[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Horus
Verified
/\
/\
Contato:

[DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES

Mensagem por Horus »

Confrades, abri este tópico para discutirmos os valores praticados pelas terapeutas e frees de modo geral. Não posso falar muito sobre a zona sul, já que não é meu caminho rotineiro. Contudo, acho que no centro do Rio, os valores das terapeutas estão entre R$130,00 e R$170,00 incluindo os complementos (fora anal, é claro).

Dependendo da casa, os valores acabam sendo razoáveis, em minha opinião.

Fica a deixa para os parceiros do Gp Arena exporem suas opiniões :piscada:

Abraços.
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Dale Jr
Verified
/\
/\

Re: [DEBATE] CACHÊS DAS TERAPEUTAS

Mensagem por Dale Jr »

Eu penso que no momento atual, R$150 é um preço justo por uma hora com uma terapeuta ou teraputa completa no Centro do Rio de Janeiro. Sendo que em 2013 eu comi cu por R$100/130.
"Your body is not a temple, it's an amusement park. Enjoy the ride". Anthony Bourdain
Diesel
/\
/\

Mensagem por Diesel »

Aqui em Sampa, muitas garotas cobram 150 completo e com local, mas a cada dia que passa a quantidade diminui, mesmo aqui no litoral (baixada Santista), aparecerem "novas" massagistas mas com valores não condizentes com a realidade local.
Hoje a media da maioria é 200 sem local, sendo que algumas tem a "famigerada" taxa de cu.
Com dizia o Professor Raimundo:

e o salário oooooooooooooooooo
Imagem
#verasqueumfilhoteunaofogealuta #nemtemequemteadoraapropriamorte
Fora Renan e Fora PT
“Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha”
Victor Hugo
Batman
/\
/\

Mensagem por Batman »

Pago no máximo 250 reais. É a minha cota, sei que sou pobre, mas se cobrar mais do que isso, me prejudica. Mas fico feliz que existam muitas GPs cobrando abaixo disso. :yee:
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Babyface »

Companheiros,
penso que focar debate sob esse ângulo...os cachês das teraputas e até mesmo quengas de privês...nem seria o ideal. Digo que, principalmente no eixo Centro/Tijuca, encontra-se preciosidades com valores bem sensatos. Vamos num arco de R$ 120 a cerca de 180/190 por 1 hora de transa já com o anal incluso no teto máximo.
Detalhe que nesses casos elimina-se o custo, cada vez mais elevado, dos motéis e táxis. Observem que motéis básicos (nem entro no mérito se bons ou ruins) já partimos de R$ 60/70 por 4 horas.
Isso bota essas 2 turmas de quengas em posição tremendamente + favorável que a ampla maioria das frees. Sabedores que elas estabeleceram um piso de R$ 300 (poucas ainda operam no âmbito de R$ 200/250...e essas devem ser muito prestigiadas !!) por 2 hs (e as vezes até 1 hora se formos pelo 'padrão' Barra Vip's) o paralelo é fácil de ser estabelecido.

R$ 120 a 180/190 por 1 hora
X
R$ 300 + R$ 70 (pra cima) de motel "bico seco" +/- R$ 30 de táxi = no mínimo R$ 400 por 2 horas (até 2a. ordem pois já há quenga estabelecendo 1 h 30 mim e, lá pela Barra, até mesmo 1h)

Por isso digo e reafirmo...2014 é o ano que dedico as quengas de privês. Pode até ser que recaia numa perva free ou uma termas aqui e ali porém...os controles estão travados rumo aos privês. :yee:
Gorila
Verified
/\
/\

Re: [DEBATE] CACHÊS DAS TERAPEUTAS & FREES

Mensagem por Gorila »

Pegando o assunto aqui novamente... que porra é essa?

http://www.barravipsrio.com/narcisa

Conheça a beleza de Narcisa, ela entorpece, atordoa e embaraça todos aqueles por quem é vista. Seu corpo é luz, sedução. Seu sorriso prende, enebria, enaltece. E as fotos incapazes de retratar tamanha beleza. Acompanhante para executivos de classe AA, universitária, poliglota e com licença para matar de prazer. Faz massagem. Apartamento de luxo. Venha conferir!!! Cachê R$1.000,00.

