RELATOS / TD’S DAS ANTIGAS!

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
Diesel
/\
/\

Re: [IN MEMORIAN] TD’S PARA SEMPRE!

Mensagem por Diesel »

Tinha fissura por essa profissional, saia com ela desde 2008, e na epoca ela não autorizou postar.
Massagem fantastica, atendimento e conversa (Culta e bem articulada, realmente inteligente) e logico o "sexo" é Top 3, pelo menos no meu conseito.
Depois de parou continuamos saindo até ela "casar" novamente. Achei esse TD da epoca em que estava parando e liberando para postar.

Imagem
De corpo é muito parecida fisicamente com a Luiza gaucha (SP)

TD POSITIVO

TD realizado em 26/05/2011.

Dia ideal para uma massagem relaxante e estimular "as idéias" após um dia difícil (ontem), resolvi tratar-me com a melhor massagista da baixada, a Carol. Liguei e fui atendido de primeira. marcamos em seu local no Gonzaga. Loira, 1,70, magra, seios pequenos boa de papo e cheia de historias e sempre um prazer a parte conversar com ela (antes e depois do TD). Mais uma vez pedi para iniciar com a tailandesa e depois de jogar o stress fora pedi ela para continuar com seu excelente oral sem camisinha, quando estava a ponto de gozar, pedi para encapar e a peguei de ladinho, pois a maca é estreita, deguste-ia o máximo que pude e já praticamente no meu limite, respirei fundo e solicitei seu cuzinho apertadinho, prontamente atendido me acabei por lá mesmo.
Ufaaaaa missão cumprida e cliente satisfeito. :Feliz:

Notas:
Beleza: 9
Simpatia: 10
Oral: 1000
Bucetal: 10
Anal: 10.
Presentinho: 100,00 +- 1Hora.

Aprovada e recomendada, com certeza os repetecos vão continuar.
#verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
Fora Renan e Fora PT
“Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha”
Victor Hugo
Dom Pirocone
/\
/\

Mensagem por Dom Pirocone »

http://espacoterapias.com.br/mary
http://www.terapiasonline.com.br/Mary

TD realizado por volta das 13h30 da última quinta-feira, 28/3.

Dei sorte de ela estar disponível na hora que liguei. Subi e fui recepcionado por uma loira gostosa que (infelizmente) não atende, só faz a vez de secretária.

Mary chegou na baia toda simpática e extrovertida. Informou os preços e perguntou o que eu iria querer.
Após o acerto do contrato fui tomar banho. Ela já deu o cartão de visitas dizendo "Pode ir se despindo que eu não ligo, não..." :lol: Pensei que coisa boa viria.

Fomos para o último quarto, mais espaçoso e com um colchão no chão. Ela chegou de calcinha e sutiã, mostrando toda sua boa forma. Coxas grossas, bunda grande e zero de barriga.

Enquanto ela fazia uma massagem básica, conversávamos sobre a vida. Menina boa de papo, interage bem. Falou umas sacanagens e disse ser "meio depravadinha".

Finda a massagem, começa o TD pra valer. Fui beijá-la mas ela não abria a boca. Isso não é beijo. Chupei os seios flácidos e pedi pra ela fazer o oral. Iniciou beijando meu peito, barriga e lambendo o saco. Dava umas mordidinhas na barriga. Falei que estava gostoso e ela disse que "eu ainda não tinha visto nada". Chupou minhas bolas e lambeu minha virilha de forma muito gostosa. Depois caiu de boca no pau, fazendo garganta profunda até se engasgar. Pedi pra ela ficar D4 e lambi-lhe o cu e o bucetão. Ela disse ser uma mulher pequena de partes grandes :lol: . Já não aguentando de tesão, pedi pra ela encapar a pica pra eu meter nela. Ela disse pra irmos pra frente do espelho, pois gosta de se ver sendo fudida. A gozada foi com ela D4, posição favorita dela. Ela tirou a camisinha e ficou apertando a cabeça do meu pau, me maltratando, dizendo que gostava de ver os homens sentindo dor por causa da sensibilidade na cabeça (rsrsrs) . O restante do tempo foi de conversa até eu tomar outro banho e vazar.

