LARI FIUZA - (21) 96849-5953 - INFO

Para informações e pedidos de dicas sobre as acompanhantes freelancers do Rio de Janeiro que ainda não tenham relatos!
IgWitt
/\
/\

LARI FIUZA - (21) 96849-5953 - INFO

Mensagem por IgWitt »

Outra que gostaria de ter informações. Sabem de alguém que ja marcou com esta, relatos, etc?
Quero saber se ela é verídica mesmo. A loira das fotos do anuncio parece ser bem parecida com a que ela me mandou como comprovocação no whatsapp.
Anuncio - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-bn3ch

As fotos que ela me mandou no whatsapp:
Imagem
Imagem
Imagem
IgWitt
/\
/\

Re: LARI FIUZA - (21) 96849-5953 - INFO

Mensagem por IgWitt »

Na real, gostaria de saber se tem chance de ser fake ou não. Estou em dúvida quanto a essa também.
Frederico Cotrim
/\
/\

Mensagem por Frederico Cotrim »

- Bom. Quer dizer. Confrade Ig.

Verdadeiro ou falso... é difícil de afirmar.

As chances de ser fake são grandes. As fotos no photoAcompanhantes, por exemplo, não são Certificadas.

A menina é até bonita, quase nua, corpo todo branco, assim largada no sofá, chamando "Vem me comer..." - difícil essa parada.

Se vc mora perto do Recreio, pode combinar com ela, fazer um trato: "Eu vou aí, mas se você não for você, eu não fico". De repente...

No momento, é tudo o que me ocorre dizer.

(Agora: na moral: essa garota aqui no Centro da cidade ia arrebentar a banca).

/\

Mensagem por IgWitt »

Obrigado pela ajuda e resposta confrade Cotrim.
Aceitarei sua sugestão, vou tentar pedir por mais fotos caseiras pra tentar ver a veracidade.
Sem dúvida, ninfetinha nesse estilo ia fazer fama lá.
IgWitt
/\
/\

Mensagem por IgWitt »

Só passando aqui pra atualizar sobre o que irei fazer... Decidi cancelar, tá meio estranho. Depois comparando aqui, vi que as fotos da mina do anúncio são diferentes da garota que o contato me enviou nas fotos caseiras (que na verdade era um único arquivo GIF apenas) e separei em fotos... E quando pedi por mais fotos, ela disse que já tinha enviado, então a unica foto de confirmação que ela mandou foi esse GIF...
A das fotos, tinham peitos pequeno-médios, e tinha mais corpo do que a mina do GIF que era magrinha, sem contar que o anúncio tá fora do ar do Photo, não sei se tem coincidencia, mas é a segunda vez que o anúncio é deletado logo depois de eu ter criado o tópico aqui perguntando kk, e o mesmo número da pra outro anúncio onde anunciavam tres garotas que pareciam ser diferente dessa da do anuncio e do GIF.
Como isso não tá nem um pouco garantido, eu tô pulando fora.
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

IgWitt escreveu: A das fotos, tinham peitos pequeno-médios, e tinha mais corpo do que a mina do GIF que era magrinha, sem contar que o anúncio tá fora do ar do Photo, não sei se tem coincidencia, mas é a segunda vez que o anúncio é deletado logo depois de eu ter criado o tópico aqui perguntando kk, e o mesmo número da pra outro anúncio onde anunciavam tres garotas que pareciam ser diferente dessa da do anuncio e do GIF.

Não deve ser coincidencia nao ahahaha... e fez bem em sair fora, confrade!!
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
IgWitt
/\
/\

Mensagem por IgWitt »

BRAND escreveu:
IgWitt escreveu: A das fotos, tinham peitos pequeno-médios, e tinha mais corpo do que a mina do GIF que era magrinha, sem contar que o anúncio tá fora do ar do Photo, não sei se tem coincidencia, mas é a segunda vez que o anúncio é deletado logo depois de eu ter criado o tópico aqui perguntando kk, e o mesmo número da pra outro anúncio onde anunciavam tres garotas que pareciam ser diferente dessa da do anuncio e do GIF.

Não deve ser coincidencia nao ahahaha... e fez bem em sair fora, confrade!!
Sem dúvida. Fica a dica para os confrades aí também, pois tenho certeza que vão voltar com anúncios diferentes no Photo.
Responder