Qnd passa do ponto e vira muita intimidade da ruim. Ou pra vc ou pra ela ou pros doisTiamat escreveu: ↑13 Ago 2026, 08:06Entao, eu sou o rei de ter uma zero um. Mas, se eu vejo que eu estou acreditando que aquilo que é pago, ta virando real - e aqui to falando de sentimento, ta ligado - , rapo fora.Kobe Bryant escreveu: ↑12 Ago 2026, 17:38Entendo teu ponto de vista . Mas também é foda pagar e não ser aquilo eu vc espera . Então quando acho algm que bate a química e fazemos de tudo na cama , conversamos e temos afinidade eu deixo naquela caixinha de meninas especiais . Não deixou de ser uma gp , mas é uma gp com quem sei que a a coisa vai ser de verdade.Tiamat escreveu: ↑11 Ago 2026, 08:52Isso é massa. Mas na moral, se eu fico mto próximo da GP eu rapo fora. A real é que seria muito difícil sustentar um relacionamento com uma GP - mesmo que seja ex GP. Então, deixo em separado a GP na caixinha da GP, me amarro nos repetecos, mas quando eu vejo que ta subindo a mente, paro de sair imediatamente e sempre mantenho uma rotatividade para não viciar na mesma meninaKobe Bryant escreveu: ↑10 Ago 2026, 23:11Essa é a minha técnica. Pego tempo pra conhecer e se gostar já deixo contato salvo e durante os em outros vou tentando coisas novas e se ela estiver curtindo já era , bingo . Sexo com reciprocidade sem forçar a barraonlyhaters escreveu: ↑10 Ago 2026, 20:28Existe uma terceira via que é desbloquear na gp coisas que ela não faz com qualquer cliente. Considero isso um nível acima de transar com uma civil que te deseja porque alguém com centenas de parceiros sexuais não se encanta com qualquer coisa.Tiamat escreveu: ↑10 Ago 2026, 20:04 Para mim, GP é pra qm é casado ou pra um momento de gozada rápida, nao tem nada a ver com o relacionamento com uma civil.
Nada ganha de vc transar com alguém que te escolheu pra transar, tbm. Ter do seu lado alguém que escolheu estar do seu lado é diferente.
O beijo é real, o sexo é real. A realidade é que a Gp ta trabalhando. O sexo pode ser muito bom, mas a maioria das vezes é teatro para te agradar. Imagina transar com 10, 20, 30 pessoas diferentes numa semana. Dificilmente a menina estará feliz de dar pro 6º malandro no dia.
Eu adoro sair com gp. Facilitou a vida e abriu as portas pra qm pode ter problemas na vida pessoal, mas cantar uma mulher na vida real é outra coisa.
Ver uma mina se derretendo por vc é outra parada.
A maioria das GPs tem um sexo mto burocrático, e quando acha aquela que encaixa, é bom demais. Mas eu sei q aquilo tem q ficar nesse "universo" da putaria.
PAREI DE SAIR COM CIVIS DEPOIS QUE CONHECI AS GP'S
- Kobe Bryant
- /\

Re: PAREI DE SAIR COM CIVIS DEPOIS QUE CONHECI AS GP'S
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Tive muitas amantes civis antes de entrar para o mundo das GP. Todas as civis uma hora querem ser a 01 e começam a criar problema. Dispensei as duas últimas que tive e a partir de então só pulo a cerca com uma GP que depois não fica perturbando minha vida.
Tenho um amigo q já chegou a se relacionar com 3 civis simultaneamente, e aí no fim das contas, ele mesmo me contou q num certo momento acabou jogando as 3 pro alto, e um dos motivos (também) foi por isso.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
O bom de sair com GPS e não com civis é que acaba sendo mais prático... E ainda mais tendo o espaço do arena disponível que sempre dá oportunidade de conhecer meninas gente boas como pessoas e no sexo também. No final das contas a vida é uma eterna troca. Elas são prestadoras de serviço do entretenimento adulto e nós os clientes.