Bom, só venho confirmar tudo aquilo que já foi falado aqui. Trata-se de uma mulher gostosa, simpática e de boa vontade. Deu tudo certo e eu saí satisfeito.

Um abraço a todos.
bender rodrigues
/\
/\

Mensagem por bender rodrigues »

Boa noite.

Tbem era cliente da Yana. Vc saberia dizer por onde anda ou o que aconteceu com ela?
Camarada_Boris
/\
/\
Contato:

Mensagem por Camarada_Boris »

Bom tópico.
Como fui entrar nesse fórum em época de vacas fitness, não tenho nenhum TD na arena, mas posso relembrar um antigo, com uma das melhores GPs que já saí.
Aconteceu em 2010 com a curitibana Silvia que estava em curta temporada aqui no Rio. Fiquei doido pelas fotos, pois parecia uma dessas modelos russas, branca olhos azuis e cabelo curto preto. Devia ter quase 30, mas melhor que muita novinha. Ela tava atendendo em um prédio ali na Av. Princesa Isabel em Copacabana.

Assim tá o meu TD lá no fórum da concorrência:

Estive com a Silvinha nessa quarta(21/07/2010) e foi incrivel!
Quando ela abriu a porta de lingerie era a visão do paraíso parecia q eu estava sonhando ao ver uma moça tao linda estilo russa,olhos claros cabelos curtos e liso e seu corpinho de modelo estilo falsa magra, mas o que mais me chamou a atenção nela foi sua educação a maneira como ela me tratava era um amor de pessoa .
Enquanto ao ato sim perfeita ela é completa fazia de tudo beijava muito bem e seu oral maravilhoso ela faz o verdadeiro estilo namoradinha.

E adicionando mais, já que na época eu nem sabia escrever um TD.
Eu ainda fiz um repeteco pra aproveitar, fiquei quase apaixonado, e o sexo foi mais gostoso. Aquele corpo magro com seios grandes e empinados. Aquela pele branca palida(sem nenhuma marca de biquini)cor de leite era algo que nunca tinha visto, chupei ela toda até o cuzinho, no final ela me mamou bem até eu gozar, engoliu minha porra toda e me beijou. Com direito a uma massagem enquanto a gente conversava. O valor foi R$250, o que era caro pra época, mas foi os 250(500 se contar que foi 2x)mais bem gastos da minha vida.
Infelizmente não encontro nada dela além de alguns TDs, até as fotos não tem mais, deve ter se aposentado.

EDIT
Ops. Encontrei alguns anúncios dela, parece que ta atendendo em SP. Agora não sei se é antigo, pois a idade tá errada ou ela tá mentindo.
http://www.elitteclass.com/Silvia
http://www.milclassificados.com/anuncio ... _Sao-paulo
TheGoatEscarlate
/\
/\

Re: HALL DA FAMA DAS GPS CARIOCAS

Mensagem por TheGoatEscarlate »

Manu do club 15, pré quarentena, corpo : bunda enorme, seios enormes, sem barriga, tattoos estratégicas, macumbeira raiz filha de Iansã, banguense, o apelido dela era imensa, outro dia vi um vídeo dela no tiktok com outro nome, acredite rs vc chegava e dizia, oi, ela vinha sentava a seu lado e conversava amenides até dizer, e aí vamos ? Vc obviamente dizia a imensa gostosa , vamos, ela tirava a roupa toda, e pedia pra ser chupada em pé, vc cumpria, depois, ela perguntava, QR anal ? Sem vc pedir e vc aceitava , é óbvio, depois dizia, num trashtalking, come e mete nesse bucetao, vai, coisas assim q não vemos mais nas garotas cada vez mais caras e mais preguiçosas, manunera gente boa ? Não, era metida e marrenta, mas dentro do quarto era o Benzema na final da Champions se é q me entendem, resolvia, essas profissionais do sexo q marcaram merecem destaque, e lembre se, qm falar mal de GPZISMO pra vc defenda o GPZISMO e diga a ele : sou adulto, todo sexo é pago de uma maneira ou de outra, ao menos a gpnru sei o q ela QR de mim, uma civil é loteria, abraços ...

