APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Mensagem por Brand »

GROSSO escreveu:Boa noite, galera!
Registrei-me agora há pouco e passarei a relatar as minhas experiências também por aqui.
Um abraço a todos.
Bem vindo, Grosso! Caso tenha relatos passados que queira colocar aqui, nao hesite, são sempre bem vindos desde que a menina esteja na ativa ainda!! contamos com vc, abraços.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
kaka
/\
/\

Mensagem por kaka »

Pessoal, to ai na area. Meio paradao mas pra acompanhar a galera mais de perto.
Ze Bonitinho
/\
/\

Mensagem por Ze Bonitinho »

Fala amigos arerianos.

Desculpem a demora na apresentação, mas estive sem tempo desde semana passada qdo me registrei, mas enfim, li mta coisa aqui, e me cadastrei pq nunca saí com uma GP ou fui a alguma casa de massagem ou termas. Eu era evangélico e casado, mas desde o ano passado não sou mais, nenhuma das 2 coisas. Mas vim aqui buscar informações e relatos pra quem sabe em tome coragem e qualquer dia desses entro de vez pro time...abç a tds!
Guloso Casado
/\
/\

Mensagem por Guloso Casado »

Grosso, Kaka e Ze Bonitinho!!!

Sejam bem-vindo a este espaço!!!
Iron76
/\
/\

Mensagem por Iron76 »

quero dar as boas vindas a mais uma galera que entra no Gp Arena pra aumentar ainda mais o nosso sucesso.

Araújo | 75luiz75 | kissclass | submisso | JulianaJuliana | Campana | luizroi | ComedorGP | cleiton silva

SEJAM BEM VINDOS!!!!!
IRON
Isabella
/\
/\

Mensagem por Isabella »

Oi, eu sou Isabella, tenho 20 anos e atendo no meu local no Canto do Forte em Praia Grande - SP
Discreto, aconchegante e climatizado

R$150 meia hora, sem anal

todos os dias das 10:00 as 22:00

(13)98880-3781
Gregory Montgomery
/\
/\

Mensagem por Gregory Montgomery »

Meus queridos confrades arenianos,

Aos que ainda não sabem, este velho escroque gentilmente tomou um pé na bunda numa outra confraria repleta de manda-chuvas cabaços e/ou punheteiros, que não postam porra nenhuma simplesmente porque não comem ninguém mesmo, e como eu não tenho mesmo paciência com babaquices chutei o balde. Disseram que eu teria ofendido um confrade, mas não foi bem assim, tanto que o próprio não havia se ofendido com um comentário aleatório que fiz para o qual ele vestiu a carapuça. Mas não vou ficar me alongando nisso por aqui porque a verdade é que os Xis estavam esperando um pretexto para se livrar daquele que tanto lhes incomodava.

Por onde passo nunca fui unanimidade, e nem pretendo ser, porém gosto de participar e ser notado, de não ser apenas mais um na multidão. No entanto carrego comigo (além de inúmeros defeitos) algumas virtudes, e entre essas destaco, sem modéstia, senso de justiça e lealdade. Talvez o meu grande erro naquela outra comunidade tenha sido insistir tanto em ser leal - perdi meu tempo. Nunca criei bonecos e abomino quem faça, nunca inventei TD's ou neles passei falsas informações, sempre procurei ser isento, bem como respeito as diferenças entre os demais confrades. Porém não dá pra tolerar quando se quer subestimar a minha inteligência, com maniqueísmos, manipulações e puxa-saquismos ad nauseam. Dizem os Xis que lá é um ambiente democrático, mas no final das contas o que vale mesmo é a vontade do panda kungfu. E a gota d'água foi um acólito me dizer que eu deveria ser menos ácido e mais doce.. Ah, VSF!! Agora sim estou ofendendo. E não vou criar personagem lá pra dizer isso porque sei que o mais fazem é ficar vigiando o que se passa nos outros fóruns.

