PRIMEIRO CONTATO COM A GP

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
OldBeard
/\
/\

PRIMEIRO CONTATO COM A GP

Mensagem por OldBeard »

Caros confrades e meninas!

Queria criar esse topico para, talvez, ter uma visao diferente e quem sabe poder aprender mais.

Desde que voltei a ativa nessa vida, percebi que, talvez pela facilidade do contato via WP e etc...Não vejo mais as meninas fazendo o primeiro contato de forma gentil, carinhosa ou mesmo solicita... Tenho visto respostas mecanicas, monossilabicas e sem sentido nenhum...

Exemplo:

Eu sempre mando a mesma primeira msg:
"Oi, tudo bem? Vi um anuncio e queria mais informações!"

As respostas recentes:
"Oi"

Veja, não quero que ela lamba meu saco pelo WP, apenas respostas normais e de forma mais solicita, afinal, isso é um serviço de intimidade!

Isso quando as repostas não fazem o menor sentido...

Vejam bem, entendo perfeitamente que elas devem receber milhares de msg's por dia, de malucos, de sacanas que querem ocupar a menina e mais nada...eu entendo...mas infelizmente isso não poderia tornar os outros primeiros contatos tão ruins!

Então confrades e meninas, isso é algo que incomoda somente a mim? Acham que talvez outra abordagem traria um primeiro contato melhor?

Digam-me suas ideias!

Abraços! :palmas:
"Quero uma ruivinha, braquinha, magrinha...!" :reverencia: :reverencia: :reverencia:
Gato Gordo
/\
/\

Re: Primeiro contato

Mensagem por Gato Gordo »

Ola confrade geralmente eu também começo assim e após o valor anunciado eu pergunto se o atendimento vai ser completo mais ja fiquei com algumas que dizem que e completo e não deixa gozar na boca. Ai na hora de gozar eu sempre pergunto posso gozar aonde e elas dizem qualquer lugar menos na boca ai e foda confrades ....
Bruno
Verified
/\
/\

Re: PRIMEIRO CONTATO

Mensagem por Bruno »

Sim, tem muitas que não suportam duas ou tres perguntas e já acham que estão sendo incomodadas. Aí é demais... claro q tem muito chato e mala, mas faz parte da profissao e não deviam ser secas com todos por isso, acabando por desanimar muitos potenciais clientes. Já descartei varias por isso.
OldBeard
/\
/\

Mensagem por OldBeard »

Eu nunca confio no anuncio, sempre procuro confirmar valores, serviços e etc...
Já peguei caso da menina responder que fazia algo no wp, na hora, nada...

Como falei, sei que tem uns caras chatas que só vão alugar o tempo delas...mas como o Confrade Bruno falou, faz parte do oficio !!!

É realmente chato, parece que estou implorando...se eu percebo que responde apenas com "sim" ou "não"...eu perco o interesse.
"Quero uma ruivinha, braquinha, magrinha...!" :reverencia: :reverencia: :reverencia:
MATT
/\
/\

Mensagem por MATT »

Algumas meninas realmente acabam até fazendo a gente perder o tesão de tão frias que são pelo whatssap, mas eu sempre tenho ser objetivo mas não deixo de fazer as perguntas que acho necessário , pra não haver surpresas desagradáveis.
Pato Rouco
Verified
/\
/\

Mensagem por Pato Rouco »

É fundamental! sabemos que tem mala demais contactando, mas o minimo de atenção por uns minutos, até elas detectarem que o cliente não é mala e realmente está interesado, é fundamental! se a garota nao consegue perder dois minutos com isso... melhor ir procurar outra coisa pra fazer, porque já ja está queimada!
Novaes87
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Novaes87 »

Boa tarde.

No primeiro contato temnocrrido a dificuldade de comunicação, infelizmente quando me deparo com esses casos já escrevi logo " atende onde?, o cache é mesmo do site? e você é a das fotos? Caso não seja irei embora".
Agindo assim ou moça toma um baque e age ou responde de forma mais proativa!

Espero ter ajudado
rafaels112
/\
/\

Mensagem por rafaels112 »

Acho que tem as educadas e as sem noção que parecem que estão fazendo um favor quando contactamos.
Mas como em qualquer área tem as profissionais do bem e as sem noção.
PirocaGdai
/\
/\

Mensagem por PirocaGdai »

Sempre pergunto sobre os tópicos lançados no anúncio ,pergunto se tem local ,e o horário inicial no atendimento pois gosto de ser o primeiro do dia ,hahahahaha ,mas realmente tem umas garotas que parecem robôs respondendo ,fica chato realmente
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Pra mim já faz parte do atendimento; se sinto q a GP é fria, distante ou grosseira, já descarto logo da minha lista; se já age assim no primeiro contato, imagina no resto do atendimento :negativo:
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
franc89
/\
/\

Mensagem por franc89 »

primeiro contato tento sempre ser educado "bom dia, vi seu anuncio e queria mais informaçoes" e espero pela resposta, depois faço alguma perguntas sobre valores e local, se eu ver que foi grosseira ou sem mostrar nenhum interesse, eu descarto mando um "obrigado, mas se vc nao faz questao do bom atendimento, eu nao tenho interesse"
cachorrolouco
/\
/\

Mensagem por cachorrolouco »

Geralmente é o oi, bom dia, ou quando os sites tem o link direto pro whatsapp ja tem aquela mensagem pronta, sem enrolação acredito que elas nao queiram ficar de papinho com quem nao conheça num primeiro contado.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Jucabar escreveu:Pra mim já faz parte do atendimento; se sinto q a GP é fria, distante ou grosseira, já descarto logo da minha lista; se já age assim no primeiro contato, imagina no resto do atendimento :negativo:
100%. apesar de sabermos que elas aturam muito mala, muito sujeito tosco e mal educado, mas isso nao pode fazer a menina tratar todos da mesma forma O filtro tem q ser feito durante a conversa, e não no inicio... fica a dica rs
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Don Raton
/\
/\

Mensagem por Don Raton »

Verdade
Quando a GP é Fria No Primeiro Contato No Whatsapp ou Grossa Nem Tento Marcar Nada rsrs
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "
:yee: :yee:
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Rapaz, realmente é assim...

tenho excelente referencias de abordagens, como por exemplo a Melissa Castelli, Mel Chupetinha, Nati Oliver, Chloe Chermount, Cacau Centro, Sheron Preta... (estou citando abordagens minhas recentes). Por outro lado, tive pelo menos duas recentes que apesar de serem muito bem referenciadas aqui, me brocharam por completo pela frieza assustadora e outras por depois de um minuto de conversa ja vir com o "é so marcar ok" (Lorena Ribeiro).

Enfim, uma pena... as citadas primeiro poderiam ensinar a elas como se faz.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Responder