45 reais por 20 min eu sei rsr é como comer no Outback pagando McDonald's, impossível hj em dia, outro fator importante ...
Jucabar
Verified
/\
/\

Re: [IN MEMORIAN] TD’S DAS ANTIGAS!

Mensagem por Jucabar »

TÍTULO: REVEZAMENTO 2X2 POR 10

Caros confrades, conversando com alguns foristas em um dos nossos encontros, fui convencido de que, apesar de o fato ser bem antigo (se eu não me engano, a data deste relato foi em algum mês de 2002), poderia ser relatado, pois toda experiência é válida para o fórum, então vamos lá. Como já mencionei antes, acredito que isso foi no ano de 2003 :risada: , eu estava começando a namorar uma menina do trabalho nessa época, e então eis que ela me convida para um niver da prima dela e ela disse que eu poderia chamar três camaradas meus da época que ela conheceu na festa de aniversário dela (da minha ex). Então, com o aval dela, chamei os parças e parti pra Olaria, onde era o níver da prima da minha ex. Então, chego lá, papo vai, papo vem, bebidas e tal...Eis que após geral já tá altão, altas horas se passaram, zoeira total, som lá nas alturas, e o que acontece depois? Imagina uma festa a mais ou menos dois quarteirões do batalhão da PM...É isso mesmo que vcs imaginaram...Uma viatura da polícia bate lá na festa, o sargento chamou a dona da festa, deu uma idéia manera, falou que não precisava parar a festa, era só abaixar o som pra evitar problemas, que também gostava duma festinha, coisa e tal ...Então tá né, sabe como são essas coisas, depois disso vagabundagem desanimou geral, só marcamos 1 10 lá, aí um dos parças ainda deu uns beijos na aniversariante e peguei o carro e, eis que um dos camardas solta: "E aí senhores, bora pra VM?" e eu solto: "Vão mesmo?", ele: "Bora pow!!!". Então tá, peguei o possante e partiu VM. Chegando lá, bebemos mais umas cervas, damos um rolé por lá e derrepente, pra quem conhece vai se ligar nessa, paramos na última casa do primeiro corredor do "U", pq tinha uma mulher rebolando e fazendo stripper lá e então aproveitamos e bebemos mais algumas geladas. Papo vai, papo vem, stripper rolando, aí me chega um dos parças: "Aí, geral me arruma 10 reais aí?" . Nem questionei, na minha kbça ele arrumou um desconto numa das casas de lá pra pegar cerveja, mas ele tava demorando de aparecer. Lembrando que éramos quatro (contando comigo) e depois do pedido dos 10 reias 2 sumiram, ficando eu e mais um trocando umas idéias, bebendo e vendo o stripper. Achei que eles estavam demorando e perguntei: "Kd os caras" aí o parça que tava comigo fala: "Sei lá, deve tá trazendo as cervas, devem ser muitas." Eis que depois de uma meia hora mais ou menos, chega os dois e um deles manda: "Aí, na primeira casa depois da curva, é só chegar e falar com a pretinha que tá na porta, ela já tá ciente de tudo." Aí eu, já com o álcool nas alturas: "Hã???? O quê???? Como assim, já tá ciente???? Tá falando de quê cara????" Aí ele:"Porra, é só ir lá cara, chegando lá vcs vão entender". Blz, chegamos lá, aí a pretinha já tava na porta mesmo esperando e fala: "Ah, vcs são os dois meninos que tava esperando mesmo, é só me acompanhar" e eu e o parceiro sem entender nada chegamos no quarto aí a pretinha deitou na cama e falou: "E aí, vão ficar só olhando???". Fudeu amigos, foi a senha...Parti pra dentro, como era bem mais novo o pau não teve dificuldades nenhuma pra subir e apesar de eu tá muito trêbado, dei muitas pirocadas nela e gozei litros nos seus peitinhos e ela mandando os seus ais, uis e afins. Depois foi a vez do parceiro meter no mesmo estilo, e ele por sua vez estava com dificuldades pra gozar, então dei um incentivo moral e ele também mandou leite nos peitos dela. Que loucura galera, foi ou não foi um revezamento 2x2 a 10 reais???? :risada: . Taí confrades, conforme prometido a crônica postada, espero que curtem :positivo: .
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

