Grande BRAND, criei um tópico aqui, porque não encontrei um tópico sobre o assunto. Se estiver errado, peço por gentileza mover para o local correto, e desde já, peço desculpas. Entrei no BarraVips e vi estas duas garotas lindas, fiquei doido com elas, inclusive elas fazem duplas juntas (Talita Reis e Betina Reis). Entrei em contato com as duas, elas foram bem simpáticas. No entanto, cada uma cobra 500 reais, então não quero fazer um programa com elas, se não tiver certeza que vai ser um bom atendimento, até porque 1000 reais não caem assim da árvore.
http://www.barravipsrio.com/acompanhant ... etina-reis
http://www.barravipsrio.com/acompanhant ... alita-reis
Se alguém tiver feito algum TD, gentileza compartilhe conosco, não sonegue por favor.
BETINA REIS - INFO - (21) 99696-6991
-
Rafael Durkheim Verified
- /\

BETINA REIS - INFO - (21) 99696-6991
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Re: BETINA REIS - INFO - (21) 99696-6991
Parceiro, criei um topio para cada uma aqui na info de acompanhantes, ok... aí tem um topico para cada uma, e coloquei uma foto de cada para manter vivo caso suma o anuncio ehehe! valeuuuu
-
Rafael Durkheim Verified
- /\

Obrigado mais uma vez camarada!
"Se perdi os meus dias na volúpia, ah! devolvei-los a mim, grandes deuses para que eu volte a perdê-los."
Entrei em contato com ela na semana passada para perguntar valores, como era o atendimento, etc... Fui ignorado. Depois de 2 dias sem resposta deletei o contato. Agora tanto o anúncio dela quanto a da garota que faz dupla com ela sumiram do site. Provavelmente são mais uma das "GPs itinerantes" que só vem para o RJ fazer um dinheiro rápido e depois caem fora. No Barravips está cheio de GPs assim, geralmente vindas Sul.
-
Rafael Durkheim Verified
- /\

Caro Confrade Yoda, concordo contigo. Confesso que fiquei doido com as duas. Mas investir 1000 reais a hora nelas, sem nenhum relato anterior ou indicação, ia ser uma furada certa. Quando a GP é muito modelete igual as duas é alta a chance de estarem neste ramo só por aventura para poder arrancar dinheiro dos caras. Fora que este tipo de GP, ainda mais sendo novinhas, costumam ser muito marrentas.