MINHA MULHER ME PEGOU NO SITE / CONVERSANDO COM GP
MINHA MULHER ME PEGOU NO SITE / CONVERSANDO COM GP
Pessoal me ferrei.
Não apaguei toda a conversa no whats com a gp. Apaguei a primeira parte da conversar mais depois ela me mandou outra mensagem com um ‘’Combinado”. A mulher pegou. Que desgraceira. Alguém passou por isso? Como fazem para não esquecer? Alguém sabe de gp que usa snapchat?
Abraço
Não apaguei toda a conversa no whats com a gp. Apaguei a primeira parte da conversar mais depois ela me mandou outra mensagem com um ‘’Combinado”. A mulher pegou. Que desgraceira. Alguém passou por isso? Como fazem para não esquecer? Alguém sabe de gp que usa snapchat?
Abraço
- Bull Terrier
- /\

Re: MINHA MULHER PEGOU A CONVERSA COM A GP
Agora é relaxar e gozar amigo... rs. Pegou pegou... negue tudo até a morte... se ainda tiver mulher, na proxima tenha bem mais cuidado... e nao esqueça de deixar recado para ela nao te retornar a nao ser q vc entre em contato.. enfim... varios cuidados q podem ser tomados, rs
Pô fera, usa dois chips de celular!
Deixa ele escondido naquele bolsinho na carteira... Na hora de marcar tira ele coloca e pronto! claro, sempre no pré-pago para não deixar rastros.
Deixa ele escondido naquele bolsinho na carteira... Na hora de marcar tira ele coloca e pronto! claro, sempre no pré-pago para não deixar rastros.
Vlad - O Impalador
-
Catapultas_rj37
- /\

Ponha senha de desbloqueio no celular, além disso, uso dois apps de senha, o do antivírus e o apolock, todos com senhas diferentes, se a patroa descobrir todas, fez a investigação direito.
Mas sorte da próxima vez.
Mas sorte da próxima vez.
Eu tenho dois chips. Um da vida normal e o outro para esse tipo de coisa. Saio de casa coloco o chip 2. Antes de chegar em casa tiro e guardo bem escondido no carro ou no meu trabalho. Caso tua mulher use teu carro, guarde no trabalho. Assim, puteio a vontade sem correr riscos.
-
Morgana69mayfair
- /\

- Contato:
Senha é igual dinheiro = não deve ser dividido com ninguém, pois se fizer, se fufu
Realizo vários fetiches e desejos. Sou uma gordelícia carinhosa que adora fazer garganta profunda. Tenho cabelos longos escuros e peitões deliciosos para fazer espanhola. Atendo em SP capital e litoral norte. Venha me conhecer! morgana69mayfair.com
-
rafaels112
- /\

O ideal é isso msm ter dois chips... eu no caso tenho e uso aplicativo de segurança com um outro whatssap então , não tem risco da minha mulher descobrir .... só se fizer uma investigação daquelas haha
Ué baixa na play store um aplicativo que da pra duplicar as contas, claro que você vai tem que dois chips, mas um APP você deixa sem senha e a outra com senha, simples assim.
Do Greguinho aqui não passa nada rs.. 
- Lucio_Malfoy
Melhor conselho que já li!Vladimir escreveu:Pô fera, usa dois chips de celular!
tegozei escreveu:Pessoal me ferrei.
Abraço
Rapaz que falta de sorte hein rs
E aí como você conseguiu se sair dessa enrascada?
TA MALUCO.
TA REPREENDIDO isso pra mim e para os demais colegas.
Evitasse isso ao máximo. Dicas:
-Outro celular para putaria.
-Trocar msgs apenas no horário de expediente de trabalho e/ou antes de chegar em casa (longe da Muié).
-Evitar salvar contato telefônico de GP. Se salvar, coloquei apenas o 1°nome e ao lado coloque: "Nome da sua Empresa/Projeto + Centro".
A referência "centro" lhe dará um filtro das putarias.
TA REPREENDIDO isso pra mim e para os demais colegas.
Evitasse isso ao máximo. Dicas:
-Outro celular para putaria.
-Trocar msgs apenas no horário de expediente de trabalho e/ou antes de chegar em casa (longe da Muié).
-Evitar salvar contato telefônico de GP. Se salvar, coloquei apenas o 1°nome e ao lado coloque: "Nome da sua Empresa/Projeto + Centro".
A referência "centro" lhe dará um filtro das putarias.
- cachorrolouco
- /\

Tem que colocar nome de homem kkkkkkk a muie vai ver mensagem chegando do Carlão, Paulão, João, vai nem ligar kkkkkkk se colocar o nome da empresa do lado da b.o " aquela vadia do seu trabalho fica de mandando mensagem " nome de homem é mais certo.
No caso de ter outro celular pra putaria lembrar sempre de deixar no trabalho
No caso de ter outro celular pra putaria lembrar sempre de deixar no trabalho
curioso pra saber como terminou essa historiategozei escreveu:Pessoal me ferrei.
Abraço
Lascou véio...tem pra onde correr não...kkkk..fala que hakearam seu celular ...da parte na delegacia.....se faz de vítima...
franc89 escreveu:curioso pra saber como terminou essa historiategozei escreveu:Pessoal me ferrei.
Abraço![]()
![]()
![]()
o cara so colocou aquela msg em 2016 e sumiu, portanto... kkkkk