TÍTULO: UM ANO MUITO LOUCO

Ano de 2004, o ano mais louco da minha vida. Posso dizer que foi o período da minha vida que fiz as minhas maiores maluquices, com toda a certeza. Provavelmente foi o período em que fiz os meus pais envelhecerem muito mais rápidos do que o normal, por conta das minhas noitadas que com certeza encheram as kbças deles de preocupações rs. Preocupações estas que só acabaram depois de conhecer a minha atual companheira, a qual fez com que eu desse uma pisada no freio. Então, vamos ao que interessa: Sabe aquela minha namorada da crônica anterior; pois é, nós terminamos o relacionamento em pleno carnaval de 2004, pondo fim em um relacionamento de quase 3 anos. Aí amigos, vcs já imaginam o que acontece com um homem quando sai de um relacionamento estável e de certa forma longo, né? Bate aquela sensação de "recuperar o tempo perdido" , e foi exatamente o que aconteceu. Nessa época, estava no auge da curtição de rock, ainda gosto, mas tenho ido com menos freqüência a esse tipo de ambiente, mas pra quem conhece alí a Praça da Bandeira, já vai se ligar no que vou relatar aki: Rua Ceará, Heavy Duth, Garage, bar da sinuca, bar dos punks e...Vila Mimosa!!! Então praticamente não teve um sábado a noite que estive nesses arredores, curtindo um bom rock, cerveja e bucetas. Numa dessas noites de sábado desse ano, combinei com um outro camarada que tava na mesma vibe que eu na época para irmos pra lá, e na época ele trabalhava como cobrador numa lotada, e então ele manda: "Cara, eu vou, mas não vamos voltar tarde não que tenho que estar as 7h lá no chefe pra começarmos a rodar." Eu falei: "blz, tranquilo", mas sabe como é né, rock rolando, bebidas...Enfim, eu e o camarada nos perdemos, aí eu na tentativa de achá-lo, acabei entrando no último corredor da VM (eu e esse meu parceiro o apelidamos de corredor ioiô, pq vc ia até o final e voltava ), e acabei sucumbindo ao álcool e sentei num batente lá e acabei dormindo. Bom, contei mais ou menos uns 90 minutos, aí acordo com uns tapas no ombro: "Koeh kra, tá dormindo aí?? Dá mole não kra, tinha 2 mulé aí que tavam só te olhando e rindo de tu, aí tavam combinando de te zoar, iriam botar canudos no teu nariz, sorte que cheguei na hora" . Blz, ele me ajuda a levantar, a onda passa um pouco e ele me pergunta: "Koeh, quer ir pra onde? Vamos puxar pro Laranjinha?" (laranjinha, como o nome já diz, é a casa da VM da cor laranja, na rua principal, também mais um batismo nosso). Então, após o meu sinal verde, nos fomos pro Laranjinha, aí me sentem em uma das mesas de lá e o parceiro foi pegar uma cerva, nisso olhei pro lado e vi uma loirinha de cabelos encaracolados, toda gostosinha, ela estava sentada próxima a mim, mas não do lado, aí o camarada chega com a cerva e senta na mesa e pergunta: "Koeh kra, vai um copo aí?" Já tava muito mal, não aguentava beber mais nada, se insistisse ira dar DPT, ainda mais que eu estava de carro. Então, após a minha recusa, ele percebeu que eu estava olhando muito pra loirinha aí, perguntei: "Ah tah, gostou da loirinha, né?" aí eu falei: "Ela é gostosa, né?" ele riu e falou: "Cara, vai lá falar com ela...Ou melhor, quer que eu peça pra ela vir até aki, que tu tá ruinzão mesmo?" Hahahaha, é um viado mesmo né? rs. Então ele foi até ela e, segundo o mesmo disse depois, falou assim pra ela: "Olha só, o meu amigo ali se interessou por vc, mais tá muito mal ele, e aí o que me diz?" ainda segundo ele, ela falou: "Ah eh, deixa comigo". Então, ela senta na mesa ao meu lado e o parceiro sai pra dar um rolé e então trocamos umas idéias, programa fechado e subimos para o quarto. Quando desço do programa, o parceiro pergunta: "E aí, gostou?" eu falei: "Foi show de bola, gostei tanto que tô tendo uma idéia..." ele pergunta: "o que vc quer fazer kra?" eu pergunto: "o que vc acha de eu levar a Carol (nome da garota) em casa?" detalhe: já passavam das 3 da matina e descobri que ela morava em Venda das Pedras!!!! Aí ele endoida e fala comigo: "Koeh kra, já passam das 3 e vc sabe que tenho que trabalhar daki a pouco!!!!!" eu falei: "Parceiro, quem tá no comando é vc, se vc falar que não, pronto, acaba o assunto" aí ele me manda: "Maluco, já tô na merda mesmo, vamos nessa porra!!!". Depois disso, ofereço carona a Carol, ela aceita prontamente e me pergunta: "Posso levar a minha amiga, que mora próximo?" é claro que deixei, né? Então vai eu, a Carol na frente e o parceiro e a Camila (o nome da amiga da Carol atrás), aí olho no retrovisor tá o parcero e a Camila se atracando no banco traseiro :sacarstico: . Achei manera a atitude da Carol quando chegamos no pedágio, puxou 10 reais da bolsa dela, falou que era pra ajudar na gasolina e no pedágio, falei que não precisava, mas mesmo assim ela não aceitou o dinheiro de volta de jeito nenhum. Blz, deixei as duas no destino, mas na volta que foi foda...Cheio de pressa pra deixar o camarada em casa, já se passavam das 4 a essa altura, rodei com o carro na Niterói-Manilha, fiquei a um palmo da mureta do canteiro central, só de lembrar da marca do pneu na pista e da fumaça que subiu, hoje em dia me dá arrepios. Foi muita sorte não ter acontecido o pior :chocado: . Abraço a todos :positivo:
Morangão
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Morangão »

