APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
- brumdagalera
- /\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Galera sou o Brum!! Fui presente na putaria no começo dos anos 2000... Cliente semanal da 4x4. Parei por motivos maiores... Agora to planejando minha volta!!! Vamo que vamo que vou postar TD em breve!
Putz, ja tinha feito meus primeiros TDs aqui no GP Arena e nem tinha me apresentado kk
sou Igor, do RJ, tenho uns 2 anos marcando com acompanhantes já, mas de fóruns o tempo é menor, apenas quero compartilhar as boas experiencias que tive com os companheiros daqui
sou Igor, do RJ, tenho uns 2 anos marcando com acompanhantes já, mas de fóruns o tempo é menor, apenas quero compartilhar as boas experiencias que tive com os companheiros daqui
Oi Julia, interessante ao que parece, escreve bem, seria bom você divulgar seu zap profissional pra galera.julima escreveu:Olá foristas ! Me chamo Julia Lima , 26 anos , com poucos encontros na bagagem por conta do meu emprego civil mas com muita energia pra atendê - los. Atendo no centro ,Zona Oeste e Costa Verde com exceção pra alguns. Bjinhos!
Disse-lhes Jesus: Em verdade vos digo que os publicanos e prostitutas vos precederão, fariseus hipócritas, no Reino dos céus. (Mt 21:31)
Eles que lutem
Eles que lutem
Fala pessoal! Sou novo nesse ramo da vida adulta. Já postei 2 TD's, mas brevemente postarei mais.
Pretendo participar com certa frequência aqui do fórum, uma vez que é o melhor jeito de conhecer as damas e evitar furada.
Abraços
Pretendo participar com certa frequência aqui do fórum, uma vez que é o melhor jeito de conhecer as damas e evitar furada.
Abraços
-
Aprendiz_RJ
- /\

Fala galera!
Apesar de novo no fórum leio TD’s há alguns meses já, mas ainda não tive a iniciativa de ir em algum privê ou acompanhante ainda. Ainda sou virgem, então fico com algum receio em ir. Apesar disso espero postar meu primeiro TD em breve, pois não aguento mais kkkk
Abraços
Apesar de novo no fórum leio TD’s há alguns meses já, mas ainda não tive a iniciativa de ir em algum privê ou acompanhante ainda. Ainda sou virgem, então fico com algum receio em ir. Apesar disso espero postar meu primeiro TD em breve, pois não aguento mais kkkk
Abraços
Fala Galerinha,
Vim contribuir no espaço depois de muito sugar informações.
Este foi o primeiro espaço que encontrei, junto ao photoacompanhantes, quando pesquisei e entrei nesse "MUNDO".
Participo de outro fórum tbm...
Mas vim retribuir aqui no GPARENA as informações sugadas noutro momento.
Obg por me receberem.
Vim contribuir no espaço depois de muito sugar informações.
Este foi o primeiro espaço que encontrei, junto ao photoacompanhantes, quando pesquisei e entrei nesse "MUNDO".
Participo de outro fórum tbm...
Mas vim retribuir aqui no GPARENA as informações sugadas noutro momento.
Obg por me receberem.
-
Pedro_Oliveira
- /\

Alô galera, novo na área, mas pra colaborar. Contem comigo.
Bom dia a todos. Entrando para viver nesse mundo fabuloso. Forte abraço a todos.
-
Flavinhapg69
- /\

- Contato:
Flavinha GP São Paulo-SP
Olá Tesudos me chamo Flávia,tenho 19aninhos sou GP aqui em Sp capital
Segue de link de anúncio com fotos https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-byvrg
Caso tenha interesse de fechar atendimento ou dúvidas : meu whats e telefone 11943721550
Aguardo o ctt de vcs bjs !!
Segue de link de anúncio com fotos https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-byvrg
Caso tenha interesse de fechar atendimento ou dúvidas : meu whats e telefone 11943721550
Aguardo o ctt de vcs bjs !!
- Anexos
-
- 36A11284-B92D-4DBE-9330-604A35136CB8.jpeg (320.24 KiB) Exibido 13352 vezes
Boa tarde a todos, obrigado por me receberem na confraria, sou antigo na putaria, porém estava parado, voltando agora para compartilhar experiências e colaborar no que puder, abraços aos confrades e meninas.
Boa noite a todos(a)
Sou jogador novo apenas 30 anos mais com aparência de 25 eu acho rs ..
Agora venho fazer parte de enorme time, por enquanto so tenho meu primeiro relato de muitos se deus quiser, e viva a putaria sem ela não sabemos se realmente o mundo teria graça .. rs
feliz ano novo a todos(a)
Sou jogador novo apenas 30 anos mais com aparência de 25 eu acho rs ..
Agora venho fazer parte de enorme time, por enquanto so tenho meu primeiro relato de muitos se deus quiser, e viva a putaria sem ela não sabemos se realmente o mundo teria graça .. rs
feliz ano novo a todos(a)
-
Martinhodenikity
- /\

Fala Rapaziada,
Sou putanheiro de alguns anos ae....(uns 15 anos de andanças da agulha ao avião.)
Não conhecia isso aqui pois não sou muito tecnológico.
Mas vou escrevendo das andanças passadas ,presentes e futuras.
Bjundas e abracetas a todos e todas.
Sou putanheiro de alguns anos ae....(uns 15 anos de andanças da agulha ao avião.)
Não conhecia isso aqui pois não sou muito tecnológico.
Mas vou escrevendo das andanças passadas ,presentes e futuras.
Bjundas e abracetas a todos e todas.
-
FudedordeNikity
- /\

Boa tarde Senhores.
Sou frequentador de puteiros e casas de massagens a uns trinta anos.
Venho acompanhando os relatos no GP ARENA, pois acho muito válidos e úteis.
Agora resolvi fazer parte da turma e apresentar algumas experiências com as GPs.
É um prazer fazer parte deste grupo.
Um abraço a todos.
Sou frequentador de puteiros e casas de massagens a uns trinta anos.
Venho acompanhando os relatos no GP ARENA, pois acho muito válidos e úteis.
Agora resolvi fazer parte da turma e apresentar algumas experiências com as GPs.
É um prazer fazer parte deste grupo.
Um abraço a todos.
Boa noite camaradas!
Saindo "do armário" depois de anos nessa industria vital. Vindo aqui para contribuir com muito prazer.
Abraços.
Saindo "do armário" depois de anos nessa industria vital. Vindo aqui para contribuir com muito prazer.
Abraços.
-
Euzinho171
- /\

Bom dia as pessoas que leem essa sessão.
Sou realmente novo no mundo do entretenimento. So tendo ido pela primeira vez em meados do ano passado. Foi quando tive conhecimento desse sitio, com um serviço de informação ao publico de extrema necessidade e qualidade.
Que minhas "incursões" relatadas sejam de boa valia a todos os leitores.
Sou realmente novo no mundo do entretenimento. So tendo ido pela primeira vez em meados do ano passado. Foi quando tive conhecimento desse sitio, com um serviço de informação ao publico de extrema necessidade e qualidade.
Que minhas "incursões" relatadas sejam de boa valia a todos os leitores.