase nos 50 anos né, então se vier na marcha 3 ja vai ta bom kkkkk. Se for a Darlene ou a Brenda Werner, meio que elas só são nome msm a essa altura msm, getting the check. Teve uma que sondei, mas ela desistiu nos finalmentes, tem relato dela aqui tbm, a Moura. A mãe dela e a sobrinha faziam programa tbm até os idos de 2015 etc.
A Brenda mesmo. Foi vip aqui. Relatos nada empolgados.
À Procura da Metida Perfeita
Titan22
/\
/\

Mensagem por Titan22 »

MEL CHUPETINHA

Ela esquecia da vida quando mamava uma piroca. Se eu não mandasse parar, era 1h só de oral.
Anexos
mel.png
Responder