Fala Jucabar! Me desculpe pela demora, somente agora tive para ler com calma.
E lendo esse maravilhoso Td me deixou impressionado como você lembra de todos os detalhes, assim como você se lembrou na festa me contando a história. Chega ser fascinante a sua memória. Parabéns por esse dia épico em que viveu.
If you expect honesty, be honest!
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Morangão escreveu: 25 Set 2022, 16:14 Fala Jucabar! Me desculpe pela demora, somente agora tive para ler com calma.
E lendo esse maravilhoso Td me deixou impressionado como você lembra de todos os detalhes, assim como você se lembrou na festa me contando a história. Chega ser fascinante a sua memória. Parabéns por esse dia épico em que viveu.
Fala Morangão, blz kra? Cara, minha memória não tá tão boa assim não, confia muito não hein kkkk; qto a lembrança de ter comentado na festa, disso eu me lembro sim kkkkk; e vlw pela leitura; e vc TB se lembrou 👍😁
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

RELATO RESGATADO 1

COLOCANDO ELE EXATAMENTE COMO ESTAVA PUBLICADO NA EPOCA, NO EXTINTO HF, ONDE POSTEI ESSA PEROLA EM 2009...

Pessoal, há uns dias, recebi uma MP do amigo Preludio, que me passou um probleminha da Samara, que queria postar uma promoção e algumas fotos. Ela me mandou as tais fotos e os valores, e também que teria uma amiga durante esses escassos dias no Rio de Janeiro (ela está morando em outra cidade).

O "foda" foi que ela fez um valor absolutamente irresistivel: 200 pela dupla, por duas horinhas!! ShockedShocked Só perguntei algumas coisas primeiro, claro...

- a amiga é bonita, de bom corpo... a Samara nao curte anal, tem dores mesmo... e elas nao se pegam. Tudo bem, pelo preço realmente tinha que ver no que ia dar.

E pronto. Acabei fechando com ela, meio no escuro, ja q se ja tinha visto as fotos dela, a amiga nem a sombra... rs... mas vamos la. Quando chegaram, realmente vi que a aposta tinha sido corretissima!! A Samara é uma gatinha de rosto, alta, corpo esguio e com tudo no lugar, muito bem tratada... Já sua amiga, usando o nome de Camila Wink, é uma loira muito alta, do mesmo estilo, em otima forma! Ela já se registrou , mas ainda não postou...

