Concordo com a maioria dos pontos. Particularmente acho interessante juntar duas garotas que nunca tenham atendido juntas, mas aí é importante ter o máximo de certeza que a vibe das duas batem para que o atendimento em conjunto saia o melhor possível. Acho que o segredo é sempre a comunicação pré atendimento.PedroW escreveu: ↑27 Dez 2024, 09:20Antigo mas ATUALPedroW escreveu: ↑27 Ago 2023, 20:39Muitas perguntas e dúvida rsrsrs. Vou responder com base nas minhas experiências e impressão pessoal:
1) importante ter realizado atendimento individual com essas duas garotas?
✓ Pra mim SIM, foi o auge de um 04 mãos (TD com duas mulheres). As vezes q fiz sem antes ter ficado com as garotas individualmente, foi bom mas mediano. Já tendo ficado com elas antes e depois perguntado a cada uma se topariam um 04 mãos e se interagiam entre elas... Foi pika das galáxias. Lembro até hoje rs.
2) Período de 1 hora já é o suficiente?
✓ Da pra fazer, mas recomendo o mínimo de 1h30 pra aproveitar bem.
3) Existe muita diferença entre motel, casa de terapias e GP que tem o próprio local de atendimento?
✓ SIM. Motel tem custo maior (do local, GPs e acréscimo de 50% ou 100% na terceira pessoa no quarto.
Terapias seria somente massagem. Se for essa sua intenção beleza, mas se quiser com complemento íntimo ou sexo direto, melhor ir numa GP aqui no Arena.
GP com local é o bônus: o valor do local já está "incluso", e aqui no Arena tem excelentes opções.
Tem GPs tbm sem local que valem muito a pena. Dependera da sua grana e tesão por alguma garota específica.
4) Importante buscar meninas que já tenham realizado esse atendimento juntas? NA MAIORIA DAS VEZES SIM. Pegue sempre indicações com elas mesmas. Se for quem não conhecem é roleta russa, pode dar muito bom ou ser mediano por conta da interação entre todos.
[RJ] MENAGE COM DUAS / TRÊS MENINAS
Re: Conselhos para primeiro TD em dupla
No enredo da putaria eu vou continuar!
-
peixotarado Verified
- /\

Re: [RJ] MENAGE COM DUAS / TRÊS MENINAS
Eu antes saio com as meninas e por aí saberei como é seu atendinento
E converso com Ela ,antes pra saber se curti e sinal positivo .
Eu agendo a Dupla.
Até hoje, tem dado certo. Rss
E converso com Ela ,antes pra saber se curti e sinal positivo .
Eu agendo a Dupla.
Até hoje, tem dado certo. Rss
- Jhon Locke
- /\

Confrades, tô querendo me aventurar na primeira dupla. Olhei uns relatos e gostei muito da dupla Bella Dias e Índia, mas também já vi a Karina do Uber e Cindy Personal comentando nas fotos uma da outra que queria uma dupla, não sei se vou na que já fizeram dupla antes ou estreio essa dupla da Karina e Cindy. Seria meu primeiro atendimento com todas.
Eu acho melhor quando a dupla é com pelo menos uma menina com quem você já tenha saído antes, para ter uma certa garantia de que o encontro vai ser bom para você.Jhon Locke escreveu: ↑04 Fev 2025, 23:56 Confrades, tô querendo me aventurar na primeira dupla. Olhei uns relatos e gostei muito da dupla Bella Dias e Índia, mas também já vi a Karina do Uber e Cindy Personal comentando nas fotos uma da outra que queria uma dupla, não sei se vou na que já fizeram dupla antes ou estreio essa dupla da Karina e Cindy. Seria meu primeiro atendimento com todas.
Já a outra metade da dupla, tem meninas que topam sair com desconhecidas (para elas), outras que só saem com outras meninas que elas já conhecem. Sempre pergunte para a primeira menina.
Quem sempre está fazendo duplas são a Eva Sanchez e a Marcela Lessa, cada uma com suas preferidas. Conversa com uma delas.
- /\

Valeu pela dica, meu nobre!Dan_rj escreveu: ↑05 Fev 2025, 13:05Eu acho melhor quando a dupla é com pelo menos uma menina com quem você já tenha saído antes, para ter uma certa garantia de que o encontro vai ser bom para você.Jhon Locke escreveu: ↑04 Fev 2025, 23:56 Confrades, tô querendo me aventurar na primeira dupla. Olhei uns relatos e gostei muito da dupla Bella Dias e Índia, mas também já vi a Karina do Uber e Cindy Personal comentando nas fotos uma da outra que queria uma dupla, não sei se vou na que já fizeram dupla antes ou estreio essa dupla da Karina e Cindy. Seria meu primeiro atendimento com todas.
Já a outra metade da dupla, tem meninas que topam sair com desconhecidas (para elas), outras que só saem com outras meninas que elas já conhecem. Sempre pergunte para a primeira menina.
Quem sempre está fazendo duplas são a Eva Sanchez e a Marcela Lessa, cada uma com suas preferidas. Conversa com uma delas.
Sou da baixada e não sai com nenhuma menina do centro ainda, seria a primeira vez em todos os termos kkkk
Dupla - Barbie Sereia & Gabi TorresJhon Locke escreveu: ↑05 Fev 2025, 17:20Valeu pela dica, meu nobre!Dan_rj escreveu: ↑05 Fev 2025, 13:05Eu acho melhor quando a dupla é com pelo menos uma menina com quem você já tenha saído antes, para ter uma certa garantia de que o encontro vai ser bom para você.Jhon Locke escreveu: ↑04 Fev 2025, 23:56 Confrades, tô querendo me aventurar na primeira dupla. Olhei uns relatos e gostei muito da dupla Bella Dias e Índia, mas também já vi a Karina do Uber e Cindy Personal comentando nas fotos uma da outra que queria uma dupla, não sei se vou na que já fizeram dupla antes ou estreio essa dupla da Karina e Cindy. Seria meu primeiro atendimento com todas.
Sou da baixada e não sai com nenhuma menina do centro ainda, seria a primeira vez em todos os termos kkkk
https://gparena.net/td-show.php?t=11811
Olha eu aconselho a escolher meninas que ja tenham quimica entre elas e se voce tiver possibilidade realize atendimento com as duas individualmente.Jhon Locke escreveu: ↑04 Fev 2025, 23:56 Confrades, tô querendo me aventurar na primeira dupla. Olhei uns relatos e gostei muito da dupla Bella Dias e Índia, mas também já vi a Karina do Uber e Cindy Personal comentando nas fotos uma da outra que queria uma dupla, não sei se vou na que já fizeram dupla antes ou estreio essa dupla da Karina e Cindy. Seria meu primeiro atendimento com todas.
Deixo aqui duas sugestões: Lana Flowers e Alice / Eva e Melissa Lima
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
- Jhon Locke
- /\

