MINHA MULHER ME PEGOU NO SITE / CONVERSANDO COM GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
tegozei
/\
/\

MINHA MULHER ME PEGOU NO SITE / CONVERSANDO COM GP

Mensagem por tegozei »

Pessoal me ferrei.
Não apaguei toda a conversa no whats com a gp. Apaguei a primeira parte da conversar mais depois ela me mandou outra mensagem com um ‘’Combinado”. A mulher pegou. Que desgraceira. Alguém passou por isso? Como fazem para não esquecer? Alguém sabe de gp que usa snapchat?
Abraço
Bull Terrier
/\
/\

Re: MINHA MULHER PEGOU A CONVERSA COM A GP

Mensagem por Bull Terrier »

Agora é relaxar e gozar amigo... rs. Pegou pegou... negue tudo até a morte... se ainda tiver mulher, na proxima tenha bem mais cuidado... e nao esqueça de deixar recado para ela nao te retornar a nao ser q vc entre em contato.. enfim... varios cuidados q podem ser tomados, rs
Vladimir
/\
/\

Mensagem por Vladimir »

Pô fera, usa dois chips de celular!
Deixa ele escondido naquele bolsinho na carteira... Na hora de marcar tira ele coloca e pronto! claro, sempre no pré-pago para não deixar rastros.
Vlad - O Impalador
Catapultas_rj37
/\
/\

Mensagem por Catapultas_rj37 »

Ponha senha de desbloqueio no celular, além disso, uso dois apps de senha, o do antivírus e o apolock, todos com senhas diferentes, se a patroa descobrir todas, fez a investigação direito.

Mas sorte da próxima vez.
kidpica
/\
/\

Mensagem por kidpica »

Eu tenho dois chips. Um da vida normal e o outro para esse tipo de coisa. Saio de casa coloco o chip 2. Antes de chegar em casa tiro e guardo bem escondido no carro ou no meu trabalho. Caso tua mulher use teu carro, guarde no trabalho. Assim, puteio a vontade sem correr riscos.
Morgana69mayfair
/\
/\
Contato:

Mensagem por Morgana69mayfair »

Senha é igual dinheiro = não deve ser dividido com ninguém, pois se fizer, se fufu
Realizo vários fetiches e desejos. Sou uma gordelícia carinhosa que adora fazer garganta profunda. Tenho cabelos longos escuros e peitões deliciosos para fazer espanhola. Atendo em SP capital e litoral norte. Venha me conhecer! morgana69mayfair.com
rafaels112
/\
/\

Mensagem por rafaels112 »

O ideal é isso msm ter dois chips... eu no caso tenho e uso aplicativo de segurança com um outro whatssap então , não tem risco da minha mulher descobrir .... só se fizer uma investigação daquelas haha
Toddy
/\
/\
Contato:

Mensagem por Toddy »

Ué baixa na play store um aplicativo que da pra duplicar as contas, claro que você vai tem que dois chips, mas um APP você deixa sem senha e a outra com senha, simples assim.
Do Greguinho aqui não passa nada rs.. :morte:
Lucio_Malfoy

Mensagem por Lucio_Malfoy »

Vladimir escreveu:Pô fera, usa dois chips de celular!
Deixa ele escondido naquele bolsinho na carteira... Na hora de marcar tira ele coloca e pronto! claro, sempre no pré-pago para não deixar rastros.
Melhor conselho que já li!
MATT
/\
/\

Mensagem por MATT »

tegozei escreveu:Pessoal me ferrei.
Não apaguei toda a conversa no whats com a gp. Apaguei a primeira parte da conversar mais depois ela me mandou outra mensagem com um ‘’Combinado”. A mulher pegou. Que desgraceira. Alguém passou por isso? Como fazem para não esquecer? Alguém sabe de gp que usa snapchat?
Abraço

Rapaz que falta de sorte hein rs
E aí como você conseguiu se sair dessa enrascada? :morte:
Tyrion
/\
/\

Mensagem por Tyrion »

TA MALUCO.
TA REPREENDIDO isso pra mim e para os demais colegas.
Evitasse isso ao máximo. Dicas:
-Outro celular para putaria.
-Trocar msgs apenas no horário de expediente de trabalho e/ou antes de chegar em casa (longe da Muié).
-Evitar salvar contato telefônico de GP. Se salvar, coloquei apenas o 1°nome e ao lado coloque: "Nome da sua Empresa/Projeto + Centro".
A referência "centro" lhe dará um filtro das putarias.
cachorrolouco
/\
/\

Mensagem por cachorrolouco »

Tem que colocar nome de homem kkkkkkk a muie vai ver mensagem chegando do Carlão, Paulão, João, vai nem ligar kkkkkkk se colocar o nome da empresa do lado da b.o " aquela vadia do seu trabalho fica de mandando mensagem " nome de homem é mais certo.
No caso de ter outro celular pra putaria lembrar sempre de deixar no trabalho
franc89
/\
/\

Mensagem por franc89 »

Abraço
curioso pra saber como terminou essa historia :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Josju
/\
/\

Mensagem por Josju »

Lascou véio...tem pra onde correr não...kkkk..fala que hakearam seu celular ...da parte na delegacia.....se faz de vítima...
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

franc89 escreveu:
Abraço
curioso pra saber como terminou essa historia :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:

:morte: :morte: :morte:

o cara so colocou aquela msg em 2016 e sumiu, portanto... kkkkk
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Responder