Ambas chegaram muito bem vestidas e cheirosas.

Depois do gelo inicial quebrado (já q a Camila so trabalhou nisso por 3 meses, e ja faz tempo, mora também na mesma cidade que a Samara), visto que a Samara mesmo diz que pra ela parece sempre a primeira vez... rss

Banhos tomados, roupa tirada, e começamos ainda com a Camila no banho... fui beijando bem gostoso e caindo de lingua na bucetinha cheirosissima da Samara, enquanto isso a amiga chegou, ja perdendo sua timidez (não confundir timidez com antipatia, as duas são encantadoras mesmo, nos intervalos das trepadas a conversa foi ótima) ja foi agarrando meu pau duríssimo e punhetando.

Depois disso, coloquei a Samara pra mamar e a Camila ficou por cima da minha cara, com a buceta bem aberto, dei uma chupada excepcional, com ela se contorcendo em cima de mim e a Samara mamando gostoso minha pica. Depois das duas terem mamado, a amiga voltou com a buceta pra eu chupar e camisinha no bicho para a Samara sentar gostoso em cima.

Foi do caralho!!! Uma sendo chupada e outra cavalgando muito gostoso, segurei pra nao gozar, aí a Samara gozou q nem uma perdida em cima do meu pau, e deu uma saidinha, aproveitei pra continuar na beijaçao com a Camila (que beija bem pra caralho), e encapei o bicho novamente para come-la, comi de tudo que foi jeito, frango assado, ela de quatro... até ozar que nem um doido, com a Samara atrás me beijando e falando besteira, enquanto me abraçava.

Segunda parte, fiz basicamente o mesmo, so trocando as meninas, dessa vez comendo forte a Samara enquanto a Camila por trás me abraçava, beijava, sarrava... do caralho!! Gozei novamente que nem um cavalo. Pelo meio de tudo, como ja falei, um bate papo muito legal com as duas, que confessaram que nunca tinham visto uma à outra, sendo comidas, ahahahaha.. realmente elas até riam quando tentavam dar uma provocada, do tipo "come essa cachorra, essa puta"... LOLLOL

Enfim, foi muito bom!! Mesmo nao se pegando, nao tiveram frescuras nenhuma, mamaram gostoso, deram a buceta mais gostoso ainda, beijaram muito na boca, ambas muito cheirosas, com corpinhos muito bem cuidados... só dá pra recomendar, e o custo beneficio (200 reais pr duas horas, ou seja, 100 pra cada), nao dá nem pra falar se foi válido ou não, né? ClapClap

Mas aproveitem que infelizmente deve durar pouco, elas so devem ficar pelo Rio até fim da semana que vem... CryCryCry Ela prometeu que a Camila teria fotos por esses dias! Mas ninguem se arrependerá... inclusive quando chegaram, a Samara me perguntou se tinha gostado delas, caso isso nao tivesse acontecido nao precisaria fazer o programa... honestidade a 100% delas. Mas nao tinha como não gostar! Star

7604-7065

Imagem

Imagem
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Maya Gueixa
Verified
/\
/\

Mensagem por Maya Gueixa »

BRAND escreveu: 07 Out 2022, 23:51 COLOCANDO ELE EXATAMENTE COMO ESTAVA PUBLICADO NA EPOCA, NO EXTINTO HF, ONDE POSTEI ESSA PEROLA EM 2009...

Pessoal, há uns dias, recebi uma MP do amigo Preludio, que me passou um probleminha da Samara, que queria postar uma promoção e algumas fotos. Ela me mandou as tais fotos e os valores, e também que teria uma amiga durante esses escassos dias no Rio de Janeiro (ela está morando em outra cidade).

O "foda" foi que ela fez um valor absolutamente irresistivel: 200 pela dupla, por duas horinhas!! ShockedShocked Só perguntei algumas coisas primeiro, claro...

- a amiga é bonita, de bom corpo... a Samara nao curte anal, tem dores mesmo... e elas nao se pegam. Tudo bem, pelo preço realmente tinha que ver no que ia dar.

