O que dizer desse hotel...
Teve tempos que ia muito lá mas como me aborrecia sempre com os recepcionistas, acabei tirando ele da minha lista de hotéis.
São cinco opções diferentes de acomodação, todas equipadas com ar condicionado, som, TV e internet Wi-Fi. E a partir da acomodação Standard há ainda hidromassagem, enquanto a partir da Especial há pista de dança. Todos os quartos tem anti sala e cine privê. Alguns possuem frigobar próprio e outros tem que pedir comida e bebidas na recepção, opções médias de comidas e bebidas, serve almoço executivo, tem três andares além do térreo.
Na minha visão é um hotel que cobra por uma estrutura que não oferece.
Nas fotos tudo parece lindo, mas na verdade é um hotel antiquado, o local é até bom e de fácil acesso e possui duas entradas. Mas o que mata é a garagem coletiva uma pinta para quem não quer se reconhecido ou descoberto. Só as suítes do térreo tem garagem própria com porta, mas se ficar nos outros andares fica na garagem coletiva mesmo.
O hotel já é bem antigo na região e não passou por reformas significativas no visual eles até tentam mas não dá certo, o serviço de quarto sempre demora, até para entregar coisas simples, as recepcionistas sempre de má vontade.
Resumindo não recomendo, não é atoa o número do prédio...
R. Marechal Deodoro, 171 - Centro - Niterói - RJ
(021) 2717-1706
http://www.hotelpraiagrandeniteroi.com.br/
http://www.guiademoteis.com.br/rio-de-j ... aia-Grande
PRAIA GRANDE - NITERÓI
-
Lollah PinkVerified
- /\

-
Roberto nit
Re: HOTEL PRAIA GRANDE - NITERÓI - RJ
Bebado, chegando da noitada, e tc!
Obrigado por compartilhar, este hotel em Nikity ainda não conhecia. Estou mesmo querendo uma opção de Hotel bom e barato, sempre bom economizar.
Vlw
Obrigado por compartilhar, este hotel em Nikity ainda não conhecia. Estou mesmo querendo uma opção de Hotel bom e barato, sempre bom economizar.
Vlw