KEYLA - (21) 96882-5986 - INFO

Para informações e pedidos de dicas sobre as acompanhantes freelancers do Rio de Janeiro que ainda não tenham relatos!
joaquimlencastro
/\
/\

KEYLA - (21) 96882-5986 - INFO

Mensagem por joaquimlencastro »

Alguém conhece e verifica a autencidade das fotos? Apesar do selo de garantia, dá para desconfiar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-uzhkb
Tuaregue
Verified
/\
/\

Re: Keyla - Copacabana

Mensagem por Tuaregue »

Tenho a mesma dúvida ... vou acompanhar
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

Mensagem por Lisbela Varela »

Pede fotos!!!

Pois no anúncio só tem 4 fotos e sem vídeo.
Só vai saber se testar.
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Frederico Cotrim
/\
/\

Mensagem por Frederico Cotrim »

- Se as fotos são Certificadas, então já tem aí uma garantia.
Isso quer dizer que ela enviou para o site imagens dela com o número do telefone exposto.

Ela deve ter feito isso justamente para evitar a dúvida.
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

Frederico Cotrim escreveu:- Se as fotos são Certificadas, então já tem aí uma garantia.
Isso quer dizer que ela enviou para o site imagens dela com o número do telefone exposto.
Amigo Frederico ... nem sempre isso funciona :

Anúncio da Romana :

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-6tv67

Relato do Rafael :

https://www.gparena.net/td-show.php?t=3725
juniorgm
/\
/\

Mensagem por juniorgm »

Hoje pintou mais um TD de foto verificada fake.

Esse site escroto está acobertando as pilantras. Cuidado!
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)

Eles que lutem
Tuaregue
Verified
/\
/\

Mensagem por Tuaregue »

juniorgm escreveu:Hoje pintou mais um TD de foto verificada fake.

Esse site escroto está acobertando as pilantras. Cuidado!

http://mail.gparena.net/tdfull.php?td=10555
Frederico Cotrim
/\
/\

. . . . . . .

- Realmente, Tuaregue. Tenho que reconhecer.
Esse relato do Rafael demoliu a ideia de que Fotos Certificadas merecem confiança.

Estive lá no site agora e até verifiquei que o número do telefone mudou (mais uma vez).

Romana, 18 anos - 9-6882-5860

(Outros números apontados pela ADM do Arena para a mesma garota: 9-7433-5461 / 9-9202-2091)

Talvez o Rafael pudesse entrar na box DENUNCIAR ESTE ANÚNCIO e relatar o ocorrido.

Na verdade, o site não tem culpa do engodo. O problema é que isso acaba prejudicando as meninas que anunciam honestamente.

O serviço que o PHOTOACOMPANHANTES presta, no fundo, considero bom, considero útil. Mas, como sempre, as predadoras rondam sem piedade...

(Na verdade, as predadoras não são elas e sim os cafetões, ou as alcoviteiras, que empresariam e bancam a atividade (alugam o apt, compram os móveis, colocam ar-refrigerado, pagam a conta da luz, pagam o condomínio, contratam as meninas, contabilizam os ganhos, criam os anúncios, produzem as fotos...)
É uma atividade específica com dinâmica própria.

Acho importante esse trabalho do fórum de desmascarar esses anúncios - e sobretudo denunciar as fakes.
Trabalhamos, enfim, numa causa comum.

Orai e vigiai.

. . . . . . . . .
Gorila
Verified
/\
/\

Mensagem por Gorila »

Frederico Cotrim escreveu:
Na verdade, o site não tem culpa do engodo. O problema é que isso acaba prejudicando as meninas que anunciam honestamente.
. . . . . . . . .
Amigo, permita discordar, eles tem 100% CULPA! estamos falando de meninas que são denunciadas como fakes, todo mundo sabe, e eles estao colocando como verificadas... provavelmente por um extra no pagamento semanal ou mensal. Vergonhoso...
Tuaregue
Verified
/\
/\

Re: KEYLA - (21) 96882-5986 - INFO

Mensagem por Tuaregue »

Acho que a única forma de fraudar o site sem que haja culpa é se a menina real participa do negócio tirando as fotos e fazendo o procedimento todo, tipo uma dublê de corpo.
Frederico Cotrim
/\
/\

Gorila escreveu:Amigo, permita discordar, eles tem 100% CULPA! estamos falando de meninas que são denunciadas como fakes, todo mundo sabe, e eles estao colocando como verificadas... provavelmente por um extra no pagamento semanal ou mensal. Vergonhoso...
@Gorila, está bem, eu reconheço, realmente não posso sustentar o que afirmo (de que o site não tem culpa dos fakes).