Aquele X agora é um passado do qual muito me arrependo de ter contribuído. 去你妈的,狗娘养的建筑师。 :morte:

Página virada! Eis que passo a frequentar ativamente (até porque passivo eu não sou) esta Arena, quer gostem ou não.. :risada2: Será que alguém daqui também tem medo de Gregory Montgomery??? :risada:
Gorila
Verified
/\
/\

Mensagem por Gorila »

Bem vindo a todos, e bom regresso, Gregory!!
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Confrade Gregory, como sempre simples e direto... aqui o espaço é bem simples: destaque total para os relatos, que ficam onde importa, na página principal do site, organizados de forma direta, sem procurar babar este ou aquele... afinal, o que importa?

Simplesmente postar a informação que os registrados e visitantes procuram.

Acho que essa simples resposta está nos milhares de acesoss que o Arena recebe, o publico desse ramo nao quer muito bla bla bla e sim info pura e cristalina... e muito em breve, vem coisa maior ainda por ai no Arena... ehehe. A demanda já nos fez trocar de servidor de forma urgente, pelo numero de acessos, e agora mais modificações já foram e ainda serão feitas, a pedido do cliente... :yee:

Repetindo as boas vindas do confrade Gorila, bem vindo a todos que tem se registrado, abraço a todos os visitantes que acessam, e bom regresso e sintase em casa, Gregory. Estamos ai! ;)

Horus
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Horus »

Grande Gregory, ótimo tê-lo por aqui :positivo: ! Sinta-se a vontade e saiba que egos, vaidades e sentimentos similares passam bem longe daqui...

Qualquer coisa é só chamar!

Abraços :abraco:
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Iron76
/\
/\

Mensagem por Iron76 »

Seja Bem vindo Gregory!!!! aproveite ao máximo o Gp Arena!!!
IRON
Alain Scorpio
Verified
/\
/\

Mensagem por Alain Scorpio »

Cá estou, chegando neste simpático fórum!!!

Fui me registrar agora e o fórum me disse que eu já estou registrado - velho is fuck!!!

Sou o Alain Scorpio, tenho 48, e faço 49 dia 14 de novembro.

Amo GPs e as defendo com unhas e dentes!!!

Que isto aqui prospere!!!

E amigo do face, como eu te disse lá, não consigo postar aqui!!!

Abraços a todos!!!
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Alain Scorpio escreveu:Cá estou, chegando neste simpático fórum!!!

Fui me registrar agora e o fórum me disse que eu já estou registrado - velho is fuck!!!

Sou o Alain Scorpio, tenho 48, e faço 49 dia 14 de novembro.

Amo GPs e as defendo com unhas e dentes!!!

Que isto aqui prospere!!!

E amigo do face, como eu te disse lá, não consigo postar aqui!!!

Abraços a todos!!!

Fala confrade, valeu por chegar junto conosco!!

Quanto a postar os relatos, te deixei ja mais ou menos explicado la no face, e o link explicando, mas é moleza moleza!! eheheh. Os relatos sao todos postados la na pagina principal do site, basta clicar no botão vermelho do POSTAR RELATO e seguir os passos, facinho! ;)

Mas estamos aqui pra isso, siga junto que estamos na area! ;)) qualquer duvida so apitar...

Dmitri Luigitovitcz
/\
/\

Mensagem por Dmitri Luigitovitcz »

O meu sobrenome já é conhecido por muitos ao redor do mundo virtual, portanto não vou me alongar na apresentação.
Eu digo que vim aqui apenas postar meus relatos na Pax Romana, já que estamos num arena. :risada:
Vou trazer meus relatos antigos e alguns novos que jamais foram lidos e vamos postar sobre sexo que é o assunto daqui.
Apego corporal, desapego sentimental e emocional sempre !

Não me interesso por assuntos polêmicos e confusões !
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Dmitri Luigitovitcz escreveu:O meu sobrenome já é conhecido por muitos ao redor do mundo virtual, portanto não vou me alongar na apresentação.
Eu digo que vim aqui apenas postar meus relatos na Pax Romana, já que estamos num arena. :risada:
Vou trazer meus relatos antigos e alguns novos que jamais foram lidos e vamos postar sobre sexo que é o assunto daqui.

Muito bem vindo ao espaço do GP ARENA, confrade, e vamos que vamos! Contamos com voce... :abraco:

Responder