E pronto. Acabei fechando com ela, meio no escuro, ja q se ja tinha visto as fotos dela, a amiga nem a sombra... rs... mas vamos la. Quando chegaram, realmente vi que a aposta tinha sido corretissima!! A Samara é uma gatinha de rosto, alta, corpo esguio e com tudo no lugar, muito bem tratada... Já sua amiga, usando o nome de Camila Wink, é uma loira muito alta, do mesmo estilo, em otima forma! Ela já se registrou , mas ainda não postou...

Depois do gelo inicial quebrado (já q a Camila so trabalhou nisso por 3 meses, e ja faz tempo, mora também na mesma cidade que a Samara), visto que a Samara mesmo diz que pra ela parece sempre a primeira vez... rss

Banhos tomados, roupa tirada, e começamos ainda com a Camila no banho... fui beijando bem gostoso e caindo de lingua na bucetinha cheirosissima da Samara, enquanto isso a amiga chegou, ja perdendo sua timidez (não confundir timidez com antipatia, as duas são encantadoras mesmo, nos intervalos das trepadas a conversa foi ótima) ja foi agarrando meu pau duríssimo e punhetando.

Depois disso, coloquei a Samara pra mamar e a Camila ficou por cima da minha cara, com a buceta bem aberto, dei uma chupada excepcional, com ela se contorcendo em cima de mim e a Samara mamando gostoso minha pica. Depois das duas terem mamado, a amiga voltou com a buceta pra eu chupar e camisinha no bicho para a Samara sentar gostoso em cima.

Foi do caralho!!! Uma sendo chupada e outra cavalgando muito gostoso, segurei pra nao gozar, aí a Samara gozou q nem uma perdida em cima do meu pau, e deu uma saidinha, aproveitei pra continuar na beijaçao com a Camila (que beija bem pra caralho), e encapei o bicho novamente para come-la, comi de tudo que foi jeito, frango assado, ela de quatro... até ozar que nem um doido, com a Samara atrás me beijando e falando besteira, enquanto me abraçava.

Segunda parte, fiz basicamente o mesmo, so trocando as meninas, dessa vez comendo forte a Samara enquanto a Camila por trás me abraçava, beijava, sarrava... do caralho!! Gozei novamente que nem um cavalo. Pelo meio de tudo, como ja falei, um bate papo muito legal com as duas, que confessaram que nunca tinham visto uma à outra, sendo comidas, ahahahaha.. realmente elas até riam quando tentavam dar uma provocada, do tipo "come essa cachorra, essa puta"... LOLLOL

Enfim, foi muito bom!! Mesmo nao se pegando, nao tiveram frescuras nenhuma, mamaram gostoso, deram a buceta mais gostoso ainda, beijaram muito na boca, ambas muito cheirosas, com corpinhos muito bem cuidados... só dá pra recomendar, e o custo beneficio (200 reais pr duas horas, ou seja, 100 pra cada), nao dá nem pra falar se foi válido ou não, né? ClapClap

Mas aproveitem que infelizmente deve durar pouco, elas so devem ficar pelo Rio até fim da semana que vem... CryCryCry Ela prometeu que a Camila teria fotos por esses dias! Mas ninguem se arrependerá... inclusive quando chegaram, a Samara me perguntou se tinha gostado delas, caso isso nao tivesse acontecido nao precisaria fazer o programa... honestidade a 100% delas. Mas nao tinha como não gostar! Star

7604-7065

Imagem

Imagem

Tdzaço hein top top :palmas:
Feita de amor ❤️
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Pegou fogo !, chamem os Bombeiros!.... :sacarstico:
Presidente Brand , mandou super bem há aproximados 13 anos atrás ... :palmas: :palmas:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Dionizio_RJ
Verified
/\
/\

Mensagem por Dionizio_RJ »

BRAND escreveu: 07 Out 2022, 23:51 COLOCANDO ELE EXATAMENTE COMO ESTAVA PUBLICADO NA EPOCA, NO EXTINTO HF, ONDE POSTEI ESSA PEROLA EM 2009...