Eu sei pouco sobre isso, minha opinião é de leigo - você deve ter melhores informações por estar vivendo por dentro da coisa - e há mais tempo.

Então, tudo bem, aceito sua afirmação de que o photoacompanhantes é um site descomprometido com a verdade, gerido por pessoas que adotam posturas ilícitas com o objetivo de aumentar o faturamento "provavelmente por um extra no pagamento semanal ou mensal".

Eis aí.

________
Frederico Cotrim
/\
/\

. . . . . . .

Agora. Olhando assim por alto, e só por curiosidade, verifiquei que existem apenas 51 postagens Certificadas (número extremamente baixo) e 71.144 anúncios eliminados até a presente data (domingo 29 dez-19, 17h57).

O número de postagens tidas como falsas (e portanto eliminadas) é, na contrapartida, extremamente alto. Por isso julguei, ingenuamente, que o site seria honesto.

Fiz aqui os cálculos: se o site existe há, suponhamos, dez anos (isto é, desde 2009), isso significa que ele opera há 120 meses.

Dividindo, dá uma média possível de 600 eliminações por mês.

Dividindo, o resultado aponta para quase 20 eliminações por dia.

Se o dia tem 24 horas, isso significa quase uma postagem eliminada por hora.
Não me parece uma média ruim (acreditando que os números sejam verídicos).

Porém, é claro que transgressores não descansam, e estão permanentemente criando situações para se beneficiar com seus delitos.

Bandidos, ladrões, mentirosos, velhacos e impostores existem por toda parte - não é um privilégio do Rio de Janeiro.

De fato, também aceito que muitas vezes não são as primas que realizam essas falsificações, e sim aqueles que as agenciam. Esses sim, agem como predadores do sistema - e muitos deles (ou delas) podem ser até donos de privês que frequentamos na cidade, na Barra, na Zona Norte (por que não?) É um ambiente só, um conluio, um cartel de profissionais dessa prática. Para o bem ou para o mal.

Elas, as meninas, porém, ao concordarem com essa rotina, tornam-se cúmplices, e não as vejo isentas de culpa. Cascudas repelentes, é o que são. Uma espécie de bactéria nociva instalada no coração do comércio sexual - e disso não há como nos livrarmos, eu penso. O predador está sempre presente, rondando.

*

Outra coisa que me chamou a atenção é o que está no Regulamento do site ("Termos e Condições"):

1.5 Veracidade da Informação

"No caso que TGC tivesse constância ou suspeita que o usuário usou dados e/ou imagens falsas desativará de maneira imediata e sem prévio aviso o anúncio, sem prejuízo das possíveis ações que no caso estime oportuno."

(Mais adiante, também faz referências ao uso, nos anúncios, de termos discriminatórios de etnia, crença, gênero e cor).

(E ainda: prevê danos punitivos para o anunciante que utilize imagens de outra pessoa, ao tempo que esta venha a contestar juridicamente esse uso indevido).

Para isso, o site estimula que denúncias sejam feitas para o rigoroso bom funcionamento da plataforma.

*

A única coisa então que finalmente me ocorre, Gorila, é que devemos denunciar.

E até aproveitar a oportunidade para fazer um teste com essa postagem do Aventureiro (Suzy - 29 dez 19).

Acho que Aventureiro deve abrir a box do anúncio da Suzy e fazer a DENÚNCIA, repetindo o que ele já informou no post.

A partir daí, veríamos se a postagem vai ser eliminada ou não.
É uma excelente oportunidade para testar o site.

Se não for eliminada, temos o flagrante - e assim, ninguém pode deixar de concordar com aqueles que afirmam ser o photoAcompanhantes um site não confiável.

*

Bem, fui.

_________
Magnus Bruno
/\
/\

Mensagem por Magnus Bruno »

Pra evitar as dublês de corpo e outras falcatruas os sites teriam que ter "batedores", como aqueles clientes misteriosos para quem trabalha no comércio.
Porém está estratégia demandaria muito recurso $$$$$ tornando a tal prática inviável.
Gorila
Verified
/\
/\

Mensagem por Gorila »

Frederico Cotrim escreveu:. . . . . . .

Agora. Olhando assim por alto, e só por curiosidade, verifiquei que existem apenas 51 postagens Certificadas (número extremamente baixo) e 71.144 anúncios eliminados até a presente data (domingo 29 dez-19, 17h57).
_________

Se vc acredita nesses numero do fakeacompanhantes de anuncios eliminados, cada qual com sua crença, e respeito.

Pra mim, site 171 e de vagabundos. Minha opinião, desculpe.
Responder