Sempre priorizo atendimentos em que as mulheres não economizam no beijo e na pegação. Sexo sem beijo de verdade me brocha.
Menção honrosa a algumas que beijam sem miséria: Carine Paiva (sumiu) Lunna Rizzo (sumiu tbm, não sei que fim levou), Gabi Torres (ainda em atividade, Loren Andrade (ainda em atividade).
Deixando um alerta aqui também: Sempre temos que manter nossa higiene e saúde bucal em dia. Não adianta querer beijos e uma boa pegada e chegar no local sem estar devidamente higienizado e com a saúde em dia.
O BEIJO NA CHEGADA DO ATENDIMENTO
Re: O BEIJO NA CHEGADA DO ATENDIMENTO
Um Beijo na boca com vontade já na chegada é tudo de bom!! Gosto muito!!
-
EscorpioAanonimo Verified
- /\

Beijo na boca, é tudo de bom. Sexo sem beijo, pra mim é incompleto.
Concordo!EscorpioAanonimo escreveu: ↑14 Set 2026, 22:16 Beijo na boca, é tudo de bom. Sexo sem beijo, pra mim é incompleto.
- Julio Cesar 34
- /\

Os beijos na chegada do atendimento que me deixaram fora do ar recentemente Alice Durant. Na hora que ela me beijou, fiquei tão desconcentrado que até esqueci onde estava meu celular. Acabei pegando o dela, achando que era o meu.
Outra ocasião foi com a Marcela Leal. O beijo foi tão envolvente que deu um branco na cabeça esqueci de fazer o pagamento antecipado na entrada e só fui lembrar depois.
Outra ocasião foi com a Marcela Leal. O beijo foi tão envolvente que deu um branco na cabeça esqueci de fazer o pagamento antecipado na entrada e só fui lembrar depois.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente
Faça como eu, nem tente
Respondendo à pergunta inicial, eu deixo na mão da menina. Se ela der beijo no rosto ou selinho, tranquilo. Se der beijão, ótimo vou gostar.
Inclusive já aconteceu de eu ser recepcionado só com selinho e o sexo depois ser bom pra kct. Varia muito, acho que depende demais da situação e das pessoas envolvidas.
Não vou falar em dentes escovados e bom hálito pq isso é redundância.
Inclusive já aconteceu de eu ser recepcionado só com selinho e o sexo depois ser bom pra kct. Varia muito, acho que depende demais da situação e das pessoas envolvidas.
Não vou falar em dentes escovados e bom hálito pq isso é redundância.
"Você diz a verdade e a verdade é o seu dom de iludir..."