Bruno81RJ escreveu: ↑25 Ago 2026, 13:58
Algum confrade tem alguma dica de mulata bonita, baixinha, corpo malhado e coxas grandes (mas não masculinazada) e que nâo tenha grelo grande?
Conheço uma com essa descrição, mas ela sai do Brasil só pra atender na Beĺgica. E só lá.
Não se encaixa, confrade.
Como eu descrevi, mulata bonita, baixinha, corpo malhado e coxas grandes (mas não masculinazada) e que nâo tenha grelo grande.
Vou postar o link do site belga onde a mulata anuncia. Ela sai daqui do Brasil pra fazer programa lá. https://www.quartier-rouge.be/prive/fem ... ira-4.html
Tem que usar vpn para ver.
Estou procurando uma mulata assim. Ela é do Mato Grosso e não vem pto RJ.
Tá off
Tá off não. Depende do vpn. Usa o gratuito do app browser aloha que acessa.
Só esclarecendo que acho a Gabi Torres bonita.
É que essa mulata que eu estou procurando tem que ser no estilo dessa que eu postei o link.
Seria ela, claro, se ela viesse pro RJ. Mas há infomações que ela só anuncia e trabalha lá na Belgica.
Estou postando as fotos sem mostrar o rosto. No anúncio ela mostra.
É esse estilo de mulata.
Já olhou o perfil da Isis Belle aqui? Lembra um pouco.
A Isis é bonita. Mais até do que essa mulata da foto, mas não lembra não, confrade.
Essa mulata da foto deve malhar há uns 5 anos. Olha o taamanho da coxa. Corpo construído na academia.
A Isis é mais natural.
Bruno81RJ escreveu: ↑25 Ago 2026, 13:58
Algum confrade tem alguma dica de mulata bonita, baixinha, corpo malhado e coxas grandes (mas não masculinazada) e que nâo tenha grelo grande?
Conheço uma com essa descrição, mas ela sai do Brasil só pra atender na Beĺgica. E só lá.