[TERMAS] FAZENDA DA BARRA (RESENDE) - INFO

Para informações e dicas sobre casas e variados locais no Rio de Janeiro.
Taz
Verified

[TERMAS] FAZENDA DA BARRA (RESENDE) - INFO

Mensagem por Taz »

2010

Info de outro forista amigo meu:

Então pessoal, atualmente contamos com uma casa razoável em Resende.

Ele fica no bairro Fazenda da Barra, uns poucos quilômetros da saída da cidade, sentido Rio de Janeiro.

Ainda no retão da Rod. Pres. Dutra, ao lado direito da pista, é possível observar uma estação de energia bem grande da Ampla. Logo depois dessa estação de energia há uma entrada que segue por cima da linha do trem, com uma ponte de cimento onde é possível somente a passagem de um carro por vez. Após passar pela ponte, sigam o caminho até que apareçam as primeiras casa, e na primeira oportunidade, virem à direta, e sigam até o final, numa rua que termina num trecho de terra. O puteiro é a última casa desta rua, fácil de se achar, devido às luzes e música.

Paguei entrada de R$15,00, e a bebida dentro não é cara. Qualquer uma das garotas cobra R$60,00 o programa de meia hora, o que pode ou não ser interessante, já que a qualidade das meninas varia de princesinha à bucha de canhão. Varia também o tipo de serviço prestado. Algumas garotas aceitam anal, suruba, e coisas de todo tipo, enquanto outras não. É conversar com as meninas e saber escolher bem.
O ambiente é até bom, tendo em vista que Resende não tinha um puteiro bacana há anos. Na próxima vez que estiver por lá tomarei o cuidado de anotar mais detalhes sobre o caminho.
Boa diversão!
Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental.

Buceta eu como em casa, eu quero é cú!!!!!!!!!!