muito obrigado, audaz!chorao escreveu: ↑05 Fev 2025, 20:18Olha eu aconselho a escolher meninas que ja tenham quimica entre elas e se voce tiver possibilidade realize atendimento com as duas individualmente.Jhon Locke escreveu: ↑04 Fev 2025, 23:56 Confrades, tô querendo me aventurar na primeira dupla. Olhei uns relatos e gostei muito da dupla Bella Dias e Índia, mas também já vi a Karina do Uber e Cindy Personal comentando nas fotos uma da outra que queria uma dupla, não sei se vou na que já fizeram dupla antes ou estreio essa dupla da Karina e Cindy. Seria meu primeiro atendimento com todas.
Deixo aqui duas sugestões: Lana Flowers e Alice / Eva e Melissa Lima
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Re: TDs COM DUPLAS - DICAS
Ótima pergunta, sua dúvida é a dúvida de muitos outros.Rafael Durkheim escreveu: ↑06 Dez 2019, 23:15 Caro confrade Pedro! Entendido. Mas uma dúvida permaneceu, quando você alternava de garota durante o sexo, é costume ter que tirar camisinha e colocar outra?
Como uma pessoa experiente em ménage, duplas, trio e casais, sinto na responsabilidade de responder.
Sim, pra encontro com mais de uma mulher usando a camisinha masculina, tem que trocar pra penetrar em casa mulher, para evitar transmissão de qualquer fluido de mulher para mulher, pois em cada vagina há uma microbiota diferente, o que pode causar uma alteração no pH vaginal e uma facilidade de entrar bactérias prejudiciais.
Inclusive do anus para a vagina também tem que trocar o preservarivo, se for o masculino.
Uma opção é utilizar o preservativo interno (antes chamado de preservativo feminino), pois da pra colocar um na bucetinha de cada uma e ficar metendo em todas ou colocar um no anus e outro na buceta, sem precisar ficar trocando toda hora, como não aperta o homem, alguns acham muito confortável e tem mais prazer já que o atrito maior, do entra e sai, fica pro homem. Eu já tive experiência com preservativo interno e gostei.
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Muitas duplas e menages por aqui.
Também atendo casais.
Consultar condições no whatsapp 21 98118-3933.
Também atendo casais.
A top das duplasEva Sanchez escreveu: ↑04 Set 2026, 10:42 Muitas duplas e menages por aqui.
Também atendo casais.
Eva Sanchez escreveu: ↑04 Set 2026, 10:42 Muitas duplas e menages por aqui.
Também atendo casais.
Eitaaa...e so menina top..
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
Evinha não brinca em serviço, pega uma, pega duas e pega geral!!Eva Sanchez escreveu: ↑04 Set 2026, 10:42 Muitas duplas e menages por aqui.
Também atendo casais.
Aí fica uma curiosidade, quem você nunca pegou de GPs aqui do VIP, onde sente um certo desejo de pegar um dia? Pronto, perguntei e sair correndo agora
“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Tive uma experiência muito boa usando camisinha feminina com a Eva. A gente não estava num ménage, mas deu pra ver na hora como faz total sentido pra esse tipo de situação.Eva Sanchez escreveu: ↑04 Set 2026, 10:30
Ótima pergunta, sua dúvida é a dúvida de muitos outros.
Como uma pessoa experiente em ménage, duplas, trio e casais, sinto na responsabilidade de responder.
Sim, pra encontro com mais de uma mulher usando a camisinha masculina, tem que trocar pra penetrar em casa mulher, para evitar transmissão de qualquer fluido de mulher para mulher, pois em cada vagina há uma microbiota diferente, o que pode causar uma alteração no pH vaginal e uma facilidade de entrar bactérias prejudiciais.
Inclusive do anus para a vagina também tem que trocar o preservarivo, se for o masculino.
Uma opção é utilizar o preservativo interno (antes chamado de preservativo feminino), pois da pra colocar um na bucetinha de cada uma e ficar metendo em todas ou colocar um no anus e outro na buceta, sem precisar ficar trocando toda hora, como não aperta o homem, alguns acham muito confortável e tem mais prazer já que o atrito maior, do entra e sai, fica pro homem. Eu já tive experiência com preservativo interno e gostei.
A grande vantagem é a praticidade de não ter que ficar parando pra trocar toda hora, inclusive, não atrapalha em nada nem pra fazer oral nela.
Trocar a masculina até que é rápido, claro, mas a feminina ganha demais por não quebrar o ritmo.
"Navegar em mares nunca navegados"