PUTA A CADA 15 DIAS, É UM PROBLEMA?
Re: PUTA A CADA 15 DIAS, É UM PROBLEMA?
Se não comprometer o financeiro pode ir até 1 x por semana.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
isso é fato,o cara que já ganha pouco se gastar 200tin todo mês até vai,mas no caso do seu amigo que viciou já era ele só volta a realidade quando a banca$ dele quebrar.Alexandre_30 escreveu: ↑06 Set 2026, 09:46 Tenho um colega que é viciado em trash . Vai pelo menos uma vez na semana, às vezes duas . Passa a Madrugada nesses lugares e gasta uma prata boa . Pois as vezes leva a garota pra motel. Nisso , ele parou de ter passeios normais. Não vai mais a uma praia, a uma resenha com o pessoal, a uma reunião com a galera e etc . Ele é assalariado, não ganha muito e vejo que isso ta afetando ele . Já alertei para ele dar um tempo disso . Investir nele e em outras coisas .
"Não existe mulher dificil é só vc perguntar: quanto custa$ ? "...
Alexandre_30 escreveu: ↑06 Set 2026, 09:46 Tenho um colega que é viciado em trash . Vai pelo menos uma vez na semana, às vezes duas . Passa a Madrugada nesses lugares e gasta uma prata boa . Pois as vezes leva a garota pra motel. Nisso , ele parou de ter passeios normais. Não vai mais a uma praia, a uma resenha com o pessoal, a uma reunião com a galera e etc . Ele é assalariado, não ganha muito e vejo que isso ta afetando ele . Já alertei para ele dar um tempo disso . Investir nele e em outras coisas .
As vezes é só uma fase da vida dele, pois no longínquo ano de 2004, após um término de um relacionamento civil em pleno carnaval (nesse ano se não me engano foi no início de fevereiro), passei o ano todo semanalmente frequentando a Vila Mimosa, porém a região tb era a minha zona de curtição, até pq ali próximo tb é, ou pelo menos já foi no passado um dos maiores redutos do Rock do Rio De Janeiro, mas não deixava de curtir as outras paradas, só que a minha prioridade ela bater o ponto semanalmente por lá rsrs.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
onlyhaters Verified
- /\

Nada o impede se vc acha que vai te adiantar em algo 

O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
O Sr. Onlyhaters é INACREDITÁVEL!
É bem capaz dele subornar algum profissional da área da saúde, em troca deste "receituário"!
Ou então...
O Sr. Onlyhaters subornaria um profissional da área da saúde, a fim de conseguir o seguinte receituário:
"Declaro, para os devidos fins comprobatórios, que o Sr. Onlyhaters está com um problema na garganta! E que pode ser agravado se ele não seguir a risca tal orientação:
CHUPAR XIBIU...
TRÊS VEZES AO DIA...
POR TEMPO INDETERMINADO!
ASS.: Doutor Fulano de Tal."
-
onlyhaters Verified
- /\

Salve, camarada! Há tempos não filosofamos sobre sua janta.Strauss escreveu: ↑06 Set 2026, 16:05
Ou então...
O Sr. Onlyhaters subornaria um profissional da área da saúde, a fim de conseguir o seguinte receituário:
"Declaro, para os devidos fins comprobatórios, que o Sr. Onlyhaters está com um problema na garganta! E que pode ser agravado se ele não seguir a risca tal orientação:
CHUPAR XIBIU...
TRÊS VEZES AO DIA...
POR TEMPO INDETERMINADO!
À Procura da Metida Perfeita
Todo mundo tá sujeito à perder o controle e exagerar na dose, mas se não estiver comprometendo as finanças ou o psicológico de forma permanente, pq não todo dia?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
onlyhaters escreveu: ↑06 Set 2026, 19:39Salve, camarada! Há tempos não filosofamos sobre sua janta.Strauss escreveu: ↑06 Set 2026, 16:05
Ou então...
CHUPAR XIBIU...
TRÊS VEZES AO DIA...
POR TEMPO INDETERMINADO!
Sr. Onlyhaters...
Fico feliz pelo senhor ter uma boa memória!
Porém... O senhor cometeu um equívoco!
Eu não sou quem o senhor pensa que eu sou!
ELE SE FOI...
AGORA, EU ESTOU NO LUGAR DELE!
Johann Strauss.
Se meu orçamento permitisse seriam 5 vezes na semana
Pra quem tem essa potência na ferramenta, pq não?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
- Camarada_Boris
- /\

- Contato:
Só é problema se o cara for endividado.
Caso contrário, dar pra ir todos os dias nessas que oferecem "rapidinha" por valores menores.
Caso contrário, dar pra ir todos os dias nessas que oferecem "rapidinha" por valores menores.
Concordo. Problema mesmo é falta de dinheiro. Rsrsrs.Camarada_Boris escreveu: ↑06 Set 2026, 22:09 Só é problema se o cara for endividado.