Aí vc olha as fotos... o que tem de mais pra milzão?

Imagem

Assim como elas tem direito de cobrar o que quiser e só vai quem quer, também tenho direito a achar ridículo, mas beleza... quem vai ficar boiando é a puta mesmo, kkkk.
Anexos
2c6697e89e45764151109887199e9d4a.jpg
2c6697e89e45764151109887199e9d4a.jpg (44.77 KiB) Exibido 34191 vezes
Médico_rj10
/\
/\

OS PREÇOS DAS GP ESTÃO SENDO JUSTOS MESMO?

Mensagem por Médico_rj10 »

Olá pessoal...
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.

Bom, sou novo aqui no fórum e gostaria de expressar uma opinião particularmente minha aqui, e creio que, certamente, é a opinião de muitos aqui também.

Bom, o que eu estou querendo falar é SOBRE OS PREÇOS DAS GP e em especial, das GP que atendem PARTICULARMENTE, ou seja, das GP que dão os próprios preços delas.

Bom, não sei quanto á vocês, mas eu comecei a conhecer o mundo do sexo na antiga Rua Boenos Aires 85(hoje fechada), e lá, existia um diferencial...
Eram, se não me engano, cinco andares, e cada andar era uma casa diferente. Só que, OS VALORES ERAM SEMPRE OS MESMOS INDEPENDENTE DO ANDAR QUE VOCÊ ESTAVA.

Pois bem...

Aí é que vem o que eu desejo falar com vocês...

No primeiro andar desse prédio, era o andar considerado por todos, inclusive pelas próprias meninas, O MELHOR ANDAR.

E em tudo. As meninas eram as mais bonitas, o lugar eram mais higiênicos, existia um banheiro, enfim...Era o primeiro andar que as pessoas queriam estar. Sinto saudades das meninas que trabalhavam nesse primeiro andar, se alguém tiver notícias, favor, me mandem uma mensagem privada.

Pois bem...

Nesse primeiro andar, tinham mulheres muito, muito, muito lindas e ao mesmo tempo, existiam mulheres QUE NÃO ERA LÁ TÃO LINDAS ASSIM, mas que estavam alí trabalhando.

Agora é que vc vai entendeu o porquê desse tópico aqui.

Nesse mesmo primeiro andar, tanto as mulheres mais bonitas quanto as mais feias ERAM SEMPRE OS MESMOS PREÇOS, ou seja, se o programa de 20 minutos eram 50 reais, esses preços eram tanto para as bonitas quanto para as feias. Entenderam?

Aí eu pergunto para vocês: Com esse mesmo valor, quais garotas vocês escolheriam? As feias?????

É lógico que não, né????

Pois bem, só que aí é que vem a questão.

Termas, casas de masagens, privês ou seja lá o nome que vocês desejam dar, por mais que vocês não queiram, vocês acabam fazendo, mesmo que pequena, uma amizade com qualquer garota que se aproxime de você, e ainda mais, se você se tornar cliente dela.

Daí, é muito comum a própria garota falar que atende fora, já viu?

É sobre isso que desejo falar com vocês...

Eu tenho notado que, tanto aqui no fórum como em muitas casas, as garotas que não são tão bonitas assim, estão cobrando um preço totalmente fora da realidade da própria beleza que elas possuem, sacam????

Por exemplo:

Eu entrei em contato com uma magrinha, 21 aninhos, lindinha, me disse que é bem liberal e me passou até o zap dela, e o preço dela era 170 por 2 horas.

Pois bem...Deixei o zap guardado caso eu precise, né?

Só que, eu conheci uma outra garota de programa que é gorda, não se cuida, tem cabelos mal cuidados, feia, difícilmente eu sairia com ela E ELA DEU O MESMO PREÇO QUE A LINDINHA MAGRINHA QUE FALEI AÍ ACIMA DEU TAMBÉM.

