[TRASH] CLUB 13 - INFO

Para informações e dicas sobre casas e variados locais no Rio de Janeiro.
Piu
Verified
/\
/\

[TRASH] CLUB 13 - INFO

Mensagem por Piu »

Nem havia tópico sobre essa casa! Vai inaugurar como crítica? Que seja:
Somos foristas e sobre nós recai a responsabilidade de trazer informações úteis de cada estabelecimento que conhecemos: balizamos assim o trash, a termas, o privê, a freelancer.Influenciamos, sim, em qualquer juízo que preceda uma visita, de modo bom ou ruim; é o bônus e o ônus da prova.

Eu já havia participado de episódios não tão honrosos na Club 13; o de hoje foi simplesmente lamentável! Custa- me crer que vá a uma casa para ser enxovalhado, covardemente agredido por palavrório; atitudes como as que vi hoje descredenciam qualquer aproximação com a Club 13.

Eu não teria que escutar impropriedades se fosse alguém malicioso, que lesasse intencionalmente o lugar ou a garota; estou aqui como testemunha, porém, de que não deve ser encorajada qualquer visita a essa casa.Mas todos somos livres, até para xingar e reagir.

A minha reação todos aqui conhecem: procuro não me aborrecer, até onde reina a estupidez é a vontade de rasgar dinheiro.
Felpudo
/\
/\

[TRASH] CLUB 13 - INFO

Mensagem por Felpudo »

Boa noite pessoal alguém aí já saiu com a pantera negra ela trabalha na 13 no centro do rj quero saber mais.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: Pantera negra rj centro

Mensagem por Brand »

Felpudo escreveu: 25 Nov 2024, 22:27 Boa noite pessoal alguém aí já saiu com a pantera negra ela trabalha na 13 no centro do rj quero saber mais.
Que 13? Club13, vc diz?

https://gparena.net/td-show.php?t=172

esse?
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Felpudo
/\
/\

Re: PANTERA NEGRA - INFO

Mensagem por Felpudo »

Esse mesmo
Responder