MELHOR GP QUE VOCÊS JÁ SAÍRAM
-
rafaels112
- /\

Re: MELHOR GP QUE VOCÊS JÁ SAÍRAM
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... 235544061/
Essa Paulinha parece bem gostosa, alguém conhece?
Essa Paulinha parece bem gostosa, alguém conhece?
-
Tuaregue Verified
- /\

Até agora foi a Vivi da Lokal Zen
To Boldly Go Where No Forista Has Gone Before
Comi uma vez uma Gp nome Raika na 24 e era diferenciada, peituda natural, rabetona sem estria nenhuma mulata corpaço chupava maravilhosamente e tinha a buça mais apertada que eu já vi. Deixava tudo e sai muito leve e contente como raramente. Pena que sumiu. Rolou um clima bom com a Esmeralda no 116 mas não tinha nada demais a não ser que pelo menos comigo foi melhor que namorada. Pena que também sumiu.
Atualmente a boa é a barata que faça o mínimo, que não atrapalhe, pois é raro ter alguma excelente.
Atualmente a boa é a barata que faça o mínimo, que não atrapalhe, pois é raro ter alguma excelente.
Viva a liberdade!
-
pauloamaranto
- /\

Foram 2 espetaculares; Carol fuaracão e Eva Moreno (esta última, conheci hoje).
Há uns 4-5 anos atrás costumava sair com duas GPs lindas que anunciavam no Barravips e no GpBarra. Uma anunciava como Poliana Monerat, parecia ter entre 28-32 anos e tinha seios lindos...dá tesão só de lembrar. A outra anunciava como Tati Ferraz, era loira loira, também parecia ter entre 28-32 anos, tinha um rabo lindo e fodia demais...Ambas desapareceram sem deixar vestígios.
Dando uma fuçada na internet achei fotos dos anúncios da duas:
Poliana Monerat
Tati Ferraz

Dando uma fuçada na internet achei fotos dos anúncios da duas:
Poliana Monerat
Tati Ferraz
http://gparena.net/social-feed-user.php?id=8193
Essa Preta é Uma Delícia Foda Muito
Já Comi 2 Vezes e vai ter mais Repeteco
Essa Preta é Uma Delícia Foda Muito
Já Comi 2 Vezes e vai ter mais Repeteco
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "

Paolla e Ju Lima empate técnico.
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)
Eles que lutem
Eles que lutem
-
The Witcher Verified
- /\

JúLIA - https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... -terapeuta, já tive com ela três vezes ,cada vez melhor.juniorgm escreveu:Paolla e Ju Lima empate técnico.
Cara sinceramente ta muito vago esse tema até pq um atendinento varia pra outro e muitas das vezes se não a maioria a nossa performace q vai ditar o ritmo do atendimento ... acho q uma proposta melhor seria:
" Sua melhor atuação como uma GP" E ainda assim eu não consegueria votar visto q mts atendimentos foram excelentes escolher 1 seria uma injustiça
" Sua melhor atuação como uma GP" E ainda assim eu não consegueria votar visto q mts atendimentos foram excelentes escolher 1 seria uma injustiça
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Cara sinceramente ta muito vago esse tema até pq um atendinento varia pra outro e muitas das vezes se não a maioria a nossa performace q vai ditar o ritmo do atendimento ... acho q uma proposta melhor seria:
" Sua melhor atuação como uma GP" E ainda assim eu não consegueria votar visto q mts atendimentos foram excelentes escolher 1 seria uma injustiça com as d+
" Sua melhor atuação como uma GP" E ainda assim eu não consegueria votar visto q mts atendimentos foram excelentes escolher 1 seria uma injustiça com as d+
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Não é essa Julia a qual referi.cmsprado escreveu:JúLIA - https://espacoterapias.com.br/terapeuta ... -terapeuta, já tive com ela três vezes ,cada vez melhor.juniorgm escreveu:Paolla e Ju Lima empate técnico.
Mas se vc foi 3 vezes com certeza pq valeu a pena.
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)
Eles que lutem
Eles que lutem
-
pauloamaranto
- /\

O melhor boquete do Rio; Eva moreno, atende na Vital.
Tem GPs que marcam sua Experiência / História de vida, por N motivos.
Fora da ativa, quem me marcou... e era unanimidade entre a galera foi a:
BRUNA - Privê COPA 583 ( Meados de Agosto/2018)
> FODAS ÉPICAS COM ESSA MULHER.
Na Ativa,
Essa é pouco falada mas pra mim é a MELHOR GAROTA DE PROGRAMA, ACOMPANHANTE até Hoje,
É a:
DANI - Privê SexHot
> Menina Gostosa Pacas, pau pra toda obra e SEMPRE comprou minhas ideias pra Realizar meus Fetiches.
É isso.
Histórias pra contar pros netos.
Vlw galera.
Abs,
PedroW
Fora da ativa, quem me marcou... e era unanimidade entre a galera foi a:
BRUNA - Privê COPA 583 ( Meados de Agosto/2018)
> FODAS ÉPICAS COM ESSA MULHER.
Na Ativa,
Essa é pouco falada mas pra mim é a MELHOR GAROTA DE PROGRAMA, ACOMPANHANTE até Hoje,
É a:
DANI - Privê SexHot
> Menina Gostosa Pacas, pau pra toda obra e SEMPRE comprou minhas ideias pra Realizar meus Fetiches.
É isso.
Histórias pra contar pros netos.
Vlw galera.
Abs,
PedroW
-
Tio Putinha
- /\

Anny Rivotril
Gata, gostosa e gente boa demais.
Gata, gostosa e gente boa demais.
Victoria Escobar, tenha contato com ela até hoje e mesmo ela não atendendo mais marcou minha vida!