A pergunta é: AS GAROTAS ACHAM QUE SOMOS IDIOTAS? É ISSO?
Morgana69mayfair
/\
/\
Contato:

Re: [DEBATE] CACHÊS DAS ACOMPANHANTES E CASAS

Mensagem por Morgana69mayfair »

Homens, entendam de uma vez por todas, buceta é tudo igual, é um buraco quente e úmido E SÓ.

Se você pagou menos do que a média ou mais do que a média, saiba que você está pagando pela beleza da menina, diferencial, paciência, atendimento, qualidade do cabelo, da unha, da roupa, do sapato, do silicone, das cirurgias, do dentista, do local do flat... no dia que vocês entrarem em anúncios de Dubai ou Europeus ou de Las Vegas e verem que em 2017 tem GP cobrando A HORA entre MIL A TRÊS MIL REAIS, aí vocês talvez diminuam as reclamações das GP's daqui do Brasil rs

Por isso se você quer uma GP bem vestida com roupas de qualidade, jóias, cabelo impecável, corpo perfeito etc saiba que você vai ter que pagar a mais... da mesma forma que você quando vai à uma corrida de carros, existe ingressos com abismos de diferenças para a mesma corrida, mas depende de onde você vai se sentar e dos benefícios como ar-condicionado/garçonete/drinks open etc ou debaixo de sol quente e chuva brava...
Realizo vários fetiches e desejos. Sou uma gordelícia carinhosa que adora fazer garganta profunda. Tenho cabelos longos escuros e peitões deliciosos para fazer espanhola. Atendo em SP capital e litoral norte. Venha me conhecer! morgana69mayfair.com
rafaels112
/\
/\

Mensagem por rafaels112 »

O máximo que Eu ja paguei por GP 400,00 reais, mas são ocasiões raríssimas...
Fora isso acho 150,00 reais um preço justo por 1h.
OldBeard
/\
/\

Mensagem por OldBeard »

Olá confrades e meninas que fazem a nossa felicidade!

Permita-me participar com uma opinião...

A realidade é que vai pagar quem quer, independente de mais valia ou não...
Veja, eu gosto de pensar que sou um garimpeiro, tento estabelecer um teto para os meus gastos e area de atuação...e procuro baseado nisso...Fato que, muitas vezes você encontra ouro custando pouco e vidro custando muito...Mas sou da teoria: Se ela acha que vale isso tudo, ok...Afinal, não sou eu quem vai pagar.

Concordo com os colegas que destacaram quando preços são exorbitantes, em alguns casos não acho que vale, nem fodendo....

Então, ter meninas que cobram alem do que eu acho justo, passa a ser apenas uma questão de criterio meu. HEHEHEHEH

Mas no final das contas, vai pagar quem quer...ela valendo ou não...HAHAHAHA
"Quero uma ruivinha, braquinha, magrinha...!" :reverencia: :reverencia: :reverencia:
Maestro.luc
/\
/\

Mensagem por Maestro.luc »

Entra 150 e 200 acho um preço razoavel, mas já comi muita gp pagando 100 conto e não deixou a desejar em nada. Tudo vai do que você procura E GARIMPAR sempre.
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

Boa noite,

Máximo que paguei 200, fora o motel, então entre 150 e 200.
Galileu
/\
/\

Mensagem por Galileu »

Boa tarde,

Gostaria de também deixar a minha opinião. Independentemente de qualquer coisa, acho que nos últimos 4 anos o mercado inflacionou muito ao contrário de minhas previsões para tempos de crise.
Sendo assim, fixei o meu teto para selecionar acompanhantes/atendimentos em RS150,00, que acho um valor bem compatível ao que se procura.
Gorila
Verified
/\
/\

Mensagem por Gorila »

Ainda se encontra excelente opçoes sem extrapolar os 200/250 (se tiver motel e tal), mas é aquela coisa, temos q postar e divulgar essas meninas... muitos sonegadores atrapalham isso tb...
rafaels112
/\
/\

Mensagem por rafaels112 »

No máximo duzetinhos nos dias de hoje, quando eu era mais novo já gastei mais de 500, mas hj em dia não pago mais não.
Responder