7604-7065

Imagem

Imagem
PQP :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia: :reverencia:
Titan22
/\
/\

Mensagem por Titan22 »

Tenho vários atendimentos antigos antes de me cadastrar no Arena, mas um que mais marcou foi com a lendária Tati cu.

Tati cu atendia em um Privê na Rio Branco. Famosa na época por ser tarada por sexo anal e muito cobiçada pelos clientes. Um belo dia marquei com essa lenda pela manhã, pois queria ser o primeiro cliente daquele dia. chegando ao prédio encontro no elevador a baixinha de cabelos longos encaracolados, de óculos escuros e com um shortinho de Lycra colado com a calcinha cravada no cu. Já começava ali uma das melhores aventuras que já tive com uma GP. Já fui me apresentando como seu cliente que tinha marcado para o primeiro horário e ela já abriu um sorriso e descemos no andar conversando e enquanto andávamos no corredor ela parou em frente a porta de seu local e me perguntou com aquela cara de safada se eu iria fazer o cu dela de buceta. Fiquei com o dobro do tesão que já me dominava e claro respondi que estava ali para isso mesmo. Levou-me até o quarto e foi tomar um banho, pois vinha da academia e logo voltou com seu kit de putaria e um conjuntinho de calcinha e sutiã vermelho. Ela me disse que eu seria o primeiro cliente do dia e tinha que fuder bastante seu cu, pois ela estava se preparando para um gang bang e queria chegar com o cu bem calibrado. A mulher nem quis preliminares já estava com um plug anal no cu e pediu para trocar o plug dela pelo meu cacete duro. Caralho foi 1h só de pau no cu da puta sem intervalo, uns dois minutos apenas de boquete e zero de xota. Fudemos em todas as posições possíveis e quando pensei que estava acabando o combate a mulher me diz que ainda faltava eu fude-la no frango assado. Fiquei pensando como essa mulher aguentava fuder tanto com o cu e eu era só o primeiro do dia e nesse dia a tarde ela ainda iria participar de um gang bang com uns 5 caras que iriam arregaçar seu rabo. Excelente experiência e posso dizer que ela me deu uma bela surra de cu e que nunca mais encontrei uma GP igual a ela na arte do anal.
Titan22
/\
/\

Mensagem por Titan22 »

LUCIANA STAR

https://www.gparena.net/social-feed-use ... #gsc.tab=0

Fiz um TD com essa dama em seu local de abate no hotel pops em Realengo em 2018 antes de ser cadastrado no Gparena. Na época, minha companheira estava ausente viajando e eu estava uns 15 dias sem dar uma leitada, ou seja, cheio de tesão. Fiz contato e rapidamente fui atendido e expliquei a ela minha situação e ela ficou muito empolgada em me ajudar. Cheguei ao hotel e 5 minutos ela chega toda sorridente, dizendo que iria se preparar todinha para mim e inclusive iria estreiar um conjuntinho de calcinha e sutiã branco, pois era uma bela ocasião para satisfazer o seu cliente carente. Passa alguns minutos e Ela sai do banheiro toda sexy com seus cabelos negros soltos, maquiada, perfumada e o conjuntinho branco. A Gata queria mesmo tirar o meu atraso e estava TMB cheia de tesão e disse que eu não precisava esquentar com o horário combinado, pois só iria acabar o programa quando eu tivesse totalmente satisfeito e ela TMB. Isso deu um tesão que partimos para mais de duas horas de putaria. A mulher acabou comigo de tanto fuder e só ficou satisfeita quando me fez gozar pela terceira vez com a pica enterrada no seu cu. A mulher realmente queria ver a mamadeira vazia. Nas preliminares ela fez um boquete de quase 20 minutos bem matador garganta extremamente profunda babado que resultou na gozada mais farta que eu já tinha dado na boca de uma GP que ela segurou tudinho e engoliu até a última gota. Deixou limpinho e a pica continuava dura. Ela se empolgou a rigidez da piroca mesmo depois de uma gozada farta que encapou o cabeçudo e disse que era para fuder muito ela até eu não aguentar. Foram todas as posições possíveis revezando xota e cu sem frescuras. Uma excelente experiência com essa gata. Pena que já se aposentou.
Responder